cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Parem de fazer "muidinho" por causa desses Bans.

Resolvido

Re: Parem de fazer "muidinho" por causa desses Bans.

Cuidado que da qui a pouco elas vem reportar isso.
Aronguejo

Eu parei de jogar sério esse jogo mesmo, politicamente correto demais, gente que quita por qualquer motivo e virou um ninho de mimizentos... só acompanho as notícias pelo celular mesmo e vejo o decaimento disso aqui cada dia.

Eu tbm só to jogando por causa do (evento) única levanta esse jogo, eventos e modos especias como UFR, Todos Por 1, HexaKill e outros nomes que esqueci.
Arauto

@Non NobiS  escreveu:

Eu parei de jogar sério esse jogo mesmo, politicamente correto demais, gente que quita por qualquer motivo e virou um ninho de mimizentos... só acompanho as notícias pelo celular mesmo e vejo o decaimento disso aqui cada dia.

É tão dificil respeitar os outros, sério mesmo?

Arauto

@Non NobiS  escreveu:

Quem lacra não lucra, só tem GOLD e Platina afundado naquela Equipe, antes de querer lacrar em evento procure ser profissional e ser ótimo no que faz.. não ser aquele vexame diante do mundo, 20 minutos para aquela equipe achei foi muito tempo ainda, deveria ter sido 15 com FF

Pq ta "atacando" o time feminino msm?! quer dizer, quem baniu 5 suportes querendo cassoar só pq tava contra um time feminino, foram os caras da Rox...

Aronguejo

Você tem que entender que desrespeito tem em qualquer esporte.
Deixa eu te transportar para outro esporte e época.

Anderson Silva durante anos no UFC de propósito abaixava a guarda e ficava tirando sarro do adversário. Imagina o quão feio seria se eles ficassem "pune ele aí juízes, ele me desrespeitou e pegou leve comigo" sendo que eles perderam. Se ele de propósito abaixava a guarda como forma de desrespeito, cabe ao oponente puni-lo por isso e não a organização. Foi exatamente o que aconteceu quando foi punido pelo Chris Weidman, e na revanche onde não o fez perdeu de novo.

É muito feio no esporte alguém te farpar ou até mesmo pegar mais leve contigo, você perder e ficar chorando sendo que você perdeu. É muito mais bonito quando você pune o oponente por isso em jogo. Isso faz com que você seja bem mais respeitado e o adversário que te desrespeitou passe muito mais vergonha. Eu vejo isso acontecendo direto no cblol, proplayer farpando e falando merda e no jogo toma uma surra.

Claro que não ia acontecer de ganharem da ROX, justamente por isso que aconteceu, devido à certeza da vitória. Aconteceu por serem MUITO inferiores a eles e não por serem mulheres, a zoação de "mulher joga de sup" foi só um instrumento que usaram pra dar esse taunt mesmo. Se fosse um time com 5 homens aconteceria anyway (não por serem homens, mas seria usado qualquer outro "instrumento").

Enfim, só uma pequena explicação de como funciona um pouco dentro dos esportes. A discussão ela acaba no momento que eles podem banir o que quiserem e como o amigo disse acima, não há nenhuma cláusula que proíba ban de 5 sups contra time feminino.

Parem de se doer pelos outros, se aquelas meninas acharam ruim elas que se resolvam com o time da ROX e de preferência pessoalmente e não nas redes sociais pra não acabar gerando outra polêmica desnecessária.

P.S: Não defendo desrespeito em geral em esporte algum, só explicando o como é feio você perder e ficar de mimimi e bonito punir o adversário por isso ingame

@Nariz do Pimp  escreveu:

O desrespeito da organização para com a ROX de achar que ganhariam com um time desses ninguém fala né?

Brasileiro adora ficar se doendo pelos outros

1. Falar isso: "Olha o elo que as meninas estavam jogando também?!" (ou derivados) para justificar a agressão social e pública que sofreram vem da mesma ótica machista que é falar: "Olha a roupa que ela tava usando também?!" para justificar uma agressão sexual.
 Culpando a vítima, tornando a vítima o algoz da situação ou tentando encontrar diversos elementos paralelos que justifiquem o ocorrido.
 As meninas só queriam jogar de boas, e pelo que vejo agora além de sofrerem preconceito, tem que sofrer humilhação de elo, de habilidade e por fim serem as culpadas da situação, e que mereceram.

2. A decisão da organização não foram das meninas e não são as meninas. Usar componentes paralelos que não tem relação alguma com as meninas para justificar a agressão que sofreram é machismo. Por favor, na próxima vez atacarem os alvos corretos e reclamarem da Riot ou organizadora do evento competitivo por não serem mais regrados.
 O tópico de reclamação deveria ser: "Riot por favor não colocar jogadores de elo baixo para competir, isso traz partidas desinteressantes e extremamente injustas", o que claramente não tem relação alguma com atacar as meninas e não dá direito para que o façam. 

Elas foram atacadas sob cunho machista e todo mundo sabe disso.

Assuntos paralelos, derivados, questões de organização, de habilidade, elo, de competitividade não tem relação alguma com isso e são assuntos para serem tratados em outros tópicos.

@Non NobiS  escreveu:

Eu não suporto essas feministas e esse politicamente correto, é sufocador essa gente ativista que coloca banca em tudo, precisam de um bom psicólogo pois são doentes demais.

@Non NobiS  escreveu:

Quem lacra não lucra, só tem GOLD e Platina afundado naquela Equipe, antes de querer lacrar em evento procure ser profissional e ser ótimo no que faz.. não ser aquele vexame diante do mundo, 20 minutos para aquela equipe achei foi muito tempo ainda, deveria ter sido 15 com FF

"É sufocador" - Eu te entendo perfeitamente, deve ser muito difícil ler opiniões na internet que você não concorda, é muito difícil viver assim. É muita opressão.

Imagina só, os negros que 2 séculos atrás eram escravizados, traficados, tratados de forma subhumana, muitas vezes piores que animais e hoje sofrem para se recuperar de um histórico de abuso massivo social, segregados em muitos países por bairros e lançados nas periferias subdesenvolvidas urbanas, sem recursos e chances de se estruturar, eles não sabem o que é "sufocador".
 As mulheres que algumas décadas atrás mal tinham direito de estudar, votar e trabalhar; eram usadas como produtos de casamento e reprodutoras; hoje em dia sofrem assédio, abuso, desrespeito e inferiorização constantes, não tendo direito nem pelas decisões do próprio corpo, sofrem altíssimos índices de violência doméstica, elas não sabem o que é "sufocador".
 Ou os homossexuais que sofrem bullying, são espancados, isolados, apanham nas escolas, em qualquer casta da sociedade são tratados como as piores piadas caricatas, tanto no cotidiano quanto pela mídia. Tem a sexualidade desvalorizada, diminuída e tratada como vergonha. Dificilmente tem direitos civis humanos, ou de ter relacionamentos; são tratados como pedófilos quando 90% da pedofilia vem de homens heterossexuais e são o exemplo massivo da sociedade atual para apavorar os pais com medo que os filhos sejam, e evitados a todo custo por causa disso. Eles não sabem o que é "sufocador".

Mas eu vejo bem que você sabe o que é sufocador, é realmente muito sufocador e muito difícil ver outras pessoas terem vozes com opiniões diferentes, é muito sufocador os outros estarem adquirindo espaço e direitos iguais e é muito sufocador não poder se babar todo rindo, debochando e inferiorizando com o grupinho de amigos essas pessoas por serem diferentes e participarem de uma minoria. Eu te entendo meu garoto, a sua vida é muito difícil e sufocada.
 Abraços.

Aronguejo

Que agressão? Como você sabe que a intenção deles foi maldosa e não só uma brincadeira? Quem é você pra chama-las de vítimas quando as próprias meninas não tão dando a mínima? Não tem realmente nada que justifique tamanho choro dos brasileiros, holy moly

Enfim, deixei acima um textinho porque é óbvio que grande parte dessas pessoas nunca praticaram/acompanharam um esporte e vivem num mundinho paralelo só delas e seus amigos.

@ihaveadreams  escreveu:

AS MENINAS SÃO HORRIVEIS ,  COLOCA 5 MENINAS QUE A MAIORIA DOS JOGOS SÃO COM NAMI E LULU , PRA DISPUTAR COM TIME PROFISSIONAL , E VCS AINDA FICAM CHORANDO????

SE ELAS NÃO FOSSEM MAIN SUPS , TERIAM TIDO UM DESEMPENHO BOM

Já peguei diamante em 3 seasons, e 2 delas foram no mid, e achei muito mais fácil pegar no mid do que pegar de suporte. E essas meninas que você diz ser horríveis são muito melhores que você pelos elos delas.
 E por último; o único surtadinho, lacrador e fazendo barraquinho aqui escrevendo em caps lock (gritinhos de chilique) é você, irônico não? Pois os outros estão bem civilizados e argumentando.

@ihaveadreams  escreveu:

PAREM DE LACRAÇÃO VELHO ,

PAREM DE LACRAÇÃO CARAMBA,

E o que seria "lacração"? Ou o "pessoal da lacração"? Pois me parece que toda vez que uma mulher ou um homossexual aqui expõe qualquer opinião social, ou de desgosto com atitudes, estão sendo rotulados de "lacradores", o que me parece uma forma bem disfarçada de homofobia e misoginia. Pois estão rebaixando essas pessoas por suas vozes e identidades, sem dar direito de opinião e visão.

Pra mim o pessoal da lacração era aquele que ficava fazendo tumulto e dizendo: "Vamos sambar na família tradicional brasileira sim, vai ter lacração sim, vai ter isso e aquilo sim, aguenta". E não pessoas que expõe opinião e debates.

A treta não é só de feministas tem também os machistas aqui nesse comentário e os  escravocetas  que estão aí se doendo por causa dessa partida  qui. Na verdade, são todos uns Bandus de hipócritas  por quê é bem fácil a mesma laia  e quando tá? Nas partidas Ranked  Normal Games tá lá  provocando oponente com seus emotions ou com maestria e quando ganha partida  fala GG izi resumo dentro do jogo vocês são iguais o que estão mencionando da equipe Rox Games aqui no fórum todo mundo se faz de santinhos e santinhas, e moderadores dessa vez eu não postei aquela imagem que vocês acham ofensiva tá? Tudo beleza aí.

PS. Desculpa se tiver algum erro de ortografia eu tenho dislexia eu uso adaptador de corretor ortográfico chamado languagetool para me ajudar.

Abaixo deixei um vídeo do canal mini-mapa que e um canal que não tem rabo preso com essa palhaçada de feministas, machistas, escravocetas, LGBT e o escambau 4A.

@Scarlet Mustang  
 Esses são assuntos bem relevantes, a exploração de minorias, as regras quanto o elo e competitivdade do campeonato, cordialidade profissional e etc. São assuntos que merecem seus próprios tópicos por serem diferentes porém importantes.
 Eu sou da opinião que a Riot, os organizadores do evento e a própria organização da ROX errou extremamente feio em colocar um time diamante contra um time mestre/challenger.
 Challengers tem um nível de habilidade surreal, 1 jogador challenger atropela times inteiros diamantes, agora imagina time profissional experiente!?
 Permitir isso só trouxe injustiça, stomps e ainda prejudicou as meninas no cenário competitivo; não por seres mulheres, mas qualquer um no elo delas independente de gênero não tem chances alguma contra times profissionais e só ia passar vexame.

Porém dito isso, é tão difícil para vocês entenderem que esse é um assunto à parte? Não tem relação alguma com os bans.
 E trazer vídeos e opiniões de LGBT e mulheres sobre o assunto não significa muita coisa, pois a quantidade imensa de homens heteros que vi nas redes sociais falando que a atitude foi machista foi colossal também.

Ou seja, todos os grupos tem opiniões diversas. 
 A ignorância e arrogância é por que as pessoas pensam diferente sair dizendo: "Esse é sensato" por que pensa assim, "Os outros são doentes" por que são <inserir dezenas de xingamentos>.
 E no final das contas é a Riot que tem a palavra final, ela é o juiz no caso e já bateu o martelo dando um alerta para os times. Então a gente nem devia estar mais discutindo isso.

O alerta pro time que baniu so suportes pode até ser justificavel  embora discutivel, mas não entendi o aviso pro outro time que ficou enrolando, não teve nada ali direcionado ao fato delas serem mulheres, foi simplesmente uma exibição de superioridade que já foi feita diversas vezes e nunca foi punida e agora so porque fizeram contra mulheres vai ser?

Arauto

Olha que coisa mais interessante...
https://i.imgur.com/78rmiux.jpg
Arauto

@Kansai  escreveu:
Olha que coisa mais interessante...
https://i.imgur.com/78rmiux.jpg

Essa revolta por ambos os times, n vai tirar a punição que a Rox e o outro lá receberam

E isso tbm mostra o qual machista ainda é o Esports

Arauto

@draconianoz  escreveu:

O alerta pro time que baniu so suportes pode até ser justificavel  embora discutivel, mas não entendi o aviso pro outro time que ficou enrolando, não teve nada ali direcionado ao fato delas serem mulheres, foi simplesmente uma exibição de superioridade que já foi feita diversas vezes e nunca foi punida e agora so porque fizeram contra mulheres vai ser?

Eles estenderam a partida intencionalmente e isso é uma atitude antidesportiva.

Aronguejo

Muito pelo contrário, esse alerta fez muito mais sentido do que pro time da ROX. Os bans estão ali é são pra serem usados da maneira que quiserem.

Ficar enrolando o jogo de propósito já está passando dos limites (o equivalente ao que eu falei acima do Anderson Silva), por mais que eu prefira o jeito antigo mesmo. Isso não teve nada a ver com serem mulheres (pelo menos não da pra dizer que foi), poderia ter acontecido com qualquer um independente de gênero/raça ou o que for