cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

TODO MUNDO E HIPÓCRITA

Arauto

TODO MUNDO E HIPÓCRITA

olha o que o brtt falou

engraçado isso, banir 5 suporte e absurdo, mas ficar gritando igual idiota no cblol contra player de menor nome pode, ficar zuando pode, ficar chamando os outros de **cogumelo do teemo** pode, vários streamer são assim, e pro player também (salve tockers), mas se for com mulher não pode, acho engraçado esses caras na boa, e muito fácil comentar as atitudes dos outros, mas na hora de fazer diferente....

8 RESPOSTAS

Re: TODO MUNDO E HIPÓCRITA

parece q n pode mais fazer piada,esse meme de mulher sempre jogar de sup já é velho,e o povo acha q os caras devem levar ban...WTF,os caras se prejudicaram apenas,perderam oportunidade de ban,essa comunidade do lol parece aqls esquerdistas q chamam todo homem de machista XDD,agr sei pq dizem q todo player de lol é viado...
Dragão

TT é hipócrita mesmo pra um cara que grita falando coisas como "Vamo calibrar o smite revolta, Você ta tiltado Robo?" mas pra isso tudo bem né? kkkkkk, eu gosto do TT, mas de fato ele é hipócrita.

Olha eu acho que nao pode em nenhum dos casos por isso eu acho errado so se tornar visivel quando é uma mulher. Lembrando eu nao disse que acho certo com mulheres apenas acho que tambem deveria ter sido visivel em outros casos
Namoral apanhei feio para as assinaturas.

é que a linha entre provocação e desrespeito é ténue, e em algumas situações como essas são complicadas de lidar (relembrando oq ja aconteceu com a gente https://i.imgur.com/Ik8Ww74.png )
não acho q merecem punição, mas tbm não acho a atitude deles legal

tru da tru
Aronguejo

n sou machista mas tipo, se vc tá entrando no cenário competitivo de lol tem q tá ciente da zoeira e os caras não vão ligar se é mulher ou não

Caju culpa todos os homens do mundo e espera que a gente peça desculpas, e xingue os caras. Se não estamos passando pano. Isso é tão patético.
https://twitter.com/wahregesicht
Arauto

O time provocou, quem fez as polêmicas foi a comunidade que tornou o assunto muito maior que deveria ser !