cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Primeiro torneio de League of Legends

Tropa

Primeiro torneio de League of Legends

Bom dia Prezados,

Minha primeira vez abrindo tópico aqui no fórum e não sei nem se algum Rioter competente ao assunto vai responder ou se preciso marcar alguém, entretanto estou precisando de um apoio e/ou direção para o evento que estou querendo organizar aqui na minha região.

Sou do Espirito Santo (ES) da cidade de Linhares, aqui na região teve um evento em uma cidade vizinha (Sooretama), porem foi aberto as inscrições em um curto período e este evento foi mais como um projeto piloto, para melhorar e ver o que deu de errado para conseguir organizar um evento melhor. Assim que participei do evento eu e minha equipe nos juntamos a alguns que estavam na organização do evento para trazer essa oportunidade a nossa cidade.

Estamos organizando um documento para pedir apoio da prefeitura de esporte e apoio/parceria de alguma “lan house” para auxiliar no evento. E por meio desse gostaria de saber se a RIOT teria como dar algum apoio ao nosso evento que seria o primeiro da região a esse nível, assim se tiver como entrar em contato comigo ou até mesmo por aqui ficarei grato.

Tenho muitas quanto a organização e até onde a RIOT pode me auxiliar; o campeonato seria um campeonato presencial e se por acaso alguém tiver algum modelo de regulamento/edital de eventos como esse ficarei grato em receber!

Obrigado pela atenção!

habitantes da cidade de linhares: (173555) https://www.sitedelinhares.com.br/noticias/geral/populacao-de-linhares-cresce-e-passa-de-173-mil-hab...

2 RESPOSTAS
Moderador

Re: Primeiro torneio de League of Legends

Hey @Deztroya,

Dá uma conferida neste tópico sobre os torneios amadores:

https://forum.br.leagueoflegends.com/t5/Outros-Assuntos-de-Esports/Guia-de-Torneios-Amadores/m-p/256...

Fora isso realmente não sei se há outras formas de apoio, porém você pode perguntar no e-mail informado no tópico acima (:

Highlighted
Tropa

Re: Primeiro torneio de League of Legends

obrigado pela ajuda, ja é alguma coisa! s2s2