cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Time russo forçando estereótipo que mulher só joga suporte

Re: Estava banido do fórum e


@ManDic  escreveu:

-  Sua "argumentação" é baseada em sentimentos e ideias concebidas no momento de tal discussão. Caso tenha interesse em saber, argumentar é usar uma fonte concreta CIENTÍFICA e dados verdadeiros de suma importância para  tornar um fato (ou mito) verdadeiros.
- Denovo, puxando sentimentos de vidas para aderir ao "argumento". (sem contar que supostamente eu não poderia falar sobre o assunto por não ser mulher...) 
K!


  Muito pelo contrário, minha argumentação é baseada em veracidades e fatos, primeiramente por que é fato de que só mulheres podem falar melhor do que ninguém assuntos que estão relacionados com sua identidade sociológica, suas emoções, seu físico, suas razões e suas perspectivas de vida. Isso não é ser sentimental, isso é imutável, ou vai me dizer que tu realmente acha que pode falar melhor sobre ser mulher do que elas?

(Exceções para o físico seria a medicina que estudou por século o corpo feminino e médicos especializados na área feminina, como ginecologistas, para falarem dos corpos delas.)

 

 Vocês podem até tentar argumentar sobre o assunto, mas a única coisa que sai são visões limitadas, egoístas e sem empatia; capazes de distorcer a realidade, alterar o contexto e ainda por cima com a arrogância do tipo:
 "Nós sabemos mais que você que é mulher sobre os assuntos relacionados a vocês, sobre como vocês se sentem, sobre como é ser mulher na sociedade, sobre como é crescer mulher, ser adolescente mulher, ser profissional mulher e ser jogadora mulher." E ainda terminam com mais crueldade de rotular, ridicularizar, inferiorizar e fazer chacota, chamando-as de vários rótulos feministas pejorativos, quando elas mais do que ninguém tem propriedade para falar sobre o assunto e devem ser ouvidas.

 Antigamente, quando bem mais jovem eu costumava acreditar que as mulheres eram quem criavam barreiras/muros sociais por rótulos, estereótipos e pressão, mas hoje vejo claramente que a praga é outra. É inconcebível a arrogância que a toxicidade masculina tem, em querer falar de mulher mais que mulher, de como é ser mulher na sociedade mais do que mulher e nesse caso como é ser jogadora mais do que mulheres. Querer controlar, moderar, conter, rotular e chacotar todas as outras condutas e modos de vida. (Isso também se estende para raça e sexualidade)
 Aprendam, vocês não podem falar mais sobre o que é ser mulher na sociedade do que uma mulher, ponto final. Qualquer tentativa disso é uma arrogância suprema. (As únicas exceções seriam se fossem, como homens, estudiosos científicos do assunto e tivessem entrevistado, observado e analisado milhares de mulheres.)

 E por último, você jamais faça isso de novo: 
 Quando a verdadeira frase foi essa: 

 

Você cortou, alterou e selecionou minha frase de forma baixa, dando um golpe extremamente baixo e sujo de semântica e sintática. 
 Imagino que deve ser assim que o seu cérebro deve funcionar também, cortando, distorcendo e alterando toda a semântica e sintática da realidade para fazer esse tipo de coisa baixa e suja. Isso foi canalhice e mau caratismo. Eu sinceramente espero que você melhore como indivíduo e nunca mais aplique golpes como esse.

 


@ManDic  escreveu:

- Denovo, puxando sentimentos de vidas


Você conhece minha vida por acaso? Sabe meu gênero, raça ou oriental sexual? Sabe algo da minha história para fazer a afirmação que o que escrevo é embasado em sentimentos?
 Tenho certeza que não, então muito cuidado ao presumir qualquer coisa tentando aplicar golpes de inferiorizar a outra pessoa por estar sob prospecto de emocional frágil por corresponder aos elementos da sua vida, pois isso não procede.
 A única coisa que sabem de mim é que estou no finalzinho do curso de ciência da computação pois eu falei e tenho 31 anos.
 Mas tenho outras 2 faculdades completas. Smiley Wink Entretanto eu odeio exibicionismo, então me contenho muito para não deixar várias coisas escaparem de acordo com o ambiente e de forma inconveniente.


@gato cedussaum  escreveu:

Bem, se seguirmos essa linha de lógica do @Esperança e Amor. quem baniu 5 suportes foram HOMENS, então apenas HOMENS podem falar.


 Isso não faz sentido algum, já que bans de um jogo não são propriedades unicamente masculinas da forma como a vida de uma mulher na sociedade é assunto de propriedade feminina.
 E você referiu a eles o direito de posse da propriedade apenas pela atitude que tiveram. Eles não são donos da intenção apenas por terem sido donos dos bans. Pois sem hipocrisia e cinismo todo mundo sabe qual foi a intenção deles e que a atitude foi embasada em cunho social machista.

 Tentem melhor caras, os argumentos de vocês são fracos. A única força que vocês tem é uma união de boçalidade sob aspecto de instinto gregário.

Aronguejo

Re: Estava banido do fórum e

 

"atitude foi embasada em cunho social machista."

Vem cá, a maioria dos mains sups do servidor são mulheres, assim como a maioria dos mains Yasuo são crianças, main Yasuo pode zoar, main suporte não? Me chama de Yasuofóbico também poxa

 

 

"Aprendam, vocês não podem falar mais sobre o que é ser mulher na sociedade do que uma mulher, ponto final."

De acordo, mas quem se importa com isso? o que isso tem a ver com os 5 bans? esse é o tema principal da discussão.

 

 

 

Você tem quase que o DOBRO de idade que a maioria das pessoas daqui do fórum, e até agora eu só vi você querer se validar com coisas desconexas, uma boa argumentação de que os 5 bans foram machismo até agora não vi, talvez porque não tem. 

 

 

----- Lembre-se que você é mortal -----
Dragão

Re: Estava banido do fórum e

To vendo que essa discussão não irá para lugar nenhum.
Highlighted

Re: Estava banido do fórum e

@gato cedussaum 
 Para te falar a verdade eu não achei que o que eles fizeram foi grave à ponto de punição ou advertência, apenas foi uma brincadeira nada profissional, desrespeitosa e desnecessária. Foi inapropriada para a ocasião.

Dragão

Re: Estava banido do fórum e


@Esperança e Amor  escreveu:

@gato cedussaum 
 Para te falar a verdade eu não achei que o que eles fizeram foi grave à ponto de punição ou advertência, apenas foi uma brincadeira nada profissional, desrespeitosa e desnecessária. Foi inapropriada para a ocasião.


Aí eu concordo. Acredito que uma competição deve ser levada a sério, respeitando todos os competidores. Se esses bans foram alguma estratégia por causa dos picks das meninas, eu achei mei "viajado".

Aronguejo

Re: Estava banido do fórum e

Inapropriado é a riot permitir 5 jogadores low elo participar de um campeonato profissional sem nenhuma especie de seleção. LUL
Aronguejo

Re: Estava banido do fórum e


@Esperança e Amor  escreveu:

@gato cedussaum 
 Para te falar a verdade eu não achei que o que eles fizeram foi grave à ponto de punição ou advertência, apenas foi uma brincadeira nada profissional, desrespeitosa e desnecessária. Foi inapropriada para a ocasião.


assim nós conseguimos chegar em um consenso

----- Lembre-se que você é mortal -----
Arauto

Re: Estava banido do fórum e



 

Eis aqui a nota da Riot meus caros:

https://www.maisesports.com.br/riot-rox-vega-vaevictis/

Como esperado, eles apenas mandaram uma cartinha pros times dizendo "Ei babacas, não façam isso porque pega mau pro nosso lado, embora banir 5 suportes e dançar na base inimiga seja permitido no jogo."

Arauto

Re: Estava banido do fórum e

" Muito pelo contrário, minha argumentação é baseada em veracidades e fatos, primeiramente por que é fato de que só mulheres podem falar melhor do que ninguém assuntos que estão relacionados com sua identidade sociológica, suas emoções, seu físico, suas razões e suas perspectivas de vida. Isso não é ser sentimental, isso é imutável, ou vai me dizer que tu realmente acha que pode falar melhor sobre ser mulher do que elas?"

- Poder eu posso falar, a questão é saber. Ta confundindo o poder falar com o saber falar. E veja como esse raciocínio não funciona, pois se nós (seres humanos) aplicassemos na sociedade isso causaria uma divisão entre genêros (atulamente oque eu vejo é que essa divisão vem sendo causado pelo lado feminista) [não é opinião minha, não é um pensamento meu, esta presente em livros de sociologia onde a divisão seria tratado como uma "guerra".
- Eu na minha inocencia sei que ninguém quer uma "divisão" causada por pensamentos mal estabelecidos; 


"Vocês podem até tentar argumentar sobre o assunto, mas a única coisa que sai são visões limitadas, egoístas e sem empatia; "
-Ta. Em uma parte você nos acusa de sermos ignorantes, na outra você xinga na mesma moeda. Quem é o ignorante aqui? 
- Se eu levar em conta o seu pensamento antigo eu poderia dizer que você não pode falar por nós homens porque você não é um. (obviamente que eu não levei em conta é só uma exemplificação)


 "Nós sabemos mais que você que é mulher sobre os assuntos relacionados a vocês, sobre como vocês se sentem, sobre como é ser mulher na sociedade, sobre como é crescer mulher, ser adolescente mulher, ser profissional mulher e ser jogadora mulher." 

- Se um homem age assim ele é um babaca e ponto. 


"E ainda terminam com mais crueldade de rotular, ridicularizar, inferiorizar e fazer chacota, chamando-as de vários rótulos feministas pejorativos, quando elas mais do que ninguém tem propriedade para falar sobre o assunto e devem ser ouvidas."

-Denovo, propriedade de assunto não existe, oque existe é um saber falar do que esta acontecendo;
 [Eu posso falar sobre determinado assunto, se eu SEI falar sobre determinado assunto é outra coisa.]

- Primeiro que quem rotula, ridiculariza, inferioriza  e faz chacota são dos dois lados do espectro (político), primeiro que antes de falar uma frase assim você tem que levar em conta toda a história negativa que as feminazis fizeram, como ficar chamando todo homem na rua de machista, ficar criando discussão onde não tem (como essa própria discussão do 5 bans), ir em frente uma igreja peladas ou cagar na foto de um político só porque ele não reforça sua ideia. Não é uma "guerra" é uma "ação leva a outra ação que leva a um pensamento", triste é que o pensamento seja predominantemente negativo, mas obviamente não foi causado por nós homens como a feministas tentam forçar.

"Antigamente, quando bem mais jovem eu costumava acreditar que as mulheres eram quem criavam barreiras/muros sociais por rótulos, estereótipos e pressão, mas hoje vejo claramente que a praga é outra."
- Releia sua frase. Você se refere ao sexo oposto como "praga" e quer que aja respeito mútuo entre as partes?

"Aprendam, vocês não podem falar mais sobre o que é ser mulher na sociedade do que uma mulher, ponto final. Qualquer tentativa disso é uma arrogância suprema. (As únicas exceções seriam se fossem, como homens, estudiosos científicos do assunto e tivessem entrevistado, observado e analisado milhares de mulheres.)"
- Nesse ponto eu concordo, EU como pessoa não posso dizer como outra pessoa pode viver, mas isso não me impede de OPINAR;
- Dizem que gostam de ouvir opiniões contrárias, mas são os primeiros a fazer um fuzuê quando ouvem o mesmo.

"Você cortou, alterou e selecionou minha frase de forma baixa, dando um golpe extremamente baixo e sujo de semântica e sintática. 
 Imagino que deve ser assim que o seu cérebro deve funcionar também, cortando, distorcendo e alterando toda a semântica e sintática da realidade para fazer esse tipo de coisa baixa e suja. Isso foi canalhice e mau caratismo. Eu sinceramente espero que você melhore como indivíduo e nunca mais aplique golpes como esse."
- Não é golpe, se chama "estratégia de argumentação" (em livros de aristóteles você encontra isso), pegar uma frase da pessoa e á transformar em argumentação, se isso é considerado "baixo" então seu nível de "baixo" está bem raso. (eu basicamente faço isso em todos os post só para mostrar para a pessoa o quão imaginária em um pensamento ela pode ser)


" Tentem melhor caras, os argumentos de vocês são fracos. A única força que vocês tem é uma união de boçalidade sob aspecto de instinto gregário."
- kk, quem ta bravo é você que soltando farpas pra todo canto achando que ta falzendo algo pelo movimento, você é o tipo de pessoa que só estraga esses movimentos importantes. Quer dizer, você nem coêrencia coercitiva e argumentativa cientifica tem, se contradiz em todo ponto, solta farpas e xingamentos como se não tivesse outro ser humano do outro lado. Você diz que aprende mas OBVIAMENTE não aprende, você é só mais um radical tentando lacrar em cima de pessoas que você @Esperança e Amor  nem conhece.

 

Dragão

Re: Estava banido do fórum e

Ah sim...

Vocês já perguntaram para uma jogadora o que ela achou disso tudo?

Fiquei com curiosidade...

Aronguejo

Re: Estava banido do fórum e

Era só jogar mas preferem ficar de mimimi com guerra de sexos.

Arauto

Re: Estava banido do fórum e

Arauto

Re: Estava banido do fórum e


@O Zodiark  escreveu:


 

Eis aqui a nota da Riot meus caros:

https://www.maisesports.com.br/riot-rox-vega-vaevictis/

Como esperado, eles apenas mandaram uma cartinha pros times dizendo "Ei babacas, não façam isso porque pega mau pro nosso lado, embora banir 5 suportes e dançar na base inimiga seja permitido no jogo."


Algumas horas depois...

Muito machismo gente, baniram 10 sups, como se os 2 times fossem jogar com 5 suportes, noza, as meninas que estavam assistindo essa partida se sentiram agredidas, prende eles Riot.

Barão

Re: Estava banido do fórum e

Acho que não deveriam crucificar os caras assim, afinal eles tem o direito de banir o que quiserem.

Re: Estava banido do fórum e

jezuis e essa treta ainda continua? wtf o campeonato vai acabar e o pessoal clicando na mesma tecla.
Arauto

Re: Estava banido do fórum e

Me retiro deixando aqui a opinião de uma mulher sensata sobre o assunto.

Re: Estava banido do fórum e

@COVEN IVERN  Pois é, a Riot já decidiu o que fazer, só deram um pequeno alerta. Acho que isso concluiu o assunto.
 É o melhor a se fazer para não gerar confusões no competitivo e dividir o público.  Independente de quais foram as intenções ou argumentações é muito perigoso para uma empresa criar divisões e intrigas em seu público, então eles tem que alertar jogadores do comepetitivo para evitar coisas controversas.
 Assunto encerrado.

 


@gato cedussaum  escreveu:


 Assumo que essa foto me fez rir demais.

Re: Time russo forçando estereótipo que mulher só joga suporte

O pior é o povo defendendo eles

Re: Time russo forçando estereótipo que mulher só joga suporte

Tem que ser mulher pra entender de mulher. Tem que ser uma planta pra ser botânico. Tem que já ter morrido pra ser paleontólogo e arqueólogo. Tem que ter sido assassinado pra entender de homicídio.

https://twitter.com/wahregesicht

Re: Time russo forçando estereótipo que mulher só joga suporte

@Gata no LivroMinha vida é defender. Eu defendo qualquer um. Antes de acusar uma pessoa com propriedade você tem que ver o lado dela. Tem israelense defendendo o chefe Nazista. Eu assisto videos de animes para construir uma defesa para os otakus para depois poder acusar com mais contundência. É isso que se faz em um fórum na internet. Se defende.

 

Isso não é o pior. O pior é gente que quer ter razão sem discutir.

https://twitter.com/wahregesicht