cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Primavera Ocidental

Primavera Ocidental

Boa tarde amigos, 
Estão tão animados como eu pra LCS e LEC(antiga LCS EU) do ano que vem? Crown, Bang e CoreJJ no NA, GorillA no EU, e a off season ainda nem acabou!
Mas o que mais me anima sinceramente são as bot lanes que estão se formando, e queria saber de vocês qual nova bot lane ocidental é a melhor?

1 - Doublelift e CoreJJ

2 -Bang e Aphromoo

3 -Hans sama e GorillA

São 3 combinações que se me falassem 1 mês atrás eu mandava pro hospicio, Aphromoo e Doublelift são dois dos nomes mais consagrados do cenário ocidental e talvez os melhores de suas posições na história da LCS NA. E agora eles vão juntar forças com dois campeões do mundo, o Bang bi campeão e sem dúvida um dos melhores atiradores do mundo de todos os tempos e o CoreJJ, campeão mundial em 2017 e também entre os melhores suportes de todos os tempos, pouca gente sabe mas o que dizem é que foi ele quem inventou a lendária MF suporte em 2016. Resumindo, são duas lendas ocidentais juntando forças com duas lendas mundiais, difícil não ficar hypado né?

Mas pessoalmente minha combinação favorita é Hans Sama e GorillA, e vou explicar o motivo: O Hans Sama é literalmente um menino de 19 anos, com um potencial mecânico assombroso que chocou o mundo com sua agressividade na histórica quartas de final do mundial de 2017 contra a SKT(do Bang), muitos o consideram o próximo Rekkles, mas eu vou além(e olha que eu sou fanboy do Rekkles), pelo que eu já vi dele, eu vejo potencial pra ele se colocar entre os melhores atiradores do mundo, no mesmo hall do Uzi, Deft e PraY. Sobre o GorillA, ele formou na minha opinião a melhor bot lane de todos os tempos com o PraY por muitos anos, o motivo dessa parceria ter dado tão certo é que tanto o GorillA quanto o PraY eram além de muito bons mecanicamente, extremamente inteligentes, essa é uma caracteristica rara em ADC's, inclusive é o maior defeito do Uzi, confessado pelo proprio melhor atirador de todos os tempos, e esse é um problema que o Hans compartilha.

Com isso já fica óbvio o quanto eles vão evoluir um com o outro né? A agressividade juvenil do Hans com certeza vai inspirar o GorillA a voltar as suas origens de dominação de laning phase, e a maturidade e inteligência do GorillA, junto com a bagagem que ele tras de seu antigo companheiro de rota pode fazer o Hans evoluir assustadoramente se ele abrir a cabeça e decidir aproveitar essa oportunidade. E além disso tem uma outra coisa importante, o Hans nunca ganhou um titulo, ele é jovem e esta faminto pra destronar a FNATIC do seu maior rival Rekkles, enquanto o GorillA nunca ganhou um Mundial, mesmo já tendo chegado lá como favorito por duas ou três vezes ao menos, e também tem uma fome e vontade que os já campeões mundiais CoreJJ e Bang não compartilham.

Mas deixem ai a opinião de vocês, qual a melhor nova bot lane do ocidente?

2 RESPOSTAS

Re: Primavera Ocidental

Pra mim eu não sei....

Re: Primavera Ocidental

Na verdade na verdade eu não assisto muito esses lances de E-Sports, mas eu sempre fico animado pra caso um dia eu comece a assistir, mas pra falar a verdade, eu não tenho la times favoritos ou pessoas favoritas, embora eu gostar dos eventos, etc.
GGWP, Lorde Reckless.