cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Time russo feminino perdeu partida em 13 minutos

Dragão

Time russo feminino perdeu partida em 13 minutos

A Vaevictis Esports, o time russo composto somente por mulheres, não vêm apresentando bons resultados no campeonato. Após uma recente polêmica em que seus adversários baniram 5 suportes, as meninas perderam uma partida da LCL em 13 minutos.

Até o momento, as russas perderam 9 jogos, ficando em último lugar com um total de 0% de vitórias na LCL.

13 RESPOSTAS
Dragão

Re: Time russo feminino perdeu partida em 13 minutos

Ainda estão psicologicamente abaladas do banimento de 5 suportes
#VoltaBoards!!!
Highlighted
Aronguejo

Diferença de habilidade muito alta
Dragão

Eu não apoio o preconceito que algumas pessoas têm tendo contra as garotas do time.

Mas é inegável que esse time não é bom, pelo menos não para a liga em que está, acho que com isso todo mundo concorda.

Já tomaram café hoje?
Dragão

Nem sei mais o que dizer, sinceramente.
Arauto

Será que agora vão punir os caras por "humilharem demais as garotas, com machismo, acabando a partida em menos de 13 minutos"?
Espera, não foi esse time que venceu de 52x2 anteriormente?

---

Senhoras e Senhores, peguem as pipocas

---

Não deveriam contratar pessoas pelo sexo, mas sim pela jogabilidade.
Barão

Que surpresa.
Só não entendo o porquê dessa palhaçada.
Pra que a organização quis humilhar as gurias assim, se sabiam que elas não tinham qualidade para jogar campeonatos desse nível?
Mas bem que elas mereceram, por terem aceitado a proposta.

Acho que a $$ falou mais alto do que a dignidade delas.

@SeventhYuu  escreveu:

Isso ta mais lacrador que... o feminismo no brasil

Dragão

@Divine LeBlanc  escreveu:

@SeventhYuu  escreveu:

Eu vi muita conversa sobre esse time, inclusive a tal treta do streamer que foi tentar conversar sobre isso. Fazer oq se não estão indo bem, tem que se preparar, mostrar serviço. No caso de time que não se prepara, vai acabar tendo essa visualização negativa, e vai acabar caindo nas meninas que querem crescer.

Acredito que tem que ter o respeito entre as pessoas que estão jogando, até porque todos nós queremos no divertir (suponho), mas, no quesito habilidade, precisa mostrar serviço, ainda mais quando se é profissional.

Dragão

@SeventhYuu  escreveu:

@SeventhYuu  escreveu:

Eu vi muita conversa sobre esse time, inclusive a tal treta do streamer que foi tentar conversar sobre isso. Fazer oq se não estão indo bem, tem que se preparar, mostrar serviço. No caso de time que não se prepara, vai acabar tendo essa visualização negativa, e vai acabar caindo nas meninas que querem crescer.

Acredito que tem que ter o respeito entre as pessoas que estão jogando, até porque todos nós queremos no divertir (suponho), mas, no quesito habilidade, precisa mostrar serviço, ainda mais quando se é profissional.

O problema é que colocaram 5 gurias sem experiência alguma no competitivo, se tivessem 1~2 experientes isso não seria tão humilhante.

Dragão

Pior que, além de 5 jogadoras sem experiência competitiva, as 5 têm a mesma main role.
Aí complica.
Já tomaram café hoje?
Dragão

@Guatemalinha  escreveu:

@SeventhYuu  escreveu:

@SeventhYuu  escreveu:

O problema é que colocaram 5 gurias sem experiência alguma no competitivo, se tivessem 1~2 experientes isso não seria tão humilhante.

Acho que seria melhor se colocasse 5 experientes...

Arauto

Ora vejam só se não é a Vega, o time que segurou uma partida contra as russas por 30 minutos e ficou com um placar de 52/2. Depois a Riot foi lá e falou pra eles não fazerem isso dnv ou seriam punidos.

Bom, parece que eles seguiram as ordens e terminaram a partida contra elas dnv mais rápidos que o surrender, aliás, mais rápidos que as barricadas. Deve ser um recorde.

@Chokkus  escreveu:
Pior que, além de 5 jogadoras sem experiência competitiva, as 5 têm a mesma main role.
Aí complica.

Mas não pode banir os melhores campeões delas, senão a Riot bota de castigo.