cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Time russo forçando estereótipo que mulher só joga suporte

Re: RoX x VS -LCL2019

eu acho que quando elas cairem com eles na solo q dai por exemplo uma delas cai jungle dai ela poderia falar: putz eu cai jungle mas como eu só jogo de suporte vou ter que ir de soraka jungle e como eu farmo devagar na jungle eu só irei gankar lv9+, desculpa gente =(
Arauto

Re: Time russo forçando estereótipo que mulher só joga suporte

@Iwachi  escreveu:

https://banjomanbold.files.wordpress.com/2012/12/pato_aviao.jpg?w=640
Highlighted

@trollface rules
aham kkkkkkkkkk então seria 1 suporte pra cada lane? XD
Arauto

Se o pai falou... quem sou eu pra retrucar

Sobre o machismo la

e @Mariana Starmie

algum momento é dito que é necessario banir 1 personagem de cada role? Seu comentario quebra o do(a) dono(a) do topico. Favor ver mais o competitivo.

No, not gonna die tonight
We've gotta stand and fight forever (don't close your eyes)
We've gotta fight for us together

Nem caem com eles na soloq.

Primeiro que elas são low elo D4/plat no server russo que é algo como gold no server EUW e os pro russos só jogam no server EUW a nível master/challenger.

A diferença de skill é imensa.

acabei de sofrer preconceito emum game aki pedi pra trocar jg e o cara me falou que pq eu sou femea tenho que jogar de suporte...
Arauto

@trollface rules  escreveu:

Sobre o machismo la

e @Mariana Starmie

algum momento é dito que é necessario banir 1 personagem de cada role? Seu comentario quebra o da dona do topico. Favor ver mais o competitivo.

Arauto

Sobre o machismo la

e @Mariana Starmie

algum momento é dito que é necessario banir 1 personagem de cada role? Seu comentario quebra o da dona do topico. Favor ver mais o competitivo.

E pelo visto ta funcionando neh...

Não sei a quanto tempo teu amigo vive lá ou se ele ao menos conhece a história da Rússia e do que ela fez e continua fazendo com as mulheres.

Existe uma grande diferença entre "não falar" e "não poder falar".

E na Rússia, o "não poder falar" não vale só pra mulheres. Vale pra religiões, vale pro homossexualismo e várias outras coisas.

Se vc é machista, homofóbico, xenofóbico, gosta de bater em mulher e etc. Pode ir pra Rússia, lá vc será muito feliz.

@beinTT
Mora 4 anos serve o exercito da russia e tem acesso a conteudos secretos inclusive ja me mostrou o adesivo de alta tecnologia que é implementado em celulares quando voce entra nessas bases. Se voce ligar o celular meio que explode uma bolsa de tinta de dentro do adesivo e queima camera :v
elas podem falar, mas a cultura é outra... Entenda isso nao é falta de liberdade .-. La elas nao reclamam de machismo o que faz o machismo acabar foi isso o que meu amigo quis dizer.
We've gotta stand and fight forever (don't close your eyes)
We've gotta fight for us together
Aronguejo

Então porque estão no competitivo?, agora o time deles tem que pegar leve porque é um time de garotas?
Arauto

Oi jinx, sdd XD

O cenário tinha q mudar, incentivar mais times femininos no competitivo, o problema ta desde a comunidade até o competitivo. 

Recentemente msm um coach falou q as meninas tinha q mudar de nick se quiserem se aceitas, então do q esperar da comunidade em geral?

Aronguejo

Banir sup virou machismo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, brasil ta um **cogumelo do teemo** mesmo, quero ver isso daqui uns 25 anos
Aronguejo

@Veia  escreveu:
Isso é uma atitude machista sim, não importa o tamanho do "exército" do seu lado. O problema é que na hora de defender atitude machista sempre aparece um monte de outros pra falar que a atitude é certa.
Na hora de melhorar a vida das pessoas ao seu redor, fica piando fino e deixando as atitudes ruins passarem.
Defender atitudes erradas é fácil, fazer o que certo é ter consciência, abrir a cabeça das outras pessoas sobre isso é criar empatia.

Quem tá na bolha é quem acredita que isso foi certo. E vou repetir, a sociedade deles É MACHISTA SIM. Só não vê o problema quem não quer.

Ta ai a coisa: A atitude deles não foi errada.

@Jayce Bond  escreveu:

Oi jinx, sdd XD

O cenário tinha q mudar, incentivar mais times femininos no competitivo, o problema ta desde a comunidade até o competitivo. 

Recentemente msm um coach falou q as meninas tinha q mudar de nick se quiserem se aceitas, então do q esperar da comunidade em geral?

Por que ele ele tem que mudar?

Por que times femininos tem que ser incentivados?

magina se banir lucian '-'
Arauto

@beinTT
Mora 4 anos serve o exercito da russia e tem acesso a conteudos secretos inclusive ja me mostrou o adesivo de alta tecnologia que é implementado em celulares quando voce entra nessas bases. Se voce ligar o celular meio que explode uma bolsa de tinta de dentro do adesivo e queima camera :v
elas podem falar, mas a cultura é outra... Entenda isso nao é falta de liberdade .-. La elas nao reclamam de machismo o que faz o machismo acabar foi isso o que meu amigo quis dizer.

Bom... como posso argumentar contra isso? Não tem como...

Enfim... não é falta de liberdade. Elas podem falar só não reclamam neh... que bom que acabou com o machismo. Não é a toa que Putin sancionou uma Lei que diz que violência domestica que ocorrem agressões que causam dor física, mas não lesões, e deixam hematomas, arranhões e ferimentos superficiais na vítima não serão consideradas crime. Assim fica super de boa falar abertamente neh kkkk

Arauto

Não cara, elas não falarem é o que faz ele continuar. 

Continua sendo machismo pq as mulheres não se sentem bem, então o problema existe  e ele ser velado só torna pior ainda.

Veia - Por onde passa um rio de sangue rico em dióxido de carbono.
Arauto

Ai gente alguem para essa menina
Arauto

@Sky01  escreveu:

@Veia  escreveu:
Isso é uma atitude machista sim, não importa o tamanho do "exército" do seu lado. O problema é que na hora de defender atitude machista sempre aparece um monte de outros pra falar que a atitude é certa.
Na hora de melhorar a vida das pessoas ao seu redor, fica piando fino e deixando as atitudes ruins passarem.
Defender atitudes erradas é fácil, fazer o que certo é ter consciência, abrir a cabeça das outras pessoas sobre isso é criar empatia.

Quem tá na bolha é quem acredita que isso foi certo. E vou repetir, a sociedade deles É MACHISTA SIM. Só não vê o problema quem não quer.

Ta ai a coisa: A atitude deles não foi errada.

Eles estavam zoando, só que foi uma zoeira machista e, por isso, errada. 

Veia - Por onde passa um rio de sangue rico em dióxido de carbono.
Tropa

só os br lacradores