cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Partidas Mundial .

Partidas Mundial .

Estou tentando assistir todas as partidas pois gosto do competitivo. Mais nao tenho muito tempo entao acabo vendo uma saiu, depois veijo outra. E ja tem muitas nao e msm ? E estou tendo problema em saber quais eu ja vi. As vezes estou no meio de uma partida e percebo que ja tinha assistido ela.

Seria possivel coloca algo para sinalizar as que ja foram assistida ?

6 RESPOSTAS
Moderador

Re: Partidas Mundial .

Tá aí uma boa sugestão! Vou repassar pra galera responsável.
Aronguejo

Eu também to meio sem tempo pra ver os jogos, vejo 1 ou 2 por dia.
único modo que tem como tu diferenciar as que tu viu ou não é anotando no cel ou bloco de notas (dia, time vs time, numero da partida)
ou tu clica é vê, pelo tempo visto de youtube ficar as vezes marcado minutos/ segundos assistidos, se tiver no inicio tu não assistiu inteiro ou algo do tipo.
é assim que eu faço (:

Tropa

Seria ótimo, eu também fico perdida sem saber quais assisti e quais não.
Aronguejo

Ótima ideia! GG!
Highlighted

E se possivel adicinar reproducao automatica na md5, Igual assisto no pc e deito na cama, Quando acaba uma partida  tenho que ir no pc mudar para proxima partida, Seria mais pratico em modo geral , 

As partidas passando às 5 da manhã fica difícil ver ao vivo e, quando tu quer ver depois, acaba tomando um spoiler da própria Riot (no client e no Youtube). Tu quer assistir o Jogo 1 e já tá ali aparecendo o Jogo 5 ou então quem foi o destaque da partida ou que um time atropelou o outro.