cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Time russo forçando estereótipo que mulher só joga suporte

Aronguejo

Re: Time russo forçando estereótipo que mulher só joga suporte

A Sakura pode ser um pouco dura às vezes, talvez você não saiba disso, mas a Sakura também cresceu jogando de suporte. Na verdade ela nunca jogou em nenhuma outra lane,e nunca teve um amigo ADC. Mesmo assim eu nunca vi ela chorar, ficar zangada ou se dar por vencida, ela está sempre disposta a melhorar, ela quer ser respeitada, é o sonho dela e a Sakura daria a vida por isso sem hesitar. Meu palpite é que ela se cansou de chorar e decidiu jogar em outra lane!

@O Zodiark Isso deveria ser postado em sites de videos para adultos.

Arauto

@LokaoDaPoppy  escreveu:
A Sakura pode ser um pouco dura às vezes, talvez você não saiba disso, mas a Sakura também cresceu jogando de suporte. Na verdade ela nunca jogou em nenhuma outra lane,e nunca teve um amigo ADC. Mesmo assim eu nunca vi ela chorar, ficar zangada ou se dar por vencida, ela está sempre disposta a melhorar, ela quer ser respeitada, é o sonho dela e a Sakura daria a vida por isso sem hesitar. Meu palpite é que ela se cansou de chorar e decidiu jogar em outra lane!

Re: Desrespeito com as Meninas?

Image may contain: text

vo mata o rabicokkk

Aronguejo

@BurningInFire  escreveu:

@O Zodiark Isso deveria ser postado em sites de videos para adultos.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk verdade

O mais errado nisso tudo é que a line up original da Vaevictis foi que colocou o time no tier 1, ai jogaram os jogadores pra escanteio e boraram as meninas lá, uma diamante e 4 platinas (elojob no competitivo kkkk), como se ter uma **bleep** dessem a elas super poderes.

Arauto

Time com 5 mulheres d4 e todas main sup é uma piada total.

Arauto

e ta errado? pra começar os bans são livres ou seja podem banir sim 5 suportes ou como o time desejar, e se as garotas são boas com os suportes, pra que deixar eles abertos? meu deus quanto mimimi kkkkkkkkk. Esse tipo de choro só alimenta o estereótipo de que mulher só sabe jogar de suporte (y).

Se colocaram elas nesse time tem coisa, ou é estrategia de Marketing, ou  querem atrair mais publicos, só sei que VioletFairy é linda demais:

Arquivo: VioletFairy.jpg

Aronguejo

obvio que nao foi legal e foi zuação...
mas se tem como banir 5 suport entao ok o jogo permite, eu nao vejo motivo pra punição no time só pq baniu 5 suport, isso é o cumulo realmente. os cara ali se auto zuaram se pagando de ''fodao'' ''machao'' ja passaram vergonha banindo 5 sup..
logico que foi algo chato e infantil, mas punir só pq baniu 5 sup é sacanagem, n tem sentido isso,

tem q punir tambem os cara q bane 4 adc

Eu acho engraçado vocês ficarem bravos (as) por causa disso, não, sério. Se não gostam do esteriótipo de que mulher só sabe jogar de suporte, vai adc, mid, top, jg, e MOSTRA que é boa carai. O mais engraçado de tudo, é que as pobres coitadas tomaram uma surra gigantesca, e que a que jogou melhorzinho e até pegou uma kill foi a Morgana que estava na role de suporte... Okay né.

O pior de tudo isso foi o Jarvan Top, senhor qual o motivo razão ou circunstância pra pegar Jarvan Top?! Contra Illaoi!!! Jarvan já é um champ ruinzinho fora da JG, e me colocam no Top, contra um dos champs mais porradeiros de 1v1?!

Sério, não adianta ficar bravo por causa de uma provocação dessas, pelo contrário só faz mal a imagem das mulheres que gostam de jogar, ficar bravinha não vai resolver seus problemas.

Aí vai ter gente me chamando de Machista certeza, ALOW, se ficou brava com a provocação é porque a carapuça serviu, como eu já disse, MOSTRE que isso é uma besteira com AÇÕES não Palavras.
"Noxus não sofre de covardia" Sion.
Tropa

"Provocação" desnecessária. Atitude ridícula em pleno cenário competitivo/profissional. Será que a Riot tomará alguma atitude? Espero que sim.

Arauto

Lacrador é foda , infelizmente o lol é um jogo lotado dessa galerinha , imagina se esse caso tivesse acontecido no Brasil... o choro ia ser ainda maior .
Desrespeito é ter um time composto por diamantes pra disputar Liga , independente do sexo dos jogadores, é um enorme descaso com o competitivo do jogo , eu aposto que se fossem homens estariam de fora .
Aronguejo

quanto mimimi velho, por isso quase ninguem gosta de mulher em jogos, só reclamam
Highlighted
Tropa

Spoiler
Ri-di-cu-lo !

Eles baniram 5 sup e ainda ganharam de lavada...
Aronguejo

"Elas perderam pois essa zoação afetou o psicológico delas"
>vão em outra partida com bans normais
>52x2
Arauto

O fato de vc ser melhor que o seu adversário não justifica desmerece-lo ou tentar humilha-lo.

Os caras do 2º stomparam e não precisaram desmerecer ou humilhar ninguem.

GGWP!

https://banjomanbold.files.wordpress.com/2012/12/pato_aviao.jpg?w=640

To procurando algo sobre eles serem punidos e até agora não achei nada, nenhum posicionamento da riot.. to achando que isso vai passar e não vão fazer nada Smiley Sad
Arauto

@LUX N É SUPORTE  escreveu:
ou nasceram de um C* de homem

"Aparelho excretor, não reproduz!" ~ Fidelix, Levi.

Eis que estou de boa e vejo um topico sobre banirem 5 sups em outra liga, e vou dar minha opnião:

Resultado de imagem para digitando gif

depois de um tempo olha o que acontece:

Imagem relacionada