cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Time russo forçando estereótipo que mulher só joga suporte

Arauto

Re: Time russo forçando estereótipo que mulher só joga suporte

200

Aronguejo

@beinTT  escreveu:

Não é nada demais...

Pelo visto alguem só conheceu o Twitch Chat ontem:

É simplesmente a igualdade que sempre foi pedida: Homens tratando mulheres do mesmo jeito que tratam outros homens.

Re: Desrespeito com as Meninas?

Estava em duvida esse dias em qual icone escolher agora eu já sei, reação a alguns icones:

Imagem relacionada

vamos ver este:

Resultado de imagem para feliz gif

O topico do reeddit que tu postou já foi até bloqueado kkk 

só sei que eles vão sofrer um hate merecido a ROX, acompanhava pouco mas merecem.

Arauto

Sempre perco KKKKKKKKKKK
Ah mãe Rússia porque tinha que perder a guerra...
Arauto

@Sky01  escreveu:

@beinTT  escreveu:

Não é nada demais...

É simplesmente a igualdade que sempre foi pedida: Homens tratando mulheres do mesmo jeito que tratam outros homens.

http://www.blogdocaipira.com/wp-content/uploads/2010/11/c%C3%A3o-de-p%C3%A9.jpg
Aronguejo

@beinTT  escreveu:

@Sky01  escreveu:

@beinTT  escreveu:

Não é nada demais...

Esse é o nivel do "pessoal" criticando a atitude lucida ROX.
Sim, sim, possivelmente eles vão estar na lista negra dos seus locais de lacração e virtue signaling, mas para quem ajudou a fazer do LoL, LoL, eles já estão sendo e continuarão a serem lembrados como herois.

Re: Desrespeito com as Meninas?

Acho q banir 5 suportes e forçar o esteriótipo de que mulheres só jogam nessa role algo errado. Mas acho q o verdadeiro vilão é a organização da Vaevictis que para mim fez algo ainda pior; pois nenhuma das atletas tinha sequer experiencia profissional e TODAS elas eram diamond nas ultimas seasons (nessa season tbm) , somente a adc e a mid conseguiram um rank mais alto sendo: na season 5 mestre (Trianna) , e season 4 challenger (Violet); sendo que ja estamos na season 9, então para mim essa ideai de montar um time feminino e colocar numa vaga para ir direto para LCL sem nem disputarem a CIS CL que o campeonato de Tier 2 da russia (similar ao nosso circuito desafiante) foi somente uma jogada de marketing , e acho muito difícil que o time da Vaevictis vá conseguir sequer uma única vitoria na LCL, elas simplesmente tomaram stomp e perderam em 20 min e 58 seg sem nenhuma torre e com quase a metade do ouro que o time da ROX (esse é o print do final desse primeiro game: https://prnt.sc/mlyif9 ); Sendo a ROX um time mediano que nem sequer passou para os playoffs no ano passado e nunca ganhou sequer 1 título; a ROX desperdiçou os bans em suportes fora do meta (janna, nami, lulu) e pickou com uma composição "soloq" com campeões fora do "meta" sem se focar em uma win condicion (Rumble mid, Illaoi top).

Dito isso, a imagem q a Vavevictis vai deixar(reforçar) perdendo todos os games sera de que "mulher não sabe jogar" ou "mulher só sobe de elo carregada", sendo que na verdade a organização nem se deu o trabalho de buscar jogadoras com experiencia profissional ou mesmo High elo (Mestre/Grão-Mestre/Desafiante) para colocar no time (o que dizem é q a organização chamou somente mulheres que moravam próximo a sede deles para terem menos trabalho) , e simplesmente montou um time com puro objetivo de fazer marketing e conseguiu, e quem vai sofrer vai ser a comunidade com mais e mais piadas, tornando o ambiente competitivo de league ainda mais machista e menos acolhedor para as gamers que realmente querem se tornar profissionais no jogo.
Aronguejo

A sociedade deles é machista no geral e ignorante no ponto dessas brincadeiras. Realmente fizeram isso pra zoar o outro time e pra eles não tem nada de mais. 

Pra nós e pro resto do mundo é um absurdo.

Veia - Por onde passa um rio de sangue rico em dióxido de carbono.
Aronguejo

@Veia  escreveu:

A sociedade deles é machista no geral e ignorante no ponto dessas brincadeiras. Realmente fizeram isso pra zoar o outro time e pra eles não tem nada de mais. 

Pra nós e pro resto do mundo é um absurdo.

"Pra nós e pro resto do mundo é um absurdo."

Fale por você, em todos os grupos que eu to o apoio é total à ROX.

Alias, vamos parar de fingir que é só "esteriotipo". Já é fato conhecido que a role mais jogada pelo publico feminino é suporte, e tudo bem.

Aronguejo

Não vi nada de errado, se fosse homem zoando homem não teria gente reclamando no fórum.

Mais cômico seria se eles perdessem logo na champion select depois de banir um monte de suporte e deixar os demais champions do meta open kkkkkkkkk
----- Lembre-se que você é mortal -----

Baniram- 5 adcs do rekkles
Baniram-5 sups do dioud
Baniram- 4 adcs do alternative ( isso foi mostrado hoje msm no cblol ).

E eu não vi ngm reclamando disso, ainda mais sendo que a suporte delas era a melhor do time, e todas tinham um suporte na main role.
Arauto

@Sky01  escreveu:

@beinTT  escreveu:

@Sky01  escreveu:

@beinTT  escreveu:

Não é nada demais...

Esse é o nivel do "pessoal" criticando a atitude lucida ROX.
Sim, sim, possivelmente eles vão estar na lista negra dos seus locais de lacração e virtue signaling, mas para quem ajudou a fazer do LoL, LoL, eles já estão sendo e continuarão a serem lembrados como herois.

Mano... isso não pode ser real

Onde estão as cameras escondidas? Pq só pode ser pegadinha

Aronguejo

Isso ai é brincadeira de mal gosto, se a riot não dar um advertência como uma muta pro time por esse tipo de comportamento isso vai pegar muito mal pra empresa já vi pro player se dar mal por muito menos.

Creio que vocês nunca competiram em algum tipo de esporte entre amador e alto nível, pois digo para vocês que é muito pior que isso ai.
Provocação faz parte e mexer com o psicológico do adversário é intrínseco do esporte.
Arauto

@Is there good  escreveu:
Baniram- 5 adcs do rekkles
Baniram-5 sups do dioud
Baniram- 4 adcs do alternative ( isso foi mostrado hoje msm no cblol ).

E eu não vi ngm reclamando disso, ainda mais sendo que a suporte delas era a melhor do time, e todas tinham um suporte na main role.

Obviamente vc não entende nada de competitivo.

Quando baniram os "5 adc's do rekkles" eram 5 adc's que estavam no meta e muito fortes.

PS: E a outra equipe já tinha selecionado um ADC

Baniram "5 sup's do Dioud"? Mesmo caso, do Rekkles

Baniram 4 adc's do Alternative hj? Em que jogo? Hj teve Uppercut x PRG

O que eu vi foi a própria Uppercut banindo 3 adc por pura estratégia.

Aronguejo

@beinTT  escreveu:

Mano... isso não pode ser real

Onde estão as cameras escondidas? Pq só pode ser pegadinha

Oh, me desculpa, furei sua bolha?

Mas tudo bem, eu repito: H-E-R-O-I-S, representates do que LoL deveria ser: Ousadia e Alegria

E do meu lado outros 500:

Aronguejo

E do meu outro lado, mais outros 500

Oq isso muda na vida de vcs? Pq isso ja aconteceu e n tem como reverter, se quer dar atenção a isso blz, mas qd dão 5 bans focado em tal lane/pro-player ngm fala nada, agora deixa eu desligar meu pc pq ta trovejando pra caralho
Arauto

@Sky01  escreveu:

E do meu outro lado, mais outros 500

muito bom mano kkk vo ate salvar