cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Riot Gamer Criar Um Campeonato

Tropa

Riot Gamer Criar Um Campeonato

Queria saber se era possivel a riot gamer cria o primeiro campeonato brasileiro onde todas as cidades do brasil poderia participa , Exemplo cada cidade poderia cria um time pra participa contra outras no territorio brasileiro , assim como de se fazer uma plataforma onde  cidades poderia competir no estilo clash para determina qual time representaria a cidade , assim poderia-mos fazer um campeonato onde todos poderia participa , e nas semis finais agnt poderia fazer no estilo cblol., com transmição da partida das equipes da cidade , pq  n querendo ser chato mas assistir os mesmo time no cblol ja fico muito chato , que tal criar-mos mais conteudo do que fica na mesmi-se , seria bem empolgante ver cidades competir entre si , e ser transmitido pelo riot , alem de chama mais jogadores para jogo , eu acho que assim riot traria um grande publico ,assim como ganharia espaço na midia ,sem custo , pois o campeonato seria no estilo clash ,e a finais como o cblol mas sem os times padrao que realemte ta chato no meu ponto de visao , 

bom desde ja agradeço a atenção . 

att: jacson 

1 RESPOSTA

Re: Riot Gamer Criar Um Campeonato

Motivo do porque naum:
5.570 municípios
Rex tremendae majestatis
Qui salvandos salvas gratis
Salve me, fons pietatis
Salve me, fons pietatis