cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Time russo forçando estereótipo que mulher só joga suporte

Estava banido do fórum e

Viram que loco, o time russo baniram os sups das meninas e tomaram um espanco kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk e ainda na partida contra o Vega Squadron tomaram um 52x2 kKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK 52X2 GENTE, NEM NO URF TOMO UM PLACAR DESSES 52X2 

AIAI, MANDA MAIS, RUSSOS. TÁ DIVERTIDO.

AH TEM A PARTIDA CONTRA A GAMBIT KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK VAI SER AQUELE CLOWN FIESTA 

Arauto

Re: Estava banido do fórum e

Tomaram um espanco, as feminista ficaram tiltada e falaram que isso é um tipo de "machismo".
Vi a gabruxona """argumentar""" na stream do matta e mostrar como essas pessoas sabem, novamente, não """argumentar""".
É, concerteza foi uma semana divertida!

Afe @ManDic
Você perdeu um baita dum "debate" aqui nos posts, jurava que você ia vir dar sua opinião, tava até esperando ela.
"Noxus não sofre de covardia" Sion.
Arauto

@DMSionForFun 
Tava de férias, mas voltei agora.
Sem erro, não foi "machismo" não. Isso já aconteceu em alguns mundiais onde o time inimigo bane apenas 1 lane para colocar pressão no time inimigo. 
Oque pra mim foi considerado sacanagem é você colocar um time feminino de diamantes que nem nunca jogaram jogos competitivos para jogar contra profissionais que treinam dia e noite.

Nessa situação não existiu algo como "machismo", mas sim uma pressão psicológica por parte do time que fez o ban.

PS: Longe disso o ban é deles e eles banem oque quiserem, se eles baniram 5 suportes então da mesma forma abriram vantagem para o time feminino que obviamente não soube usar.

Arauto

@DMSionForFun  escreveu:
Afe @ManDic
Você perdeu um baita dum "debate" aqui nos posts, jurava que você ia vir dar sua opinião, tava até esperando ela.

minha reação ae...

tava estranhando o sumiço kkkk

Aronguejo

@ManDic  escreveu:

@DMSionForFun 
Tava de férias, mas voltei agora.
Sem erro, não foi "machismo" não. Isso já aconteceu em alguns mundiais onde o time inimigo bane apenas 1 lane para colocar pressão no time inimigo. 
Oque pra mim foi considerado sacanagem é você colocar um time feminino de diamantes que nem nunca jogaram jogos competitivos para jogar contra profissionais que treinam dia e noite.

Nessa situação não existiu algo como "machismo", mas sim uma pressão psicológica por parte do time que fez o ban.

PS: Longe disso o ban é deles e eles banem oque quiserem, se eles baniram 5 suportes então da mesma forma abriram vantagem para o time feminino que obviamente não soube usar.

Cliente não ta funfando e o servidor ta ruim,vai voltar seu quadro diario??

Aronguejo

@ManDic  escreveu:

Tomaram um espanco, as feminista ficaram tiltada e falaram que isso é um tipo de "machismo".
Vi a gabruxona """argumentar""" na stream do matta e mostrar como essas pessoas sabem, novamente, não """argumentar""".
É, concerteza foi uma semana divertida!

Qualquer um ganha em argumentos contra aquela streamer, na verdade, nem argumentar precisa, só deixa falar que essas feministinhas já se contradizem

----- Lembre-se que você é mortal -----
Tropa

Re: Time russo forçando estereótipo que mulher só joga suporte

amigão sinto em informar mas o time delas é uma piada existem jogadoras femininas mil vezes melhor que elas, alguns bans foram com estrategia como os bans de 5 suportes eles limitaram as opcoes de jogadas delas, aliais um time de main suportes todas mulheres e todas NUNCA ganharam um jogo com aquele time, sinto em informar mas alem da russia ser um pais bem escroto e o LoL e todos os jogos onlines em si tem uma zuera bem PESADA
Arauto

Quer dizer que sou machista??

Banir adc e champs do meta = Estratégia
Agora banir 5 sups é machismo pra vcs?? eu sempre bano soraka,janna,nami e sona (porque se tiver uma menina do outro lado ela só vai jogar com isso FATO!),vou estar sendo machista por causa disso?? sim?? ata po! 90% da mulherada só jogam com essas champs porcas e se banir é machismo?!  poupem-me que aumentem a pools e que criem mecânicas esse time pro feminino fez nada além de uma coisa chamada.

Vitimismo!

Só mostrou o que todos mundo fala das mulheres! e no fim foram stompadas porque não estavam preparadas não era um "time" e sim 5 meninas jogando e se sentiram ofendidinhas por que os caras baniram 5 suportes de peel!!!!?!?  tão de brincadeira? não aguentaram e foram pro vitisimo,chamaram os cara de machista,taxista,lixista,telefonista TUDO ISTA! mas ir melhorar e treinar ninguém vai né? porque não foram atras de meninas que jogam de verdade então? sempre tem uma heroina que se rala mais que essas gurias ae que se vitimizaram pra gerar treta com a galera da lacração no twitter....nojo!  como diz o Matta "experimente algo diferente expanda sua pool",por isso que ele zoa chamando main lulu,janna,nami e soraka de meninix! vcs só jogam com isso e quando são fundadas falam no /all  "champ de demente"  "main tal champ nem é gente","aiai mais um main tal champ (tipo yasuo)"   o cara pode até ser main yasuo  eu odeio MONO YASUO mas o cara ta sózinho! não tem duo e ta com um campeão que exige mecânica certas! não é  como a maiora dessas main sup peel tem!  não adianta mentir que vcs só pegam elo alto pq seu duo main Vayne,Lucian ou algum adc TE CARREGA!  é sempre assim! vocês nunca estão sózinhas nas filas ranqueadas! tão sempre com um cara vcs faz de troxa e carrega vcs  ai quando tão sózinhas e perdem a partida começa esse tipo de argumento  "adc ruim" ,"adc cogumelo do teemo" ,"meu deus que adc péssimo",  engraçado não?? por que será que sempre sózinha você perde?? tem vergonha de ser bronze que nem eu?  ou prata??? o negócio é ser ouro carregado e platina? Evoluam! Querem direitos iguais sendo café com leite igual essas "pro" players?? não aguentaram uma alfinetada...e MACHISTA,TAXISTA,TELEVISTA,OPRESSOR.... --'  não creio que isso chegou ao Lol quanta tristeza.

Aronguejo

Re: Quer dizer que sou machista??

Na verdade as mina não se ofenderam.

muito boa a falsa simetria do seu exemplo. Se vc não viu machismo tenta se colocar no lugar das minas pelo amor de deus, incrível como as pessoas ainda insistem em passar pano pros cara zzzz

Arauto

Eu vi uma provocação apenas uma alfinetada e elas não aguentaram e partiram pro machismo se fosse mulheres de verdade teriam enfiando uma tora nos caras e levado a alfinetada numa boa como mulheres! mas cada um com sua opinião,eu ainda acho que deveriam escolher mulheres mais resistentes a provocações porque afinal não é o tal dos direitos iguais? os jogadores masculinos sempre banem os champs "main" de um jogador provocando....Eu lembro até hoje no mundial de 2016 o Crown nos picks e bans mostrando a lendária LB do Faker e ficou pingando ela "provocando" a ele pegar ela e não teve mimimi porque esse tinha que ter?
Dragão

Tem mina que não se ofendeu e tem mina que achou que foi machismo. Isso vai da visão de cada um.
Eu não masterizei nenhum sup, não ligo se levo rage de alguma jogadora que tem essa pool (e olha que meu gênero nem conta tanto kkkk), mas tem gente que pensa diferente e achou que pegou mal.
Então, vamos com calma, por favor.
Arauto

Punição pra isso?kkkkkkk @Senhora Komba
mas que geraçãozinha frágil viu ...
Arauto

Pois é! antes que falem que estou do lado masculino estão enganados estou do lado dos fatos! eu queria muito ver mulheres jogando e botando o jogo pra pegar fogo e me deparo com essa situação lamentável de ideologia de sexo até em jogos competitivos? é com muita tristeza que tenham levado para esse caminho ao invés de irem para o esporte de verdade nenhuma mulher deve baixar a cabeça por pouca coisas como essas. Mas fazer o que né? fé que algum time fêminino brote e bote os homens no lugar.

@Diogo S Pombo  escreveu:

@ o Keep Off o  escreveu:

Fui pesquisar o significado de "Vae victis" no Google e me deparei com isso:

https://www.google.com/search?q=Vae+victis&rlz=1C1CHZL_pt-BRBR753BR753&oq=Vae+victis&aqs=chrome..69i...

Acredito que fizeram jus ao nome do time.

O time tem nome de um Hentai Francês? 

https://twitter.com/wahregesicht
Arauto

@gato cedussaum  escreveu:
Qualquer um ganha em argumentos contra aquela streamer, na verdade, nem argumentar precisa, só deixa falar que essas feministinhas já se contradizem

Você acha que vocês sabem argumentar? A pior coisa que tem são homens tentando argumentar (de forma ridícula diga-se de passagem) perspectivas que são fortemente ou puramente femininas. Vocês não tem propriedade e perspectiva social, cultural, emocional e histórica para querer "argumentar" sobre a perspectiva feminina diante de diversos assuntos.
 O grande mal de vocês é querer se meter e fiscalizar tudo, e todo comportamento alheio; seja de mulher, seja de homossexuais; sendo que não tem uma mísera perspectiva de vida dessas pessoas ou mísero conhecimento do histórico desses indivíduos.
 A única missão de vocês deveria ser ouvir essas pessoas e tentar aprender algo importante sobre elas, em vez de reunir-se com outras opiniões egoístas e fechadas e formar uma redoma de boçais primitivos e achar que estão certos por que acumularam uma grande quantidade de opiniões iguais, em vez de uma rica qualidade diversa.

"Qualquer um ganha em argumentos"

Já parou pra pensar que argumentos não são uma batalha de vitória e derrota? E sim que existe uma visão diferente do outro lado de lá que deve ser relevada?! E por ser uma existência diferente a vitória é subjetiva. (A vida não é binária) É uma outra perspectiva existencial que passa por dilemas totalmente diferentes da sua visão, então não existe ganhar ou perder em muitos casos.

É ignorância você achar que pode ganhar um argumento de um caso que é de perspectiva particular feminina, que você nunca vivenciou ou vai entender. 

Arauto

@Esperança e Amor 
"Você acha que vocês sabem argumentar? A pior coisa que tem são homens tentando argumentar."
-  Sua "argumentação" é baseada em sentimentos e ideias concebidas no momento de tal discussão. Caso tenha interesse em saber, argumentar é usar uma fonte concreta CIENTÍFICA e dados verdadeiros de suma importância para  tornar um fato (ou mito) verdadeiros.

"Vocês não tem propriedade e perspectiva social, cultural, emocional e histórica para querer "argumentar" sobre a perspectiva feminina diante de diversos assuntos."
- Denovo, puxando sentimentos de vidas para aderir ao "argumento". (sem contar que supostamente eu não poderia falar sobre o assunto por não ser mulher...) 

K!

Aronguejo

@Esperança e Amor  escreveu:

@gato cedussaum  escreveu:

Você acha que vocês sabem argumentar? A pior coisa que tem são homens tentando argumentar (de forma ridícula diga-se de passagem) perspectivas que são fortemente ou puramente femininas. Vocês não tem propriedade e perspectiva social, cultural, emocional e histórica para querer "argumentar" sobre a perspectiva feminina diante de diversos assuntos.
 O grande mal de vocês homens é querer se meter e fiscalizar tudo, e todo comportamento alheio; seja de mulher, seja de homossexuais; sendo que não tem uma mísera perspectiva de vida dessas pessoas ou mísero conhecimento do histórico desses indivíduos.
 A única missão de vocês deveria ser ouvir essas pessoas e tentar aprender algo importante sobre elas, em vez de reunir-se com outras opiniões egoístas e fechadas e formar uma redoma de boçais primitivos e achar que estão certos por que acumularam uma grande quantidade de opiniões iguais, em vez de uma rica qualidade diversa.

"Qualquer um ganha em argumentos"

Já parou pra pensar que argumentos não são uma batalha de vitória e derrota? E sim que existe uma visão diferente do outro lado de lá que deve ser relevada?! (A vida não é binária) É uma outra perspectiva existencial que passa por dilemas totalmente diferentes da sua visão, então não existe ganhar ou perder em muitos casos.

É ignorância você achar que pode ganhar um argumento de um caso que é da perspectiva particular feminina, que você nunca vivenciou ou vai entender. 

Na internet, SIM, argumentação é baseada em perder ou ganhar, aliás, na internet não importa se a pessoa com quem você debateu mudou de ideia ou não, tudo que você quer é passar a sua mensagem.

Debates de verdade são feitos ao vivo cara a cara. Esses sim você consegue levar algo importante para o resto de sua vida.

"perspectiva particular feminina"

kkkkkkkkkkkkk para com isso, você deve ter ficado fulo da vida só por eu ter usado a palavra "feministinhas" no sentido pejorativo.

"O grande mal de vocês homens é querer se meter e fiscalizar tudo, e todo comportamento alheio; seja de mulher, seja de homossexuais"

Quem veio fiscalizar comportamento alheio foi exatamente a galerinha LGBT e feminina que tá fazendo tempestade em copo de água por causa de 5 bans feitos por HOMENS.

Esse negócio de "sai daqui, você é homem e não pode opinar, só pode ouvir" é muito engraçado

----- Lembre-se que você é mortal -----