cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Seja um torcedor de verdade - desrespeito não é legal (KaBuM no Mundial)

Highlighted
Aronguejo

Seja um torcedor de verdade - desrespeito não é legal (KaBuM no Mundial)

Olá a todos!

Sei que é frustrante e inesperado ver a KaBuM perdendo o segundo jogo hoje, contra a DetonatioN FocusMe. Assim como muitos, madruguei para torcer pelo time, afinal é a representação da nossa nação no mundial.

As derrotas sofridas pela KaBuM não é a coisa mais triste, e sim o desrespeito com jogadores, as pessoas perdendo o tempo xingando e ofendendo o time nas redes sociais. Os atletas passam horas e horas treinando, dedicam sua vida ao jogo, muitos estão a riscando o seu futuro (poderiam estar se graduando em algo com mais garantia) jogando LoL, que é um game dificílimo e qualquer deslize é uma derrota eminente.

Ainda mais na meta que estamos e mesmo assim as pessoas não sabem como reagir e incentivar o time em vez de humilhar. Isso nada mais é, que um reflexo do que já estamos acostumados a ver dentro do nosso servidor.

Minha experiência como atleta: sou corredor (atletismo) sei como é duro treinar, treinar e treinar e não alcançar o que você tinha como objetivo, é horrível e em alguns momentos desanimador. Porém meu treinador, patrocinadores, amigos e familiares, não me ofendem e me incentivam a treinar e melhorar nos pontos que estou fraco.

Sem dúvidas não é diferente com o ciberatleta, que se dedica por várias semanas para dominar as mudanças do patch, aprender e melhorar a mecânica com os campeões que estão fortes. E no final receber um tratamento desses. No mínimo cruel.

É isso que a KaBuM precisa, não só a eles, mas qualquer time futuro que estiver nos representando.

Por favor pense diferente e apoie de verdade, torça, embora o resultado não possa ser o esperado.

Sei que não são todos que agem assim, mas a maioria responde dessa forma.

1 RESPOSTA
Arauto

Re: Seja um torcedor de verdade - desrespeito não é legal (KaBuM no Mundial)

Meus parabéns pela postagem meu caro! Pessoas como você que nos animam dia-a-dia a continuar em League (e em certa parte o vício/amor que temos pelo jogo, claro).
Realmente é bem triste vermos essa atuação da KaBuM no mundial, mas também creio que devemos sempre ter esperanças e confiar que talvez ainda tenhamos uma PEQUENINA chance de se classificar.
Espero sinceramente que isso aconteça e que não ocorra nenhuma coisa ruim com as atitudes negativas das pessoas na internet em geral.

Boa sorte Ninjas, estamos torcendo por vocês. Na vitória ou na derrota acreditamos que estão dando o duro para mostrar o que sabemos.