cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Sobre a Vaevictis E-sports

Aronguejo

Sobre a Vaevictis E-sports

Oque vocês estão achando desse time que ta 0-14 no campeonato da LCL ?
Eu fico triste pois queria ver as mulheres tendo reconhecimento nos e-sports, quando aparece um time inovando acontece de virarem motivo de piada por falta de habilidade. Poxa eu queria muito que elas fossem melhores.

5 RESPOSTAS

Re: Sobre a Vaevictis E-sports

Era só outros grupos conhecidos no cenario criar um grupo só com elas, mas não entendo porque não fazem isso.

Cara não é nada disso.
Elas são inferiores até na gameplay e não por causa que elas são novatas na área. Se elas fossem novatas pelo menos poderiam fazer um jogo durar até os 40m, mas grande parte dos jogos delas estão nem mesmo durando 30m.
O que eu acho que deve ser feito: Elas devem começar de baixo para cima e/ou contratar jogadores mais qualificados.
Rex tremendae majestatis
Qui salvandos salvas gratis
Salve me, fons pietatis
Salve me, fons pietatis
Aronguejo

eu n disse que são novatas disse que falta habilidade pra elas
Aronguejo

elas to num nivel muito abaixo dos caras q tao jogando lá, mas vai ser bom pra ganhar experiencia, assisti uma partida delas, e serio, qualquer jogo competitivo vc ve a galera wardando a jg inimiga buscando visao antes dos buffs nascerem, elas ficaram paradas na popria jg fazendo nada, falta muita malicia e melhorar a rotação mid/ late game

@COVEN IVERN Riot já declarou mais de uma vez que não vai apoiar a liga feminina porque TODAS suas ligas são mistas e portanto abertas a participação de mulheres.

https://twitter.com/wahregesicht