cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Reunião, Criando novas Staff

Tropa

Reunião, Criando novas Staff

Bom dia galerinha linda. 

Venho aqui trazer pra vocês uma "ideia" que está sendo realizada em conjunto com mais algumas pessoas do t2/t3 sobre área de Staff.

Estamos nos propondo a ter encontros semanais para falar sobre assuntos relacionados a área de Staff.

No primeiro encontro que irá rolar nesse sabado (27/04/2019), falaremos das seguintes áreas:
- Analista, Coach e Manager

Vamos trocar informações para aqueles que querem começar na área, mas não sabem como iniciar, como realmente funciona e além de ajudar em seus primeiros passos para um futuro promissor na área.

Pra quem não me conhece, me chamo "Mousquer", já fiz este mesmo projeto a 5 anos atrás, mas com foco exclusivo em Coachs, de onde sairam alguns nomes para t1/t2/t3, assim como já atuei com alguns jogadores de nomes de sucesso do nosso querido CbLoL, Tues e CD =)!!!

Atualmente com colaboração de mais pessoas, teremos como dar sequência e falar mais coerentemente sobre cada assunto.

Espero que gostem do que estamos nos propondo a fazer.

Não estamos buscando nada de ganhos financeiros, este é um trabalho "OpenSource", então se você acredita que tem potencial para ajudar em um próximo encontro, manda msg, se inscreve e vamos trocar uma ideia!!!!

Qualquer dúvida, pode escrever no proprio post, ou em privado comigo =)

Obrigado pela sua atenção.

Link para se inscrever -> https://forms.gle/bR31MPfWZV4YX7zG7

2 RESPOSTAS
Arauto

Re: Reunião, Criando novas Staff

Você já atuou em alguma das seguintes áreas?

necessita ser obrigatório?
Tropa

Re: Reunião, Criando novas Staff

Aacabei de modificar =) desculpa o erro