cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Qual a lane mas bem paga no league of legends $

Resolvido
Highlighted

Qual a lane mas bem paga no league of legends $

Olá sou jogador novo de league of legends, Sou bom em todos os jogos e vejo que a mecanica do league of legends é simples para mim. Gosto muito de competir e eu vejo streamers e jogos oficiais do Lol, vejo que dá pra jogar as vezes até melhor que os profissional que eu observo. Então qual a posição, se a pessoa for extramente foda#!#@# de bom  possa ganhar $$$$ um sálario TAL ALTO que nem de um atleta de futebol! Alguém me ajuda? pOs seria a posição que eu ia me torna main, pois eu jogo bem em todas as posição. TODAS

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Dragão

Re: Qual a lane mas bem paga no league of legends $

Ninguém ganha salário simplesmente por jogar lol.
Você pode entrar em um time profissional - acredito que não haja muita distinção entre os salários por lanes.
Pra conseguir um time que pague bem, você precisa se provar como um bom jogador, ou seja: ser high elo (D2, D1, Mestre, Desafiante).

Pra ganhar dinheiro com Stream, vc precisa atrair visualizações. Jogar bem não é sinônimo de ter uma Stream de sucesso. Também não é a lane que define, embora as pessoas gostem de ver gameplays de campeões difíceis. Streamers bons geralmente tentam ser engraçados e interagem com o público.

Só tenho uma dúvida: o que é "objerso"?
5 RESPOSTAS

Cara,vou ser sincero.................... Se forma primeiro em alguma faculdade para depois arrumar um bom emprego. 👍

PS: Jogar bem em todas as posições ñ é novidade,desculp... Tbm jogo bem em todas elas,aliás todos jogam ninguém é melhor que o outro,ñ é mesmo?
Dragão

dada seu nível de escrita, melhor deixar as lanes e ir pra aula de português msm que a coisa tá dificil
Dragão

Ninguém ganha salário simplesmente por jogar lol.
Você pode entrar em um time profissional - acredito que não haja muita distinção entre os salários por lanes.
Pra conseguir um time que pague bem, você precisa se provar como um bom jogador, ou seja: ser high elo (D2, D1, Mestre, Desafiante).

Pra ganhar dinheiro com Stream, vc precisa atrair visualizações. Jogar bem não é sinônimo de ter uma Stream de sucesso. Também não é a lane que define, embora as pessoas gostem de ver gameplays de campeões difíceis. Streamers bons geralmente tentam ser engraçados e interagem com o público.

Só tenho uma dúvida: o que é "objerso"?

...tendi, nem os pró player são realmente bons em todas as posições e você é...realmente, se o Faker ler isso aqui ele vai ficar com medo.

Faker até corre de medo,mano. Deu até um calafrio dele aqui em mim.