cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Time russo forçando estereótipo que mulher só joga suporte

Dragão

Re: RoX fez certo em banir só suporte contra as meninas

???
Ok, as 5 são main Suporte.
Mas sabia que no Competitivo é obrigatório existir no mínimo uma pessoa em cada lane? Não sei se você sabe, mas tanto em Competitivo quanto SoloQ, só existe um suporte.
Ou tu acha q ia ir 5 Bot? Bardo Top, Lulu Mid, Rakan JG e Janna ADC?

Meu Deus hein...
Já tomaram café hoje?
Highlighted

Re: Time russo forçando estereótipo que mulher só joga suporte

Como é bom ver alguém desmoralizando esses cabeça fracas crias do politicamente correto baseando-se em uma pilha de argumentos que um ser tão prejudicado no seu desenvolvimento jamais poderá refutar. No mais esse time de mulheres do servidor RU é uma piada, é uma piada para com as mulheres, para com o servidor RU, para com os profissionais que jogam naquele cenário. Para quem não sabe a história esse time 1 mês antes do início do camp demitiu todos seus jogadores fazendo com que eles não tivessem onde jogar. E por que fizeram isso? Acreditavam que iriam conseguir vender sua vaga, não conseguiram e pariram essa piada de time profissional.

Ah isso é uma forma de provocação que além de desnecessária é de muito mau gosto, eu sou mulher e jogo de sup, mas conheço amigas que jogam em outras lanes e admiro garotas que mostram que esse esteriótipo não passa disso, um esteriótipo. Fico feliz de ler que os comentários são desaprovando essa ação, porque no jogo não temos gêneros, somos apenas jogadores e nada mais. Woman Wink

assinatura-soraka-forum-lol.gif

@DMSionForFun 
 Cara, eu vi esse vídeo do Ucla, e com todo respeito a ele, mas ele está completamente errado. Só por que ele é Youtuber você acha que ele é dono da verdade ou conhecimento?
 Eu to quase me formando em ciência da computação falta muito pouco, e estou indo para mestrado e doutorado em seguida e afirmo, essa análise do Ucla muito provavelmente está absurdamente errada, eu só não posso falar que ele está 100% errado por que eu não sei se a implementação da Riot é singular pois eu não tenho contato com os profissionais de TI da Riot, mas dificilmente seria diferente já que na ciência da computação estudamos e aprendemos centenas de formas e as melhores formas de organizar e administrar dados.

Eu estudei Estrutura de Dados 1 e 2, Banco de dados e posso te afirmar com certeza que observando os Tiers e sistema de ranked NÃO EXISTEM VAGAS, apenas no Tier challenger e mestre. O restante dos Tiers, sem exceção as vagas são criadas de acordo com a habilidade do jogador, pois quando ele chega em tal elo, é criada automaticamente uma outra liga se não houver mais vaga naquelas. A forma mais fácil disso seria manter os jogadores em uma árvore. Cada Tier poderia ter sua sub-árvore, e as árvores tem vagas infinitas, é só criar um novo nodo nela e colocar na posição correta.

Então só queria deixar bem claro uma coisa, elimina esse vídeo do Ucla da sua memória por que ele está errado, vagas só existem no Tiers desafiante e mestre, o resto, não existem vagas, elas são criadas de acordo com o número de jogadores que jogam ranked e não influenciam na posição ou elo deles com uma variação muito grande (Uma exceção seria se o servidor fosse tipo muito pequeno). 

(Suponto que Tier desafiante e mestre não existem)
 Teoricamente se cada distribuição de PDL em um servidor tiver apenas 10 jogadores jogando sempre, você já encontraria seu elo. Pois seria necessário 1 partida por distribuição de PDL para definir quem sobe e quem desce (geralmente são 5 jogos para subir ou descer de divisão) .
Então qualquer servidor com:
 (10 jogadores x número de divisões (7x4) x 5 partidas para subir ou descer de uma divisão) = 1400 jogadores simultâneos em um servidor você já acabaria meio próximo do mesmo elo, e quanto mais jogadores acima disso mais preciso seria, mas sempre próximo do mesmo elo. 

1400 + 200 mestres + 50 desafiantes = 1650.
É isso, um servidor com 1650 jogadores simultâneos é o suficiente para definir o elo de qualquer um, pois estão bem distribuidos em todos Tiers e divisões e distribuição de PDLs.

Tchanam, aí está um número bom para definir um mínimo próximo do que um servidor de LOL deve ter de jogadores simultâneos para o sistema de ranked ser funcional.

Quanto ao restante do seu tópico acho irrelevante responder pois você distorceu tudo. Eu não consigo responder contextos totalmente distorcidos, deturpados e que foram jogados para assuntos nada relacionado com o assunto central.
 Eu vou fazer 32 anos, e passei praticamente minha vida toda estudando. Eu não sei sua idade, mas é difícil querer manter diálogo com alguém que deturpa o significado de paralelo de acordo com seus desejos, e não sabe que uma palavra tem vários significados diferentes em muitos casos. E não vou ficar alimentando esse seu diálogo fantasioso de conflito de ego, onde você distorce a realidade para obter a vitória. Textos para mim são conhecimento e não brigas.

Arauto

Ta questionando o ucla petist ? tira o cavalinho da chuva que o trabalho dele e maior que o seu ego .

Arauto

Existe vários jeito de vc encaixar o suporte em outra lane, com afunilamento, com campeão suporte top, lulu já foi pick muito usado com top lane, não sei se vc sabe mas profissional não e solo q que cada um da ban no que vc quer, eles já vem com ban estudado de casa !! Vc poder estudar em casa os principais pick do adversário não é errado, e estratégias, e vamos falar a verdade, elas são diamante, não ia ganhar o jogo mesmo !!! Do mesmo jeito que ia acontecer se eu joga se com a gabruxona, ou riuka( sei lá como escreve) eu não ia ter a menor chance.
Arauto

Na onde vc viu isso, os times jogam da melhor forma que acharem, se eles quiser coloca 5 mid ao estilo aram e tenta puxar mid, se vai dar certo e outra coisa, como eram muitos main suporte, poderia vir um pyke sup, e um sup Peel em outra lane, poderia vir protege o kog, com mais de 1 suporte, poderia vir afunilamento, poderia vir um suporte top, olha o tanto de estratégias que tem com os suporte, sem falar q tava no meta de cleptomacia com o item de suporte no top.
Arauto

Essa treta tem q render até outra aparecer, tem o brtt e da caju, mas nem tá tão bom assim !
Dragão

Afunilamento foi nerfado.
Me fara UM suporte que funciona decentemente na jungle (não vale Ivern, tem que ser um suporte do bot).
A mesma coisa pra ADC.

Isso aí é desculpa cara.
Já tomaram café hoje?
Arauto

Ela não ia pickar 5 suporte mesmo, mas eles baniram o que e mais de perigoso para eles, agora não lembro em que jogo aconteceu isso, mas foi do mundial, onde um time coreano tava contra um time wildcard, e eles não sabia muito do time, forçaram os Ban no suporte pq ele era o melhor da equipe, e nem por isso virou polêmica, o problema não foi os ban, e sim pq foi contra menina isso sim
Dragão

São situações diferentes cara.
Para de tentar justificar isso como se fosse algum tipo de estratégia sem sentido.
Já tomaram café hoje?
Aronguejo

Deve ser mais um apoiador dos babacas que fizeram isso.

Para d jogar e vaie estudar

@Esperança e Amor 

Olha cara eu vou desenhar pra você, e antes de tudo, não importa se você estuda ciência da computação é uma questão de lógica básica. E mesmo que tivesse tudo haver com ciência da computação, acha que a Riot, com esse cliente PODRE dela, usaria um sistema de ranking bom? Sério, você acha que ela usaria esse que você acha que ela usa?

Pois bem, desenhando:

Numa competição com 100.000 de pessoas para ficar entre os 1% melhores (1.000) tem que ser melhor que 99.000 pessoas.

Numa mesma competição com 1.000.000 de pessoas para ficar entre os 1% melhores (10.000) tem que ser melhor que 990.000 pessoas.

Pode parecer que é a mesma chance já que as "colocações" são proporcionáis ao número de jogadores, mas na realidade não é, é mais difícil, pura e simplesmente porque tem mais pessoas que podem ser melhores que você.

A questão é que a competição fica mais acirrada, mesmo que tudo seja proporcional, se você não melhorar constantemente vai ficar cada vez mais para trás e tem que escalar um obstáculo que é MUITO maior que uma competição com menos pessoas.

Você quer enfiar Ciência da Computação onde não precisa, pois tudo se trata apenas de uma questão Lógica, ou vai me falar que subir de elo no servidor Chines/Koreano é a mesma coisa que subir no BR/NA? Ignore questões de Ping e imagine que você seja fluente no idioma do servidor Chines/Koreano, ou seja, nem uma desvantagem clara, responda com sinceridade, acha mesmo que chegar no Diamond da Koreia é tão fácil quanto chegar no Diamond BR?

E pelo amor, eu estou Deturpando? Vem cá, porque não me prova que Paralelo num contexto que NADA tem haver com matemática, é sinônimo de Distinto? Quem deturpou o significado de Paralelo foi você, pra não admitir que estava errado, querendo colocar um significado em gráficos matemáticos num contexto que, repito, NADA tem haver com matemática.

Eu fui, peguei seu post inteiro, que estava bem errado porque você quer pagar de bom moço através do Politicamente Correto, e você faz o que quando não consegue mais responder? Quer se pagar de vítima, se defender com um (ainda não obtivo, espero que obtenha) diploma, e como sempre: "Acuse os adversários do que você faz, chame-os do que você é", 

Já que você falou me sinto na obrigação de falar também: Tenho 17 anos, atualmente estou cursando Licenciatura em Química na UEMS em Naviraí, obviamente estou no primeiro ano, tenho só 17.

Abraços.

"Noxus não sofre de covardia" Sion.

@Carry Reverso 

Na realidade muitas crias do Politicamente Correto são espertos, muito inclusive, mas usam isso pra que? Pra defender coisas como Cota para Negros que por sí só é uma atitude Racista. Dão tiro no próprio pé achando que estão ajudando "minorias" que "precisam" de um "defensor" e essa atitude por sí só é um pensamento que taxa as "minorias" como inferiores e frágeis.

"Noxus não sofre de covardia" Sion.

@DMSionForFun 
 Hehehe, quem dera fosse tão simples assim o sistema de ranked.

Se você jogar em um servidor com 100 pessoas e tem habilidade X, e vamos supor que você é o top 5 jogadores, então você está no top 5%.
 Se o servidor aumentar para 1000 pessoas, você provavelmente continuará próximo dos top 50, ainda no top 5%. 
 Se o servidor aumentar para 100 mil, então você provavelmente estará próximo dos top 5 mil, ainda no top 5%.
 Se o servidor tiver 1 milhão de pessoas, então você provavelmente estará entre os top 50 mil, ainda no top 5%. 
 Esses top 5% representa o platina 3 vamos supor, independente do número de jogadores no servidor essa pessoa vai estar muito próxima do mesmo elo.

É isso que você precisa entender, a probabilidade indica que se você tem habilidade X, a quantidade de pessoas acrescentadas no jogo (independente da quantidade) vai ter sempre uma certa probabilidade fixa percentual, onde 5% de de pessoas vão ficar acima de você e outras 95% abaixo de você. Pois sua habilidade define você como top 5%.
 Se adicionarem 10 jogadores novos no jogo, 9 jogadores vão para ranks abaixo de você e 1 acima, fazendo com que seu true elo sempre seja preciso por causa da sua habilidade.
 Então independente do número de pessoas, você sempre vai estar próximo do mesmo elo em qualquer servidor, pois sua habilidade define sua posição e não o número de jogadores.
 Tenta entender, sua habilidade é a posição fixa e não o número de jogadores.
 Pois se seguir sua lógica você teria que jogar com 1 milhão de jogadores brasileiros para encontrar seu elo, ou seja, jogar 100 mil partidas por seasons, o que é humamente impossível.
 Existem challengers que pegam challenger em 30 partidas, ou 50 em uma smurf. E eles chegam no top 0,1% rapidinho. Eles não precisaram jogar contra 1 milhão de jogadores para estar acima deles, pois a habilidade deles define eles como no top 0,1% sempre, e em qualquer servidor eles vão chegar lá..., eles podem não chegar nos top 50 challenger da Coreia por exemplo (mas isso seria 0,001%), mas certamente estarão nos top 0,1%, por que lá tem 5 milhões de jogadores acho.

A menina que é diamante 1 da Vaectis está dentro do top 0,2%, e em qualquer servidor ela chegaria lá, independente se o servidor tem 10 mil ou 5 milhões. Só as vagas do challenger e mestre são limitadas, e realmente só nesse exemplo tem vagas limitadas. Diamante não tem, poderia o servidor inteiro ser diamante se o pessoal jogasse nesse nível, não existem limites de vagas, é infinito.

Vou usar seu próprio exemplo, você falou:
 "Numa competição com 100.000 de pessoas para ficar entre os 1% melhores (1.000) tem que ser melhor que 99.000 pessoas.

Numa mesma competição com 1.000.000 de pessoas para ficar entre os 1% melhores (10.000) tem que ser melhor que 990.000 pessoas."

Nesse seu próprio exemplo, nos dois casos a pessoa estaria no mesmo elo, digamos que diamante 2.
 Pois  no caso do servidor com 1 milhão, a probabilidade de adicionarem pessoas com habilidades inferiores a ela é 99% maior já que ela está no top 1% de habilidade até então.
 Pode adicionar 100 milhões de jogadores novos, ela não precisa jogar contra todos, a proporção já tá dizendo que entre esses 100 milhões de jogadores novos, 99% que entraram vão estar abaixo dela. E ela nunca vai precisar jogar contra esses jogadores para saber seu elo.

Claro que muitos dos 100 milhões de jogadores novos vão subir acima dela que está top 1%, que daí são os 0,99%, (990 mil jogadores irão para cima dela) e a posição dela ainda vai continuar no diamante 2. 
 (E eu na verdade até acho que você começou a enxergar isso um pouco mas é orgulhoso para admitir)

Você é muito jovem ainda, e para criar esse tipo de visão a pessoa tem que estudar muita matemática, estatística, probabilidade, álgebra. Torço para que no futuro você sempre continue estudando e aprimorando seus conhecimentos, mas por enquanto seja mais humilde e amigável.
 Estudar é a melhor coisa dessa vida, confia em mim, boa sorte e abraços.

Arauto

AS MENINAS DA VAEVICTIS SÃO MARKETING

a prova que essas menina são puro marketing 

https://www.youtube.com/watch?v=l2pC52I-vwE&t=1466s

essa e a prova pq os times não tão levando a serio elas, tenho certeza que elas são muito boas, mas não para jogar proficionalmente, ainda eles tem que melhorar bastante para isso. 

ps: dessa vez não teve 5 ban de suporte '-' 

Arauto

https://www.youtube.com/watch?v=l2pC52I-vwE&t=1466s

olha o placar, pq será que não tão levando a serio elas ?
Aronguejo

@Messier 22  escreveu:
E daí? Tu acha que elas vão jogar de sup em 5 lanes diferentes?

Parem de arrumar desculpas para justificarem o machismo de vocês. Não é questão delas serem mains, é questão dos carinhas lá quererem tirar onda banindo full sups SÓ pq o outro time é full mulheres

Olhei no histórico e uma dessas meninas tavam fazendo nami top, sem nexo esse teu argumento

----- Lembre-se que você é mortal -----
Arauto

@Esperança e Amor  escreveu:

@DMSionForFun 
 Hehehe, quem dera fosse tão simples assim o sistema de ranked.

Se você jogar em um servidor com 100 pessoas e tem habilidade X, e vamos supor que você é o top 5 jogadores, então você está no top 5%.
 Se o servidor aumentar para 1000 pessoas, você provavelmente continuará próximo dos top 50, ainda no top 5%. 
 Se o servidor aumentar para 100 mil, então você provavelmente estará próximo dos top 5 mil, ainda no top 5%.
 Se o servidor tiver 1 milhão de pessoas, então você provavelmente estará entre os top 50 mil, ainda no top 5%. 
 Esses top 5% representa o platina 3 vamos supor, independente do número de jogadores no servidor essa pessoa vai estar muito próxima do mesmo elo.

É isso que você precisa entender, a probabilidade indica que se você tem habilidade X, a quantidade de pessoas acrescentadas no jogo (independente da quantidade) vai ter sempre uma certa probabilidade fixa percentual, onde 5% de de pessoas vão ficar acima de você e outras 95% abaixo de você. Pois sua habilidade define você como top 5%.
 Se adicionarem 10 jogadores novos no jogo, 9 jogadores vão para ranks abaixo de você e 1 acima, fazendo com que seu true elo sempre seja preciso por causa da sua habilidade.
 Então independente do número de pessoas, você sempre vai estar próximo do mesmo elo em qualquer servidor, pois sua habilidade define sua posição e não o número de jogadores. 

Isso faria sentido se fossem variáveis exatas mas não é, estamos falando de pessoas aleatórias que podem ou jogar bem ou serem péssimas, um servidor com 1000 pessoas é bem diferente de um de 100000, a chance de cair trolls e elojobados é maior, não é uma questão de estatística mas sim de lógica. É possível pegar o mesmo elo em um servidor maior? lógico que é mas você vai demandar mais tempo e esforço e não, você não tem que jogar contra 1 milhão de pessoas mas uma parcela desse 1 milhão vai jogar com/contra você, o ponto é, vai chegar em um ponto que você vai notar que um diamante BR é diferente de um diamante coreano porque embora eles tenham o mesmo elo as dificuldades de cada um pra chegar até aquele elo foram diferentes. Aliás, meus parabéns por terem mudado o assunto do tópico.

Aronguejo

@Messier 22  escreveu:
E daí? Tu acha que elas vão jogar de sup em 5 lanes diferentes?

Parem de arrumar desculpas para justificarem o machismo de vocês. Não é questão delas serem mains, é questão dos carinhas lá quererem tirar onda banindo full sups SÓ pq o outro time é full mulheres

Não, mas eu acho que a unica delas a jogar na main lane é a suporte e por isso é a mais "perigosa". O resto delas ta em preencher.