cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Time russo forçando estereótipo que mulher só joga suporte

Re: Time russo forçando estereótipo que mulher só joga suporte

Eu vi o lado deles, e não tem defesa. Vc disse que tem que ser mulher pra entender mulher, eu sou mulher, eu sei que a comunidade pode ser muito tóxica. Não sabe quanta rage eu já recebi de graça por ser mulher. Eu não entendo pra que eles fizeram isso, mas qualquer ação que a consequência seja piorar esse cenário tóxico que a gente é obrigado a viver, eu não apoio.
Highlighted
Arauto

Pra entender a cabeça das pessoas de hoje em dia eu preciso assistir mais programa de fofoca:

Se o cara da em cima de uma mulher, casado ou não, ele "é machista".

Se uma mulher dá em cima de um cara, ela é só uma pirigu5te, e ainda por cima o cara seria errado e "machista" por vazar um flerte que poderia virar em traição.

Um time de homens banindo 5 suportes = Machismo

Um time mulheres banindo 5 suportes = Estratégia.

Direitos iguais? Que nada.

Então precisa haver separação entre times masculinos e femininos para que isso não aconteça. Sim, divisão de categorias para o "e-sport"... já que um time de mulhere se sente ofendido jogando contra um time de homens, nem deveriam estar disputando o campeonato. É essa minha opinião.

---

Senhoras e Senhores, peguem as pipocas

---

Time misto é a solução que eu almejo.
https://twitter.com/wahregesicht
Barão

@Wahre Gesicht  escreveu:
Time misto é a solução que eu almejo.

Equipes profissionais devem ser compostas por pessoas capacitadas, não por gênero predefinido.

@Dizzie Falácia asquerosa. Se seguissem essa lógica todos os times do mundo teriam 5 coreanos.

Por mim a Riot daria bonus para times mistos já no próximo split. Só tem brasileiro pró pq a Riot faz isso essa é a verdade. Não temos nível para competir com ninguém. Somos a pior região do mundo. Só vamos pro play in por causa de uma cota.
Barão

@DizzieFalácia asquerosa. Se seguissem essa lógica todos os times do mundo teriam 5 coreanos.

1º É totalmente possível montar um time apenas com coreanos. Vai do interesse de cada organização. 

2º Como exatamente isso é uma falácia?

Barão

Por mim a Riot daria bonus para times mistos já no próximo split. Só tem brasileiro pró pq a Riot faz isso essa é a verdade. Não temos nível para competir com ninguém. Somos a pior região do mundo. Só vamos pro play in por causa de uma cota.

Você está equivocado. Os times BR têm que ganhar do LAS e de equipes extrangeiras para ter acesso a uma vaga no Mundial. Nada está garantido par nós.

Não é possível coisa nem uma. Você está distorcercendo os fatos pra defender sua narrativa. Onde que no CBLOL são permitido 5 coreanos? Só no CBLOL da sua imaginação.

Para de mentir cara. Temos uma vaga de graça desde que acabou o wildcard e começou os play ins. E mesmo antes isso sempre foi uma cota. Do mesmo jeito só podem haver 3 lines de 5 coreanos ou haveriam muito mais. Se dependesse de ser competente pra jogar CBLOL e não de ser brasileiro não ia ter brasileiro nem um jogando.
Aronguejo

Pessoas capacitadas não necessariamente significa as melhores pessoas. E os coreanos já deixaram se ser os absolutos melhores players caso não tenha assistido mundial passado.

Só pq chineses não podem contratar lines de 5 coreanos. Ou os jogadores chineses não teriam chances. Só porque a Riot proibiu a Samsung de ter mais de uma line ou eles teriam vindo em 2015 com Suas lines white, blue e Red. Todo esporte ajuda pessoas de etnias menos favorecidas. Porquê em um jogo misto como o LOL essa ajuda não pode ser direcionada para dar mais oportunidade as mulheres.
Barão

Não é possível coisa nem uma. Você está distorcercendo os fatos pra defender sua narrativa. Onde que no CBLOL são permitido 5 coreanos? Só no CBLOL da sua imaginação.

Onde que eu mencionei CBLOL ? 

Barão

Para de mentir cara. Temos uma vaga de graça desde que acabou o wildcard e começou os play ins. E mesmo antes isso sempre foi uma cota. Do mesmo jeito só podem haver 3 lines de 5 coreanos ou haveriam muito mais. Se dependesse de ser competente pra jogar CBLOL e não de ser brasileiro não ia ter brasileiro nem um jogando.

Só na sua imaginação existe vaga garantida ou "cota" pra time BR.

Barão

Só pq chineses não podem contratar lines de 5 coreanos. Ou os jogadores chineses não teriam chances. Só porque a Riot proibiu a Samsung de ter mais de uma line ou eles teriam vindo em 2015 com Suas lines white, blue e Red. Todo esporte ajuda pessoas de etnias menos favorecidas. Porquê em um jogo misto como o LOL essa ajuda não pode ser direcionada para dar mais oportunidade as mulheres.

Aí você está trazendo um assunto diferente, que são as equipes secundárias/terciárias de uma mesma organização (o que não existe mais atualmente). 

No E-Sports habilidade prevalece sobre gênero. Ponto.

Sua ideologia de gênero não faz sentido aqui.

Na realidade existe vaga garantida para todas as regiões de LOL do Mundo no Mundial. LA, BR, NA, EU, CEI, TK, JP, SA, VN, CH e no caso da Coreia do Sul o que há é uma restrição, pois só há três vagas sendo que até 10 times conseguiria se classificar se não houvesse essa restrição.

Eu não estou misturando nada. Estou desconstruindo a sua falácia de que o critério para se ser profissional de LOL é a competência quando o principal é a nacionalidade.

E desmascarando sua desinformação  disfarçada de lógica. Que mal há a Riot ou as empresas darem ajuda financeira a times femininos ou mistos assim como dá a times de todas as regiões do Mundo. Porque até a Coreia tem subsídios. Não haveria competitivo de LOL se a Riot não bancasse parte da despesa. 

Não quer concordar não concorde. Direito seu. Mas não venha com falácias de que profissionais o são por competência. As pessoas são profissionais devido o suporte da Riot Games ou Tencent. E também não é  nível de jogo. Se dependesse de nível de jogo não haveria brasileiro jogador profissional de LOL.

Arauto

@KaIameet  escreveu:
quanta bosta num lugar só pqp

Sim po

Deve ser mesmo

Tem gente reclamando a toa né? Só foi um "machisminho" de leve, que já "tomou a punição que merecia", né?

Idai que o time das mulheres era composto só de Diamante contra times de Mestres pra cima?

Idai que todas praticamente eram Main Suporte?

Idai que baniram Thresh e Braum, sendo que o time das garotas tinha um Lucian?

Idai que boa parte delas tem mais experiência jogando de Suporte?

Idai que Janna, Nami e Lulu são as campeãs que elas mais jogam?

Idai que o time dos caras ia vender vaga, demitiram 5 caras e colocaram elas no lugar?

Idai que elas perderam de 52x2 e ainda o time vencedor tomou punição "por desrespeito" por "humilhar"?

Idai que é só um time pra fazer Marketing, e militante tentando enforcar os caras em praça pública?

Né? Idai?

Vou te falar, se pra ter "E-Sports" desse jeito, nem precisa ter competição, nem organização, nem profissionalismo. Basta criar um time só de mulheres e GG, o prêmio é delas. Criar regra em cima da hora pra prejudicar os times sérios? Esse time no campeonato já é uma PIADA, e ainda por cima punem os times que estão lá para jogar profissionalmente? O time russo subiu no meu conceito... a organização caiu.

Isso não é um caso de Machismo, é um caso de pouca vergonha. De quem, dos caras? Pode acreditar que não.

---

Senhoras e Senhores, peguem as pipocas

---
Barão

Na realidade existe vaga garantida para todas as regiões de LOL do Mundo no Mundial. LA, BR, NA, EU, CEI, TK, JP, SA, VN, CH e no caso da Coreia do Sul o que há é uma restrição, pois só há três vagas sendo que até 10 times conseguiria se classificar se não houvesse essa restrição.

Eu não estou misturando nada. Estou desconstruindo a sua falácia de que o critério para se ser profissional de LOL é a competência quando o principal é a nacionalidade.

E desmascarando sua desinformação  disfarçada de lógica. Que mal há a Riot ou as empresas darem ajuda financeira a times femininos ou mistos assim como dá a times de todas as regiões do Mundo. Porque até a Coreia tem subsídios. Não haveria competitivo de LOL se a Riot não bancasse parte da despesa. 

Não quer concordar não concorde. Direito seu. Mas não venha com falácias de que profissionais o são por competência. As pessoas são profissionais devido o suporte da Riot Games ou Tencent. E também não é  nível de jogo. Se dependesse de nível de jogo não haveria brasileiro jogador profissional de LOL.

Eu estou descontruindo sua falácia de que gênero prevalece sobre competência no E-sports.

Se você é bom, estará entre os melhores. Simples assim. Independente de nacionalidade ou genero.

Você quer porque quer que a Riot banque times femininos pelo simples fato deles serem compostos por mulheres.

Isso é uma discriminação de gênero absurda da sua parte. E voce acaba desmerecendo o grupo ao qual você mesmo (supostamente) defende, uma vez que voce subestima a capacidade das próprias mulheres de conseguirem uma vaga por puro mérito e esforço.

Arauto

Não depende de esforço tem há ver com investimento. Os coreanos são melhores em razão de investimentos por parte do governo deles, das empresas deles e da Riot. Sem dinheiro não se faz atleta em nem uma modalidade. Não sou homem de falácias eu mostrei fatos. Continue acreditando que atletas se fazem com esforço e não com investimento se isso te faz dormir melhor. Mas vou continuar demonstrando que se trata de uma mentira.