cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Por que não ocorrerá o mundial de 2018 no Brasil?

Por que não ocorrerá o mundial de 2018 no Brasil?

Oi

de boa?

Desde quando eu comecei a jogar esse joguinho em 2013 pra 2014, eu espero ver um mundial aqui nessa terra verde e amarela.

Mas pelo jeito movido pelas opinioes estrangeiras os NA nao deixaram isso acontecer. Considerando que, onde ocorria msi ocorria o mundial a 3 anos, esse ano por ser no brasil foi diferente.

Colocaram a fase de entrada somente no Brasil, e que com certeza, vai ocorrer somente em SP e RJ, fechando o cenário apenas lá. ( Sou do Paraná) 

Mas por que foi diferente na ''nossa vez''?

4 RESPOSTAS
Highlighted
Arauto

Re: Por que não ocorrerá o mundial de 2018 no Brasil?

Eu acredito que seja pelo o fato do porte do Campeonato Mundial ser muito grande, algo colossal... E não deve caber aqui no Brasil, por várias questão internas e externas. Não só pelo o fato do campeonato vim, mas pelas deficiências que o Brasil tem de receber algo parecido. Acredito que seja mais isso mesmo...

Aronguejo

Um funcionário da Riot já falou a respeito, não tem a ver com a opinião do NA, não.

Eles querem que o Mundial seja em uma região com alta representatividade e força no cenário, pra que o público da casa tenha a chance de torcer o máximo possível pro seu time do coração. O exemplo perfeito foi o nosso MSI, em que a fase de entrada foi um grande sucesso em SP, mas a partir do momento que a Red foi eliminada, a audiência no Rio foi baixa, tinham muitos assentos vagos no maracanãzinho e não teve muito interesse do público brasileiro em ver times estrangeiros. A partir dessa experiência, a Riot vai passar a ter mais cuidado sobre onde vai sediar as competições, pra sempre ter um bom público presente.

Sem contar que, em questão de horários, é muito mais oportuno pra Riot fazer o Mundial na Ásia, porque a maioria esmagadora da base de jogadores do LoL vem destes:

1º - China

2º - Vietnã

3º - Coreia

Fazer um mundial aqui no Brasil faria a Riot perder muita audiência pelo horário ruim nessas regiões onde mais tem jogadores. 

Já tivemos um MSI no Brasil meu caro, a Riot poderá fazer um mundial no BR daqui a uns 3 ou 4 anos , eles querem explorar as menores regiões aos poucos , logo logo tera um MSI na Rússia/Turquia e bem depois um mundial aqui no Brasil

o Brasil teve as Olimpiadas e a Copa Do Mundo, lol é maior que isso?