cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Time russo forçando estereótipo que mulher só joga suporte

Aronguejo

Re: Time russo forçando estereótipo que mulher só joga suporte

@MifanHina  escreveu:

O dia q a @Veia ou a @Sky01 fizerem um time profissional e levarem uma chacota assim e terem capacidade de vencer a partida, vão provar pra nós q a igualdade está certa e q temos q tomar cuidado com um time full meninas a ponto d n darmos vantagens desse nível ou seremos pisados.....

Por enquanto elas são apenas falastronas feministas q n são capazes d ganhar nem um cara ou coroa

????

Mas eu concordo contigo, carai.

Tropa

@MATSIX  escreveu:

1 mano sem babar ovo dos caras mais a onde no regulamento de campeonato n pode banir 5 sup.
2 se eles baniram 5 sup elas tinham a vatagem.
3 se encomodou serviu a carapulsa.
4 se elas ganhassem n ia dar esse alvoroço todo tenho certeza.

Aí q vc se engana......

Elas iam fazer uma propaganda tão grande qndo essa d agora "provando" q mulher n devia ser subestimada......

Ganhado ou perdendo mulher sempre faz propaganda e falatório, mto mais q joga 

Isso já ficou claro

@beinTT
Nao leve pensamentos internos do pais para o exterior nao vai dar em nada se a cultura é diferente nao adianta ficar na posicao de Br... Se voce ve que algo parece errado tente ver com pessoas de la se eles acham errado, pessoal russo nao esta dando muita atencao.
PS: é muito ruim nao ter cedilha nem acentos ;-; tenho que procurar outros comentarios e dar ctrl c ;-;
No, not gonna die tonight
We've gotta stand and fight forever (don't close your eyes)
No, not gonna die tonight
We've gotta fight for us together
Dragão

Até eu que sou contra todo aquele rage no competitivo tenho que admitir que não da pra punir o time por isso, você quer punir o time por banir campeões? Daqui pra frente será estritamente proibido o banimento de 5 suportes caso o time inimigo tenha 5 mulheres? Perderam o direito de banirem o que quiserem? O que vai vir a seguir?
1- Contra times brasileiros não pode banir Mordekaiser
2- Se tiver um negro você não pode banir Ekko ou Lucian
3- Caso tenha um homosexual você não pode banir Varus e Taric
Simplesmente não da pra punir, mas pensem como seria bonito se elas vencessem essa partida e jogassem na cara deles, infelizmente não aconteceu, eu gostaria disso, mas como já disseram aqui, sempre existiu provocação pra todo lado no competitivo, não é por elas serem mulheres que eu vou tratar isso como caso especial.
#VoltaBoards!!!
Tropa

@Sky01  escreveu:

@MifanHina  escreveu:

O dia q a @Veia ou a @Sky01 fizerem um time profissional e levarem uma chacota assim e terem capacidade de vencer a partida, vão provar pra nós q a igualdade está certa e q temos q tomar cuidado com um time full meninas a ponto d n darmos vantagens desse nível ou seremos pisados.....

Por enquanto elas são apenas falastronas feministas q n são capazes d ganhar nem um cara ou coroa

????

Mas eu concordo contigo, carai.

Foi mal ainda to aprendendo a ver quem escreve o q aki..... nunca entrei aki, vim pra ver o link dessa partida tão "comentada" atualmente.....

Tropa

Acho que estão fazendo tempestade em copo d'água, olhem o historico delas e parem de tentar lacrar. Se chegou até isso foi porque elas colaboraram de alguma forma. Não sou a favor de esteriotipo, mas também não sou a favor de punir o time dos caras quando os campeões estavam claramente na pool delas...

Arauto

@trollface rules  escreveu:
@beinTT
Nao leve pensamentos internos do pais para o exterior nao vai dar em nada se a cultura é diferente nao adianta ficar na posicao de Br... Se voce ve que algo parece errado tente ver com pessoas de la se eles acham errado, pessoal russo nao esta dando muita atencao.
PS: é muito ruim nao ter cedilha nem acentos ;-; tenho que procurar outros comentarios e dar ctrl c ;-;

Os únicos que não acham isso errado lá são os homens. Os homens que não tem bolas e tem medo de perder o poder e a superioridade que eles que acham tem. É a mesma coisa aqui. Falam que é mimimi e o caralho a quatro pq tem medo de ver e não conseguem aceitar uma mulher sendo ou tentando ser melhor que vcs em algo. Na Russia as pessoas não podem escolher sua religião, não podem falar sobre elas e não podem se reunir com outras pessoas pra fazer isso. O próprio povo de lá não pode fazer. Tu acha que eles não fazem isso por escolha própria, por causa da cultura? Tu acha que mulher não fala sobre machismo pq é cultura deles não falar? A menina falou no comentario dela, as próprias mulheres de lá ficaram sem entender.

https://banjomanbold.files.wordpress.com/2012/12/pato_aviao.jpg?w=640

Vou dar minha humilde opinião sobre o assunto: se você for um(a) jogador(a) assíduo(a) de lol, certamente conhece NATÁLIA FRANCO. Ela era diretora administrativa da Brave e-Sports. Natália disputou campeonatos pela RMA (como a organização era chamada até 2015), que foi pioneira em assinar contratos com e-atletas femininas no Brasil. A informação de que uma line-up exclusivamente feminina tinha sido formalizada no Brasil repercutiu com força, tornando-se notícia em 18 países, principalmente nos asiáticos. Mesmo assim, o time não durou devido a problemas. Porém, antes do sucesso do grupo, a diretora afirma que suas companheiras em outras line-ups não se comprometiam com o jogo como o necessário. "O League of Legends sempre foi visto como lazer para a maioria das pessoas, não só mulheres, então se comprometer com algo que você considera jogo é difícil" - essas foram palavras dela. Jogava super bem no top, era uma das MELHORES TOP LANERS DA ÉPOCA, ultrapassando nomes de streamers famosas que você conhece hoje. Ela acredita que o maior motivo de sua desistência é por falta de interesse das próprias garotas. FALTA DE INTERESSE!!!!!

As(poucas) meninas que jogam lol hoje, são minoria que está em low elo. Diamond é considerado low elo por muitos mestres. Muitas equipes não tem estrutura em sua gaming-house para a recepção de uma mulher, pois os jogadores dividem dormitórios e banheiros, o que não seria viável para uma jogadora. Portanto, quando uma menina atinge uma posição de prestígio, ela não é desvalorizada por ser mulher, mas sim porque muitos jogadores se acham tão confiantes a ponto de NÃO SE PREOCUPAREM COM O SEXO OPOSTO. Eles não pensam na menina em si, mas na habilidade com que ela joga.

Baniram 5 suportes no jogo citado do post acima. A jogadora de lol que possuía mais habilidade era a suporte. A BOT LANER FEMININA ERA COMPOSTA POR LUCIAN E MORGANA, dois ótimos champs para se carregar no late game. Foram stompadas MAS ENTENDA; NÃO POR SEREM MULHERES, mas porque a habilidade delas em jogo foi superada. FOI UMA ATITUDE escrota banir cinco sups para "PROVOCAR" o time feminino??? FOI SIM, ISSO NÃO SE DISCUTE. Mas o fato deles terem entrado no psicológico delas antes mesmo da partida começar foi o que os levou a vitória. Foi um stomp que começou no PSICOLÓGICO DAS MENINAS, banindo cinco suportes na intenção de dizer que SOMENTE MULHERES JOGAM DE SUPORTE, ou que a maioria delas que está em um elo mais alto foram carregadas pelos amigos. NÃO É MACHISMO, É DESRESPEITO COM AS MENINAS, que isso fique bem claro. Foi desrespeito total. MACHISMO seria rir ou debochar caso elas errassem as skills, e erraram muitas. MAS NÃO POR SER MULHER, mas sim por desrespect da parte do time inimigo. E não julguem mal todos os homens só por causa de uma minoria escrota que faz esse tipo de coisa.
Tropa

vamo continuar que ta engraçado
Arauto

@EngShady  escreveu:
Até eu que sou contra todo aquele rage no competitivo tenho que admitir que não da pra punir o time por isso, você quer punir o time por banir campeões? Daqui pra frente será estritamente proibido o banimento de 5 suportes caso o time inimigo tenha 5 mulheres? Perderam o direito de banirem o que quiserem? O que vai vir a seguir?
1- Contra times brasileiros não pode banir Mordekaiser
2- Se tiver um negro você não pode banir Ekko ou Lucian
3- Caso tenha um homosexual você não pode banir Varus e Taric
Simplesmente não da pra punir, mas pensem como seria bonito se elas vencessem essa partida e jogassem na cara deles, infelizmente não aconteceu, eu gostaria disso, mas como já disseram aqui, sempre existiu provocação pra todo lado no competitivo, não é por elas serem mulheres que eu vou tratar isso como caso especial.

Mano...

Olha... se vc bane ekko ou lucian que são negros só pq tem um negro do outro lado. É MUITO ERRADO CARALHO!

Tu não ta vendo o que ta escrevendo? Se tu baniu personagens negros só pq tem negros do outro lado é MUITO ERRADO! Tu baniu negros SÓ pq tem negros lá É ERRADO PRA CARALHO. É RACISMO. É CRIME. 

É muito fácil saber a diferença quando o ban é estrátegico ou não

O mesmo vale se banir personagens gays SÓ PQ TEM ALGUEM GAY DO OUTRO LADO. Isso é homofobia. Preciso dizer que homofobia é errado?

https://banjomanbold.files.wordpress.com/2012/12/pato_aviao.jpg?w=640
Arauto

Não tem nem como falar que foi "estratégia" isso, tá na cara que foi tentativa de zombar delas. Banir Lulu, Janna e Nami já entrega isso e o pior que tem babaca que ainda tenta defender.
"Morrer não é uma salvação" - Diene
Aronguejo

Eu nunca li tanta merda na minha vida.

então quer dizer que é proibido banir 5 suportes? não pode fazer isso?se foi piada ou não e dai?,os caras banem oque quiser e f0d4-s3 , larga a mão de choradeira, esse pessoal ama lacrar pelo amor de deus que gente chata.
Arauto

Tenso essas femista , polemiza tudo que ve .
Tropa

Re: Desrespeito com as Meninas?

@beinTT  escreveu:

@MifanHina  escreveu:

@beinTT  escreveu:

@Veia  escreveu:
Acho que por esse tópico da pra ver bem o reflexo da comunidade do League.
Os que não veem problema de ficar zoando o time inimigo provavelmente também fazem chacota dentro do jogo.

E eu pensava que uma das missões aqui do fórum era melhorar a comunidade e o jogo em si.

Sim. Mostra bem o reflexo do **cogumelo do teemo** que é a comunidade.

Quem defende esse tipo de coisa são os mesmos que não ficam felizes ao ganhar uma partida e tem que digitar izi no final pra se sentir superior.

A típica preocupação de quem mais perde partidas do q vence..... q importa se o time inimigo fala izi? Por mim ele pode falar até "eu t amo" q vou jogar a próxima....

"Cogumelo de temmo" a comunidade?  Então vcs nem precisam estar aki, vcs n fazem falta não..... 

M"melhorar a comunidade"? E quem disse q ela quer ser melhorada ou q ela pode ser melhorada? Isso aki só mostra como as pessoas são e o q pensam..... ninguém pediu ou se importa se vc gosta ou nao

Comentário típico de quem ta fedendo a leite ainda...

Mto irônico falar "feder a leite"

Qndo se vem a um fórum "querer q outros tenham a sua idéia de certo e errado"....

Quem vai falar se for problema ou não são ou organizadores..... vcs dizendo essas merdas por um acontecimento normal do cotidiano de gamer, n é nada pra comunidade

Tu  tá jogando mais com teu primo em casa..... vai aprender a jogar com estranhos

@o Keep Off o os caras foram preconceituosos velho... imagina que você está jogando contra 5 negros dai vc bane 5 campeões negros dai vc vai falar que é só uma brincadeira? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk dai isso seria racismo que é CRIME...

mas o problema que o jogo le permite banir campeões negros, mulheres, gays e etc, vc bane oque quiser simples assim, não existe tal regra que impessa o cara de banir 5 suportes ou 5 campeões negros, vcs estão problematizando algo simples .

Aronguejo

sobre os bans de thresh e braum ngm falou nada? até onde sei eles não são picks populares da comunidade feminina... se isso fosse um desrespeito ou ato machista eles baniriam mais dois suportes que geralmente elas jogam. nos sites de estatísticas mostram esses campeões banidos, por que banir algo do meta ou o que elas não jogam?
sei lá, tem tanta coisa pra se preocupar mais importante e as pessoas dão enfase pra algo tão bobo como banimentos de um jogo.

do jeito que esta indo as coisas não vai poder banir taric ou varus ou ez ou ate nekko, pois isso seria ''homofobia''kkkkkk

se banir 5 suportes contra um time de meninas chegou a dar polemica então quer dizer que realmente a maioria das meninas jogam de suporte e que a maioria jogam com os campeões banidos.