cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Time russo forçando estereótipo que mulher só joga suporte

Arauto

Re: Time russo forçando estereótipo que mulher só joga suporte

E assim eu me despeço 

https://banjomanbold.files.wordpress.com/2012/12/pato_aviao.jpg?w=640
Arauto

@beinTT  escreveu:

@trollface rules  escreveu:
@beinTT
Mora 4 anos serve o exercito da russia e tem acesso a conteudos secretos inclusive ja me mostrou o adesivo de alta tecnologia que é implementado em celulares quando voce entra nessas bases. Se voce ligar o celular meio que explode uma bolsa de tinta de dentro do adesivo e queima camera :v
elas podem falar, mas a cultura é outra... Entenda isso nao é falta de liberdade .-. La elas nao reclamam de machismo o que faz o machismo acabar foi isso o que meu amigo quis dizer.

Bom... como posso argumentar contra isso? Não tem como...

Enfim... não é falta de liberdade. Elas podem falar só não reclamam neh... que bom que acabou com o machismo. Não é a toa que Putin sancionou uma Lei que diz que violência domestica que ocorrem agressões que causam dor física, mas não lesões, e deixam hematomas, arranhões e ferimentos superficiais na vítima não serão consideradas crime. Assim fica super de boa falar abertamente neh kkkk

Eu tava morando lá quando essa lei saiu, a reação das mulheres que moravam no meu dormitório foi de "Oi?! É sério isso?" Mas só falavam com as pessoas que era de fora, não existia pressão na sociedade pra criar uma onda contrária a isso. Triste.

E como você já disse, lá na Rússia é tudo velado. Todos sabem dos problemas sociais e fingem que não existe.

Veia - Por onde passa um rio de sangue rico em dióxido de carbono.

Se reparar bem no historico de campeões que o time feminino usa em soloq, da pra perceber que o ban foi direcionado, porque elas jogam a maior parte do tempo de suporte.

foi apenas uma piada q podia prejudicar o próprio time,n vi problema algum
Tropa

As gurias levaram uma baita vantagem e mesmo assim perderam....

Mto loko isso q se viesse uma ofensa com uma vantagem em um jogo feito por homens a resposta seria mto diferente.... somando esses dois fatores vc tem um massacre em andamento, mas foi isso q houve no jogo delas.....

Foi desrespeito? foi..... mas se n souber responder a altura dessas chacotas, então nem começa uma competição.... homem aprende isso desde pequeno
Acadêmico de Piltover

So queria uma punição para esses babacas
Jean Samyr Sawada
Arauto

@MifanHina  escreveu:
As gurias levaram uma baita vantagem e mesmo assim perderam....

Mto loko isso q se viesse uma ofensa com uma vantagem em um jogo feito por homens a resposta seria mto diferente.... somando esses dois fatores vc tem um massacre em andamento, mas foi isso q houve no jogo delas.....

Foi desrespeito? foi..... mas se n souber responder a altura dessas chacotas, então nem começa uma competição.... homem aprende isso desde pequeno

Aronguejo

Tropa

Re: Desrespeito com as Meninas?

Provocação e desrespeito existe em qualquer competição, a idéia é responder a altura e n perder a oportunidade q lhe foi dada mesmo como ato de chacota..... 

Podiam até ter vencido devido a essa vantagem extra, mas se perderam então só confirmaram a chacota..... parece q precisavam dos suportes mesmo pra vencer

Aronguejo

@beinTT  escreveu:

E assim eu me despeço 

O dia que algum deles sair das quartas de final de um Worlds eu levo a serio.

@MifanHina vou começar a jogar com campeões que não são suportes na lane de suporte então ja que falam que só jogamos com suporte então bora provar ao contrario e não reclama se perder!
Aronguejo

@Mariana Starmie  escreveu:
@MifanHinavou começar a jogar com campeões que não são suportes na lane de suporte então ja que falam que só jogamos com suporte então bora provar ao contrario e não reclama se perder!

"Vamos jogar de suporte pra provar que não jogamos só de suporte"

@beinTT  escreveu:

@beinTT
Mora 4 anos serve o exercito da russia e tem acesso a conteudos secretos inclusive ja me mostrou o adesivo de alta tecnologia que é implementado em celulares quando voce entra nessas bases. Se voce ligar o celular meio que explode uma bolsa de tinta de dentro do adesivo e queima camera :v
elas podem falar, mas a cultura é outra... Entenda isso nao é falta de liberdade .-. La elas nao reclamam de machismo o que faz o machismo acabar foi isso o que meu amigo quis dizer.

Enfim... não é falta de liberdade. Elas podem falar só não reclamam neh... que bom que acabou com o machismo. Não é a toa que Putin sancionou uma Lei que diz que violência domestica que ocorrem agressões que causam dor física, mas não lesões, e deixam hematomas, arranhões e ferimentos superficiais na vítima não serão consideradas crime. Assim fica super de boa falar abertamente neh kkkk

Lembrando que Putin alegou sobre isso que existia casos que a mulher fingia ou se machucava por sí mesmo para condenar o marido(nao que isso nunca tenha acontecido no Brasil), mas é uma realidade que pode ser fatal sim para algumas mulheres de la. Mas foi por isso que a lei foi criada simplesmente para remover a pericia e o alto gasto :v Bem foi isso que o meu amigo respondeu sobre.

No, not gonna die tonight
We've gotta stand and fight forever (don't close your eyes)
No, not gonna die tonight
We've gotta fight for us together
Arauto

Acho que por esse tópico da pra ver bem o reflexo da comunidade do League.
Os que não veem problema de ficar zoando o time inimigo provavelmente também fazem chacota dentro do jogo.

E eu pensava que uma das missões aqui do fórum era melhorar a comunidade e o jogo em si.
Veia - Por onde passa um rio de sangue rico em dióxido de carbono.
Tropa

O dia q a @Veia ou a @Sky01 fizerem um time profissional e levarem uma chacota assim e terem capacidade de vencer a partida, vão provar pra nós q a igualdade está certa e q temos q tomar cuidado com um time full meninas a ponto d n darmos vantagens desse nível ou seremos pisados.....

Por enquanto elas são apenas falastronas feministas q n são capazes d ganhar nem um cara ou coroa

Tropa

1 mano sem babar ovo dos caras mais a onde no regulamento de campeonato n pode banir 5 sup.
2 se eles baniram 5 sup elas tinham a vatagem.
3 se encomodou serviu a carapulsa.
4 se elas ganhassem n ia dar esse alvoroço todo tenho certeza.

Tropa

errou feio

Arauto

@beinTT  escreveu:

@beinTT

Lembrando que Putin alegou sobre isso que existia casos que a mulher fingia ou se machucava por sí mesmo para condenar o marido(nao que isso nunca tenha acontecido no Brasil), mas é uma realidade que pode ser fatal sim para algumas mulheres de la. Mas foi por isso que a lei foi criada simplesmente para remover a pericia e o alto gasto :v Bem foi isso que o meu amigo respondeu sobre.

Sim sim... ele fizeram isso pra proteger as mulheres de machucarem a sí mesmas... sim sim

Elas machucavam a sí mesmas pra condenar marido pq eram loucas no mínimo neh

Na Russia a maioria das mulheres devem ser loucas pelo jeito ao ponto de fazerem uma lei dessas... Nem é por machismo.

Longe de mim dizer que por é machismo.

Tropa

Focasse se foi atitude machista ou não.... Eles estavam jogando um jogo d estratégia e mata mata..... dentro de uma situação assim vc prefere "fazê los pagar pela ofensa" ou prefere "o q aconteceu no jogo"

PQP Qntos meninos desde pequenos não são chacotado por outros meninos melhores no futebol, vôlei, xadrez,  fliperama......

É a única maneira q existe desses "desrespeitos" pararem..... É vencendo

Arauto

@Veia  escreveu:
Acho que por esse tópico da pra ver bem o reflexo da comunidade do League.
Os que não veem problema de ficar zoando o time inimigo provavelmente também fazem chacota dentro do jogo.

E eu pensava que uma das missões aqui do fórum era melhorar a comunidade e o jogo em si.

Sim. Mostra bem o reflexo do **cogumelo do teemo** que é a comunidade.

Quem defende esse tipo de coisa são os mesmos que não ficam felizes ao ganhar uma partida e tem que digitar izi no final pra se sentir superior.