cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Time russo forçando estereótipo que mulher só joga suporte

Aronguejo

Re: Time russo forçando estereótipo que mulher só joga suporte

@Esperança e Amor  escreveu:

@DMSionForFun 
 Cara, eu vi esse vídeo do Ucla, e com todo respeito a ele, mas ele está completamente errado. Só por que ele é Youtuber você acha que ele é dono da verdade ou conhecimento?
 Eu to quase me formando em ciência da computação falta muito pouco, e estou indo para mestrado e doutorado em seguida e afirmo, essa análise do Ucla muito provavelmente está absurdamente errada, eu só não posso falar que ele está 100% errado por que eu não sei se a implementação da Riot é singular pois eu não tenho contato com os profissionais de TI da Riot, mas dificilmente seria diferente já que na ciência da computação estudamos e aprendemos centenas de formas e as melhores formas de organizar e administrar dados.

Eu estudei Estrutura de Dados 1 e 2, Banco de dados e posso te afirmar com certeza que observando os Tiers e sistema de ranked NÃO EXISTEM VAGAS, apenas no Tier challenger e mestre. O restante dos Tiers, sem exceção as vagas são criadas de acordo com a habilidade do jogador, pois quando ele chega em tal elo, é criada automaticamente uma outra liga se não houver mais vaga naquelas. A forma mais fácil disso seria manter os jogadores em uma árvore. Cada Tier poderia ter sua sub-árvore, e as árvores tem vagas infinitas, é só criar um novo nodo nela e colocar na posição correta.

Então só queria deixar bem claro uma coisa, elimina esse vídeo do Ucla da sua memória por que ele está errado, vagas só existem no Tiers desafiante e mestre, o resto, não existem vagas, elas são criadas de acordo com o número de jogadores que jogam ranked e não influenciam na posição ou elo deles com uma variação muito grande (Uma exceção seria se o servidor fosse tipo muito pequeno). 

(Suponto que Tier desafiante e mestre não existem)
 Teoricamente se cada distribuição de PDL em um servidor tiver apenas 10 jogadores jogando sempre, você já encontraria seu elo. Pois seria necessário 1 partida por distribuição de PDL para definir quem sobe e quem desce (geralmente são 5 jogos para subir ou descer de divisão) .
Então qualquer servidor com:
 (10 jogadores x número de divisões (7x4) x 5 partidas para subir ou descer de uma divisão) = 1400 jogadores simultâneos em um servidor você já acabaria meio próximo do mesmo elo, e quanto mais jogadores acima disso mais preciso seria, mas sempre próximo do mesmo elo. 

1400 + 200 mestres + 50 desafiantes = 1650.
É isso, um servidor com 1650 jogadores simultâneos é o suficiente para definir o elo de qualquer um, pois estão bem distribuidos em todos Tiers e divisões e distribuição de PDLs.

Tchanam, aí está um número bom para definir um mínimo próximo do que um servidor de LOL deve ter de jogadores simultâneos para o sistema de ranked ser funcional.

Quanto ao restante do seu tópico acho irrelevante responder pois você distorceu tudo. Eu não consigo responder contextos totalmente distorcidos, deturpados e que foram jogados para assuntos nada relacionado com o assunto central.
 Eu vou fazer 32 anos, e passei praticamente minha vida toda estudando. Eu não sei sua idade, mas é difícil querer manter diálogo com alguém que deturpa o significado de paralelo de acordo com seus desejos, e não sabe que uma palavra tem vários significados diferentes em muitos casos. E não vou ficar alimentando esse seu diálogo fantasioso de conflito de ego, onde você distorce a realidade para obter a vitória. Textos para mim são conhecimento e não brigas.

Nunca li tanta merda junta.

Aronguejo

@DMSionForFun 
 Hehehe, quem dera fosse tão simples assim o sistema de ranked.

Se você jogar em um servidor com 100 pessoas e tem habilidade X, e vamos supor que você é o top 5 jogadores, então você está no top 5%.
 Se o servidor aumentar para 1000 pessoas, você provavelmente continuará próximo dos top 50, ainda no top 5%. 
 Se o servidor aumentar para 100 mil, então você provavelmente estará próximo dos top 5 mil, ainda no top 5%.
 Se o servidor tiver 1 milhão de pessoas, então você provavelmente estará entre os top 50 mil, ainda no top 5%. 
 Esses top 5% representa o platina 3 vamos supor, independente do número de jogadores no servidor essa pessoa vai estar muito próxima do mesmo elo.

É isso que você precisa entender, a probabilidade indica que se você tem habilidade X, a quantidade de pessoas acrescentadas no jogo (independente da quantidade) vai ter sempre uma certa probabilidade fixa percentual, onde 5% de de pessoas vão ficar acima de você e outras 95% abaixo de você. Pois sua habilidade define você como top 5%.
 Se adicionarem 10 jogadores novos no jogo, 9 jogadores vão para ranks abaixo de você e 1 acima, fazendo com que seu true elo sempre seja preciso por causa da sua habilidade.
 Então independente do número de pessoas, você sempre vai estar próximo do mesmo elo em qualquer servidor, pois sua habilidade define sua posição e não o número de jogadores.
 Tenta entender, sua habilidade é a posição fixa e não o número de jogadores.
 Pois se seguir sua lógica você teria que jogar com 1 milhão de jogadores brasileiros para encontrar seu elo, ou seja, jogar 100 mil partidas por seasons, o que é humamente impossível.
 Existem challengers que pegam challenger em 30 partidas, ou 50 em uma smurf. E eles chegam no top 0,1% rapidinho. Eles não precisaram jogar contra 1 milhão de jogadores para estar acima deles, pois a habilidade deles define eles como no top 0,1% sempre, e em qualquer servidor eles vão chegar lá..., eles podem não chegar nos top 50 challenger da Coreia por exemplo (mas isso seria 0,001%), mas certamente estarão nos top 0,1%, por que lá tem 5 milhões de jogadores acho.

A menina que é diamante 1 da Vaectis está dentro do top 0,2%, e em qualquer servidor ela chegaria lá, independente se o servidor tem 10 mil ou 5 milhões. Só as vagas do challenger e mestre são limitadas, e realmente só nesse exemplo tem vagas limitadas. Diamante não tem, poderia o servidor inteiro ser diamante se o pessoal jogasse nesse nível, não existem limites de vagas, é infinito.

Vou usar seu próprio exemplo, você falou:
 "Numa competição com 100.000 de pessoas para ficar entre os 1% melhores (1.000) tem que ser melhor que 99.000 pessoas.

Numa mesma competição com 1.000.000 de pessoas para ficar entre os 1% melhores (10.000) tem que ser melhor que 990.000 pessoas."

Nesse seu próprio exemplo, nos dois casos a pessoa estaria no mesmo elo, digamos que diamante 2.
 Pois  no caso do servidor com 1 milhão, a probabilidade de adicionarem pessoas com habilidades inferiores a ela é 99% maior já que ela está no top 1% de habilidade até então.
 Pode adicionar 100 milhões de jogadores novos, ela não precisa jogar contra todos, a proporção já tá dizendo que entre esses 100 milhões de jogadores novos, 99% que entraram vão estar abaixo dela. E ela nunca vai precisar jogar contra esses jogadores para saber seu elo.

Claro que muitos dos 100 milhões de jogadores novos vão subir acima dela que está top 1%, que daí são os 0,99%, (990 mil jogadores irão para cima dela) e a posição dela ainda vai continuar no diamante 2. 
 (E eu na verdade até acho que você começou a enxergar isso um pouco mas é orgulhoso para admitir)

Você é muito jovem ainda, e para criar esse tipo de visão a pessoa tem que estudar muita matemática, estatística, probabilidade, álgebra. Torço para que no futuro você sempre continue estudando e aprimorando seus conhecimentos, mas por enquanto seja mais humilde e amigável.
 Estudar é a melhor coisa dessa vida, confia em mim, boa sorte e abraços.

Agora eu li mais bosta que no post anterior.

@O Zodiark 

@O Zodiark  escreveu:

Aliás, meus parabéns por terem mudado o assunto do tópico.

Obrigado, é um dos meus talentos.

"Noxus não sofre de covardia" Sion.
Aronguejo

@DMSionForFun  escreveu:

@O Zodiark 

@O Zodiark  escreveu:

Aliás, meus parabéns por terem mudado o assunto do tópico.

Obrigado, é um dos meus talentos.

kkkkkkkkkkk cara de pau.

Bom. Vou saindo daqui, até daqui a alguns meses.
Fórum lotado de gente tóxica.
Aronguejo

se as meninas tivesse ganho a turminha ai da lacrosfera tava com o c* dando bote KKKKKKKK
para de choro p****, os cara banem o q quiserem, a riot vai punir os caras por usarem um recurso do jogo q eram os bans? Se a riot fizer algo os caras tem q processar ela, KKK punir jogador por ter banido um boneco em específico aisuhfdoiashfoiashfiasd onde q esse mundo vai parar.... fora q todas jogavam de suporte e a melhor jogadora do time era a suporte, banir champions de uma rota só e inutilizar um jogador é uma estratégia muita usada, baniram 5 adc contra o rekles uma vez, rekklesfobia? KKK PIADA, teve outros pro players q tiveram suas pools inteiras banidas, mas como são mulheres tem q ter o mimimi, entendam garotas, se n aguentam brincar, n desçam pro playground Smiley Happy
Aronguejo

fora q o time delas era full diamante jogando um campeonato oficial de tier 1 contra CHALLENGERS, se os caras n banissem NENHUM campeão eles teriam surrado elas do msm jeito e estariamos aqui no msm lugar lendo o msm choro q agr teria a narrativa de "time russo n reconhece competência feminina e menospreza elas n banindo nenhum campeão", pra essa galera tudo é motivo de choro, vão aumentar a auto estima ae galerinha, 6 tão mt pra baixo, as mina q foram zoadas com os bans estavam achando era graça...
e no dia seguinte elas perderam outro jogo de 52x2...

Elas são main suporte na SOLOQ. Isso foi uma strat. Para de ser butthurt, victim complex. 

Tropa

sei la...pra mimpareceu mais uma provocacao... tipo:
Ta fora de posicao ae....
teLEPort
pipocada
mulher so joga de suporte
ele queriam desmerecer o outro time mesmo... queriam afetar o psicologico delas pra elas jogarem mal... sendo machismo ou nao e uma estrategia de jogo
eu inclusive acho que quando as mulheres entrarem no competitivo brasileiro com forca...espero que eles continuem se provocando com farpas... e nao deixem a comunidade ficar de mimimi

bom achei interessante a opinião desse cara, assistam e veja se concordam com ele

O Wagner do Tragicômico sempre dá opiniões boas, as chances de eu concordar com ele é 99,9% Talvez eu seja um pouco mais "radical", mas concordo MUITO com ele.
"Noxus não sofre de covardia" Sion.
Aronguejo

Estou vendendo pipoca,custa 1 GG.
Barão

carai essa disgrama já ta na página 19, como q eu faço pra não receber mais notificação de uma página? Jesuis!
Barão

@Draicker
Tenta se inscrever e desinscrever de novo.
Vai no canto superior direito da postagem, onde tem 3 pontinhos você clica, vai aparecer uma aba com opções.
Clique em "Inscrever-se para RSS Feed". Deposi atualize a página e faça o mesmo procedimento mas para desmarcar a opção.
Se funcionar, me avisa por favor (em outra postagem já que aqui não vai avisar)? Nunca testei isso.

Barão

Não deu certo, aparece uma página cheia de código fonte da página, bagui meio louco, tenta clicar pra vc ver.

@O Zodiark  escreveu:
estamos falando de pessoas aleatórias que podem ou jogar bem ou serem péssimas, um servidor com 1000 pessoas é bem diferente de um de 100000, a chance de cair trolls e elojobados é maior, não é uma questão de estatística mas sim de lógica.

Falácia, para isso existem ténicas como essa: 
Inferência estatística
Complementar:

Amostragem (Estatística)

Mas não vou participar mais aqui, a gente estuda 12 anos sem parar de várias faculdades para um vídeo de Youtuber ser mais válido do que acadêmicos (não serve só para esse exemplo aqui, mas no geral da internet).
 E homens aqui querendo distorcer realidades, só para rebaixar as meninas, e justificar o injustificável, relacionando assuntos totalmente fora do contexto.
 O cara para não aceitar que a mulher diamante 1 é muito melhor que ele (e as outras também), percorre a internet toda, inventa uma nova realidade, uma nova matemática, uma nova lógica, um novo português, uma nova estrutura de dados da ciência da computação, uma nova probabilidade e estatística; corre atrás da opinião de outros caras, usa vídeos de opiniões nada comprovadas e nem cientificamente embasadas, só para acreditar que elas são inferiores, me poupe. 

E mais:
 Quando eu leio: "Mas queria o quê? Elas eram diamantes jogando com challengers!" quando o assunto era os bans, vem da mesma vertente de: "Queria o quê? Olha a roupa que ela estava usando!" quando o caso é violência sexual.

Então parto com tristeza por vocês mulheres e meninas jovens, de ter que aguentar e passar por tudo isso. 
 Meninas que lerem isso, sejam fortes, não se enervem com essas visões, comentários e atitudes retrógradas da sociedade. Continuem sempre evoluindo e fazendo as coisas com coragem.

Continuem com a mente aberta, sempre estudando, lendo, fazendo cursos e faculdades, para não formarem essas certezas corrosivas, abrasivas, ignorantes e opressoras.

Conhecimento, ciência e estudo sempre vão ser maiores do que opiniões de machinhos opressores.
 Também espalhem bastante cuidados e bondade, pois sentimentos também são muito importantes.

E meninos, vão estudar e parem de incomodar as meninas na internet!

Abraços, esperança e a amor à todos.

Aronguejo

@O Zodiark  escreveu:
estamos falando de pessoas aleatórias que podem ou jogar bem ou serem péssimas, um servidor com 1000 pessoas é bem diferente de um de 100000, a chance de cair trolls e elojobados é maior, não é uma questão de estatística mas sim de lógica.

Falácia, para isso existem ténicas como essa: 
Inferência estatística
Complementar:

Amostragem (Estatística)

Mas não vou participar mais aqui, a gente estuda 12 anos sem parar de várias faculdades para um vídeo de Youtuber ser mais válido do que acadêmicos (não serve só para esse exemplo aqui, mas no geral da internet).
 E homens aqui querendo distorcer realidades, só para rebaixar as meninas, e justificar o injustificável, relacionando assuntos totalmente fora do contexto. Me prove que elas não são main suportes ai nois conversa, me prove que a melhor do time não era a suporte que foi a única que pegou kill nos 3 primeiros jogos inteiros.
 O cara para não aceitar que a mulher diamante 1 é muito melhor que ele (e as outras também), percorre a internet toda, inventa uma nova realidade, uma nova matemática, uma nova lógica, um novo português, uma nova estrutura de dados da ciência da computação, uma nova probabilidade e estatística; corre atrás da opinião de outros caras, usa vídeos de opiniões nada comprovadas e nem cientificamente embasadas, só para acreditar que elas são inferiores, me poupe. Você deve ta chapado pq em momento algum eu comparei as meminas cmg e quero me mostre o post que eu tenha feito isso, eu somente comparei elas com os adversários delas. Sei muito bem que elas são melhores que eu e nunca falei o contrário disso. A única pessoa que ta enfiando assuntos sem necessidade alguma aqui é você que parece demonstrar não ter maturidade suficiente pra perder uma simples discussão de fórum. E sim, a opinião do Ucla é mais importante pra mim do que a sua pela experiência que ele tem, se a minha não é importante pra você pare de responder minhas respostas.

E mais:
 Quando eu leio: "Mas queria o quê? Elas eram diamantes jogando com challengers!" quando o assunto era os bans, vem da mesma vertente de: "Queria o quê? Olha a roupa que ela estava usando!" quando o caso é violência sexual. Novamente, me prove que nenhuma delas é main suporte ai eu vou considerar seus argumentos já que até agora você so falou de matemática, não era pra falar dos bans direcionados? vamos falar dos bans então, me prove que não foi uma boa estratégia banir a pool inteira da melhor integrande delas ai. Ah sim, você só esqueceu que violência sexual é crime e banir 5 suportes não, aliás bela analogia a sua realmente tem tudo a ver.

Aronguejo

@ o Keep Off o  escreveu:

bom achei interessante a opinião desse cara, assistam e veja se concordam com ele

O cara falou tudo, flw^^

Fui pesquisar o significado de "Vae victis" no Google e me deparei com isso:

https://www.google.com/search?q=Vae+victis&rlz=1C1CHZL_pt-BRBR753BR753&oq=Vae+victis&aqs=chrome..69i...

Acredito que fizeram jus ao nome do time.

Highlighted
Aronguejo

Sempre houve desrespeito/provocação em jogos e sempre vai ter, banir 5 suportes não é errado, homens se gladiam direto dentro dos jogos com xingamentos e provocações, mulheres também não podem? cadê a igualdade mesmo? isso foi nem um pouco machismo, reclamar que foi reforça a ideia de que mulher só joga de suporte.

----- Lembre-se que você é mortal -----
Dragão

@gato cedussaum  escreveu:

Sempre houve desrespeito/provocação em jogos e sempre vai ter, banir 5 suportes não é errado, homens se gladiam direto dentro dos jogos com xingamentos e provocações, mulheres também não podem? cadê a igualdade mesmo? isso foi nem um pouco machismo, reclamar que foi reforça a ideia de que mulher só joga de suporte.

É... Esse assunto rendeu. Teve até noções de estatística no meio.. '-'

Acredito que reclamar ou dizer que "está errado" não é "mimimi" ou um reforço de uma certa ideia. E também acredito que ninguém é obrigado a aguentar xingamentos ou provocações, por mais que seja normal. É inegável o fato de que pegou mal, sendo estratégia ou não, e pra mim, foi como uma bomba em um "circo que pega fogo" todo santo dia.