cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Peneira preparando campeões CNBRONZE

Highlighted

Peneira preparando campeões CNBRONZE

Pessoal, acabou de abrir a peneira da CNB, o que vocÊs acham sobre?

Achei varios vídeos falando que era farsa, mas os caras eram mais tortos que mono IVERN. 

Gostaria de opiniões e conselhos sinceros :v 

7 RESPOSTAS
Arauto

Re: Peneira preparando campeões CNBRONZE

Nunca participei.
Dito isto, tive um amigo que participou uma vez, e ele disse que teve um coaching muito bom, com várias dicas para melhorar bem o seu jogo.
Se você tem o desejo de crescer como jogador, vale a tentativa, e definitivamente não é farsa.

Farsa não é,eu vi vários videos na época do boards de gente que foi e era de verdade.

Mais é aquele negócio,você ta com MUITOS CONCORRENTES então não fique abalado porque as chances de você mesmo sendo o melhor não passar são grandes.
"Supresa, Eu voltei!"
-Jax
Arauto

são 10 vagas em cada tier que eu saiba , se for la pra master / até o challenger as chances são mais faceis de vc ganhar naquela peneira , se eu fizesse esse teste da cnb eu nem faria pra jogar competitivo porque nao me interessa , mas eu queria aquele kit gamer viu , monitor etc .

Não é fake, eu tentei varias vezes, e juro que são perguntas difíceis, na 3 etapa (são 4 etapas) vc joga contra quem estava já no lugar, então isso é tipo uma renovação dos times de base deles.
Tem aulas com coach e etc..
O problema é que como é muita gente pra pouca vaga o pessoal acha que só por não passar é fake...
Tropa

Não faça isso, perda de tempo e dinheiro, contrate alguém para lhe ensinar, vale mais apena.

Onde que arruma um coach de lol, se é melhor assim?

Contrata o Ucla o bolt