cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Time russo forçando estereótipo que mulher só joga suporte

Re: Time russo forçando estereótipo que mulher só joga suporte

estrategia , só isto, já vi time banindo 5 tops, 5 mid, normal.

Cara, eles banem o que quiserem, lol. Que vontade absurda é essa de querer ditar o que as pessoas fazem ou deixam de fazer. Se eles quiserem banir 5 supports contra time feminino pro resto da vida, eles banem, não há nada de errado nisso. Vou pedir pra te banirem também porque não gosto do seu ícone de invocador, e aí?

Arauto

@Nobunaga Hazama  escreveu:

Cara, eles banem o que quiserem, lol. Que vontade absurda é essa de querer ditar o que as pessoas fazem ou deixam de fazer. Se eles quiserem banir 5 supports contra time feminino pro resto da vida, eles banem, não há nada de errado nisso. Vou pedir pra te banirem também porque não gosto do seu ícone de invocador, e aí?

Mano, que idade tu tem?

Pq eles nunca baniram 5 suportes contra times de homens? Pq só nesse jogo?

Tu não consegue ver o significado desses bans?

Tu não consegue ver que não existe nada de estrategia nesses bans?

http://www.blogdocaipira.com/wp-content/uploads/2010/11/c%C3%A3o-de-p%C3%A9.jpg
Highlighted

Galera se ofende por pouco. Por que não usou da alta capacidade que tem e mostrou pra eles que baniram mal e se lascaram por isso? Lacração fail.

Amigão, independente, é um DIREITO deles banirem o que eles quiserem, pronto e acabou, independente se é por piada de mal gosto ou não. Tenho 20 anos e não sou uma marica por ficar dando piti por qualquer coisa. Sou militar e já fui obrigado a mergulhar em água de esgoto no chamado ''campo de recrutamento'' que vi pessoas mijarem e cagarem e nem por isso fiquei choramingando.

Ai entra os caras que não sabem interpretar nada, e parecem que tem um espaço oco na cabeça, desculpe essas palavras mas queria dizer uma ofensa, masnão pode, ai você imagina essas pessoas em game, crianças de 9 anos querendo defender algo, cada comentario, que tá ansiã. 

@Nobunaga Hazama @Lula livre sqn  

não tem porque punir, isso ai aconteceu na liga russa enquanto bania torcida aplaudia e as meninas riam, seria a mesma coisa que a india bull**bleep**ar a gente por comer **cogumelo do teemo**
Arauto

@Nobunaga Hazama  escreveu:
Amigão, independente, é um DIREITO deles banirem o que eles quiserem, pronto e acabou, independente se é por piada de mal gosto ou não. Tenho 20 anos e não sou uma marica por ficar dando piti por qualquer coisa. Sou militar e já fui obrigado a mergulhar em água de esgoto no chamado ''campo de recrutamento'' que vi pessoas mijarem e cagarem e nem por isso fiquei choramingando.

Claro que é direito. E ninguem questionou isso.

Se tu não vê o problema dessas escolhas, então cuidado, talvez tu tenha tomado muito daquela água do campo de treinamento enquanto tu mergulhava.

Falta de respeito não é mimi. Exigir respeito não é piti. Tu, como militar, é teu dever saber disso.

Tropa

Quero só ver se a riot vai fazer vista grossa e deixar isso ai passar pq realmente foi uma atitude estupida desse time ai
Arauto

KKKKKKKKK mee fiquei com pena isso foi maldoso
Arauto

@Dilma vs Obama  escreveu:
Galera se ofende por pouco. Por que não usou da alta capacidade que tem e mostrou pra eles que baniram mal e se lascaram por isso? Lacração fail.

Se ofende por pouco... 

Ali é lugar pra "piadinha"? Ali é lugar pra tirar "sarro"?

Eu fico impressinado com a capacidade que alguns tem de bostejar.

Arauto

@young lives  escreveu:
não tem porque punir, isso ai aconteceu na liga russa enquanto bania torcida aplaudia e as meninas riam, seria a mesma coisa que a india bull**bleep**ar a gente por comer **cogumelo do teemo**

Cara... sinceramente...

Tua acha de verdade que aquelas meninas do time estavam rindo daquilo pq estavam achando engraçado?

Dragão

Vocês tão julgando tanto eles mas as minas riram no stage

Arauto

@Guatemalinha  escreveu:

Vocês tão julgando tanto eles mas as minas riram no stage

tu acha que elas estavam rindo pq estavam achando "engraçado"?

Arauto

MULHERES PÓS-SEGUNDA GUERRA MUNDIAL FICARIAM COM VERGONHA DESSA GERAÇÃO

As mulheres não conseguiram o direito de trabalhar digitando textão no Twitter, não me lembro da professora de historia ter falado que em 1930 o Getúlio Vargas concedeu o direto ao voto pera as mulheres porque alguém fez um video xingando ele.

Então não vai ser com essas atitudes que as mulheres vão conseguir algo no e-sport, elas tem que treinar e mostrar que esses comentário de mau gosto estão errado, e que mulheres merecem está la pela sua capacidade, não só por ser mulher.

Sor Arauto
Arauto

@beinTT  escreveu:

E elas estavam rindo de que, então?

Arauto

Pedir punição pra isso ja e loucura muito mimimi , competitivo e cheio de provocação /farpas , se nao aceitam isso e prova que nao estão psicologicamente prontas pra esse tipo de jogos
Arauto

Re: MULHERES PÓS-SEGUNDA GUERRA MUNDIAL FICARIAM COM VERGONHA DESSA GERAÇÃO

@C9 JANNA  escreveu:

As mulheres não conseguiram o direito de trabalhar digitando textão no Twitter, não me lembro da professora de historia ter falado que em 1930 o Getúlio Vargas concedeu o direto ao voto pera as mulheres porque alguém fez um video xingando ele.

Então não vai ser com essas atitudes que as mulheres vão conseguir algo no e-sport, elas tem que treinar e mostrar que esses comentário de mau gosto estão errado, e que mulheres merecem está la pela sua capacidade, não só por ser mulher.

Bostejou.

As mulheres de antigamente teriam muito orgulho das atuais.

Aquelas meninas estão lá justamente pq treinaram. Elas não tem que provar que "comentários de mal gosto" estão errados. Simplesmente esses comentários não devem existir. É bem simples.

Elas estão lá pq tem capacidade, e não pq são mulheres.

Arauto

@Sor  escreveu:

@beinTT  escreveu:

E elas estavam rindo de que, então?

......

deve ser da piada.......................