cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

SPOILER DO COMPETITIVO

Highlighted

SPOILER DO COMPETITIVO

Bom dia a todos,

Serei direto... 

Eu como muitas pessoas não tem tempo para assistir o competitivo AO VIVO, por X fatores.. então acabamos tendo que assistir gravado depois do campeonato ter acontecido, porém existe um problema nisso... o SPOILER..

Não pudi assistir a final do MSI, ent decidi que eu iria assistir hj a tarde, ent logo de manhã resolvi jogar uma partida de lolzinho para começar o dia, ent BOOM, o campeão na minha cara.. ou seja toda a graça te torcer pro time se foi, não há mais motivo pra eu assistir as partidas pois não tera a msm graça, minha espectativa ja foi quebrada..

Não só no MSI mas também com no CBLOL,,   ou seja, enquanto eu não assistir a partida eu não poderei jogar lol, e na minha visão isso é um grande problema... é realmente muito triste.. as vezes o jogo acontece no domingo e eu só poderei assistir a partida na Quarta-Feira, e até lá eu n posso logar pois sei que acabarei tomando SPOILER do campeão...

Acho q eles poderia simplesmente deixar a aba Visão Geral pra coisas como patch etc,, e deixar o Esports em uma aba separada ou criar uma aba propia pra isso, é tão simplesss... estou na BAD..

Não acho q eu esteja pedindo um absurdo q a Rito não possa resolver,, é algo realmente bem simples tlgd.

logo de cara, o Caps comemorando ;-;

Resolvi ir pra aba do lado rapido, mas nem adianto.. foi tipo um soco em mim ..

3 RESPOSTAS

Re: SPOILER DO COMPETITIVO

Aconteceu comigo também.
Neste tópico eu conto como:
https://forum.br.leagueoflegends.com/t5/Outros-Assuntos-de-Esports/Levei-spoiler-do-cliente-do-PBE-T...

Criei um tópico lá no PBE tb sobre isso:  (não sei se vai durar ou se vão deletar)
https://boards.pbe.leagueoflegends.com/en/c/client-new-features-feedback/noIzMfwU-i-was-spoiled-by-t...

Negocio agr é assistir o resumo de tudo com Bronziocre, né..
Lenda

Sim eu apoio, muito chato tomar spoiler, perde a graça de assistir.