cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Time russo forçando estereótipo que mulher só joga suporte

Highlighted
Aronguejo

Re: Time russo forçando estereótipo que mulher só joga suporte

Copiando e colando um texto que vi no face sobre o assunto e concordei:

"Sou a Athena, e decidi me posicionar sobre o tal fato do time tier 1

Um time que sou contra, pelos seguintes motivos.

1 - o time foi divulgado, apenas como veículo de midia para promoção de uma marca.(no caso o próprio time )
2 - o time tem a intenção de fortalecer o cenário feminino, porém, a mídia pode ter tanto impacto positivo quanto negativo.
3- inicialmente a iniciativa foi otima, porém, você colocar um time despreparado em uma das series mais disputadas
do jogo em si, é fazer meme contra a própria liga.
Quanto aos bans, foi sim uma forma de meme) porém eu vejo também como um protesto.
Imagina você vai la, se esforça se torna um dos melhores do servidores, passa por ligas de acesso, até mesmo
uma peneira ali, disputando vaga com mais 300 pessoas, com elo até superior ao seu e você conquista sua vaga
dentro do time tier 1. e derrepente vem 5 pessoas, sem experiencia nenhuma no competitivo, sem destaque nenhum nem mesmo na soloq, apenas privilegiadas pelo fato de serem mulheres.
Você tem 5 pessoas, sendo q 4 em rota secundária, apenas prrenchendo autofll. Agora imagina, na sua melhor rota
você é diamante, e na rota ao qual você nunca joga, ira jogar contra um cara que é um dos melhores do servidor.
Você vai ser inferior, mecanicamente, estrategicamente e psicologicamente.
você pode sim ganhar um jogo, utilizando estrategia etc. mas estamos falando de uma serie. você pega um time 
full diamante e outro full desafiante, um time que se prepara a poucos meses contra outro que se prepara a anos,
vamos dizer que a cada 10 jogos você ganhe 1 jogo. esta seria estatística q eu colocaria.
Uma forma de fortalecer o cenário, seria colocar elas em ligar menores, prepara-las, fazerem jogar ligas de acesso,
porque se realmente forem boas elas iriam se classificando, criando melhores estrategias, até chegar no nível do tier 1.

Eu apoio a ideia de ter uma liga feminina, onde as mulheres poderiam, sair de sua zona de conforto que é suporte, falo isto estatisticamente
pois o jogo é composto por 80% de suporte na parte feminina, assim as mulheres saindo dessa zona, cria-se mais times femininos.
fazendo uma liga, que poderia dar acesso para outras ligas, por exemplo, o time vencedor, ganhar vaga pra disputar o circuito.

Lembrando que que isto não tem nada haver com o fato de serem mulheres, e sim pelas rotas e elo, pois isto aconteceria com qualquer time nesta condições."

verdade1

Não é a primeira vez que isso acontece:

Pool das jogadoras:

Pool vasta kkk

As meninas estavam rindo, os jogadores da Rox estavam rindo, os Casters da transmissão estavam rindo...

Parem de procurar cabelo em ovo.

Mas uma coisa não podemos negar, elas são lindas:

Link da partida: https://www.youtube.com/watch?v=QVuleUiQ6nk

Boa noite.

Aronguejo

0/16/3 em 3 JOGOS é tenso....
(e os caras baniram 5 ADCs e dxaram Vayne e Draven livre ainda........)

nice!

E ainda estão defendendo? Se esforça pra defender macho que é uma coisa esquisita. FOI deboche, é ÓBVIO que foi deboche. É errando e dando a cara que se aprende, se tem diferença de elo, respeita a dedicação e a coragem. Não tinha necessidade disso e não tem necessidade de defender machismo não. Baba ovo de escroto (não intencional esse pun).
Aronguejo

@Prof Dumbledore  escreveu:
E ainda estão defendendo? Se esforça pra defender macho que é uma coisa esquisita. FOI deboche, é ÓBVIO que foi deboche. É errando e dando a cara que se aprende, se tem diferença de elo, respeita a dedicação e a coragem. Não tinha necessidade disso e não tem necessidade de defender machismo não. Baba ovo de escroto (não intencional esse pun).

kk, cenario COMPETITIVO e o time tem que fazer caridade porque o elo e menor que o deles, primeiramente que e um cenario onde vale tudo, ou tu ganha ou tu perde, e perdi dinheiro tambem, e nao sei se vc realmente leu alguma coisa daqui o que eu duvido muito por ter digitado isso, mas elas jogavam sempre de sup nas filas ranqueadas, e o que vc faria se jogasse contra elas?, baniria os sups que elas jogam certo?

Aronguejo

brabo, resumiu tudo

@Neeko Chan  escreveu:

kk, cenario COMPETITIVO e o time tem que fazer caridade porque o elo e menor que o deles, primeiramente que e um cenario onde vale tudo, ou tu ganha ou tu perde, e perdi dinheiro tambem, e nao sei se vc realmente leu alguma coisa daqui o que eu duvido muito por ter digitado isso, mas elas jogavam sempre se sup nas filas ranqueadas, e o que vc faria se jogasse contra elas?, baniria os sups que elas jogam certo?

Sobre o elo eu me referi a quem criticou aqui no férum, não ao time. A pool é de suportes, mas obviamente elas não iriam jogar num time full suporte. Normalmente, acredito eu, bans são em campeões que ameacem a estratégia adotada. Mas tá bom se acredita que foi inofensivo, olhando por esse lado realmente parece, mas eu não compro, acho desculpa. Opinião né?

Aronguejo

@Neeko Chan  escreveu:

kk, cenario COMPETITIVO e o time tem que fazer caridade porque o elo e menor que o deles, primeiramente que e um cenario onde vale tudo, ou tu ganha ou tu perde, e perdi dinheiro tambem, e nao sei se vc realmente leu alguma coisa daqui o que eu duvido muito por ter digitado isso, mas elas jogavam sempre se sup nas filas ranqueadas, e o que vc faria se jogasse contra elas?, baniria os sups que elas jogam certo?

Sobre o elo eu me referi a quem criticou aqui no férum, não ao time. A pool é de suportes, mas obviamente elas não iriam jogar num time full suporte. Normalmente, acredito eu, bans são em campeões que ameacem a estratégia adotada. Mas tá bom se acredita que foi inofensivo, olhando por esse lado realmente parece, mas eu não compro, acho desculpa. Opinião né?

É só ver o jogo ao vivo, foi basicamente o primeiro dia de jogo em cenário competitivo e ninguém sabia com quem elas iriam jogar, então e mais do que obvio que iriam ver o historio de personagens que jogaram, e por ali iriam se basear em quem banir, depois de 2 ou 3 jogos eles iriam analisar qual deveriam banir "corretamente", os históricos delas  tinham suporte e é por isso que baniram, se foi por zoeira ou algo do tipo  não sei, e duvido muito ate porque e outro pais e não o l*i*x*o do brasil que  tem gente de 15 pra cima "lacrando" na internet e adotando um racismo nunca visto antes em qualquer outro lugar.

Aronguejo

Pelo que eu to vendo tem mais gente defendendo a Rox do que criticando.

Curto e grosso

Tropa

mano é um time de puro marketing, não viu isso ainda, pesquisa.

Dragão

mano esse tópico chegou a 12 páginas de discussão, se postarem qualquer outra coisa sobre lol num chega nem na metade.
Tropa

Cara você tá de palhaçada né? KKKKKKKKK
Se sentem ofendidos por qualquer coisa hoje em dia, maior da frescura.
Se eles baniram mesmo 5 suportes pra tirar sarro do time das mina, por quê que elas não pegaram os melhores picks q tinham e destruiram com o jogo?
E outra se elas n se sentiram ofendidas q q vcs tem a ver com isso, cara... esse povo da lacração é muito chato

@Goukazaru
zoar mulher é lacração, zoar negro é racismo né?... babaca! agr tudo virou lacração pra vc né...

@Goukazaru As meninas são diamantes todas elas, e os caras são desafiantes/ mestres a diferença de elo é absurda, pesquise 1 antes de falar, as meninas já estavam sofrendo hate desde que criaram o grupo só de meninas, mas tem gente que não entende isso, tem que desenhar para vê se consegue entender.

Aronguejo

po, mas todas as meninas eram main suportes
Arauto

Ninguém quer igualdade, todo mundo quer estar acima dos outros.

Se fosse um time chinês jogando contra um da oceania, e banissem Master Yi, Tryndamere e Nasus, não tinha problema nenhum, né?
Dragão

EIS O MOTIVO DOS 5 BANS!!!

Aronguejo

Pra jogar la tem que ser challenger, não estão la por mérito, estão la por marketing.

O mais errado nisso tudo é a Riot permitir isso, desrespeito em ambos os lados. As meninas não tinham a experiência pra estar ali, em contra partida eu vejo o lado do pessoal da Rox, estão sendo obrigados a jogar contra time amador.

Coloca alguém que pratica boxe nas horas vagas contra o Anderson Silva pra ver o que acontece.

Mano, o mlk pode ter falado qlqr coisa pra não concordar com a mobilização em torno delas, mas tenho muita ctz que ele não falou exatamente isso que tu mandou KKKK