cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Parem de fazer "muidinho" por causa desses Bans.

Resolvido
Aronguejo

Re: Parem de fazer "muidinho" por causa desses Bans.

Gente vamo parar de brigar,credo....

Os 5 zueirinhos do 2*Ano não vão ser punidos porque é normal os homens fazerem coisas piores com as mulheres lá na Russia,e as 5 minas da publicidade tambem tão nem ai pra zueira que fizeram com elas.
Sério a comunidade brasileira de lol já não é uma merda,e ainda vão ficar brigando por gringos que só deram risada do evento e seguiram em frente.

Querem saber quem ta correto? Vão X1 em Howling Abbys e quem ganhar tá certo.
Aronguejo

@Faker sem script  escreveu:
@Elizabeth Hills, pelo seu comentário da pra vr claramente que vc nao tem mais de 18 anos... qd vc crescer vai rever seus pensamentos atuais

Tenho 27 anos, mas isso não vem ao caso, pois mesmo se eu tivesse *menos de 18 anos* teria mais maturidade do que você por não ficar julgando alguém por um simples comentário. acho que não é exatamente eu que preciso *rever meus pensamentos atuais* <3 

Ain como eu adoro uma boa treta pela manhã rsrsrs XD estou acompanhando no twitter toda essa lamentação resrsrs é tão divertido de se ver, é gente brigando, xingando, parece aquelas novelas com aqueles casos de famílias sabe? Quando quem realmente deveria de ficar ofendido (a) esta de boa e sossegado (a), e quem não tem a ver porcaria nenhuma com o assunto, sai tomando as dores de geral rsrsrs XD povo doido.

Tem a lenda que meninas só jogam de suporte, se existe isso é pq elas jogam mesmo! Tipo pega 10 meninas que joga lol, pelo menos 5 vai jogar de sup, mas não são todas! E tem que lembrar que essa foi uma partida competitiva, nao fazia sentido banirem 5 suportes, sera que eles acharam que ia ter janna top, nami mid, tresh adc, braum jungle e lulu suporte? ( seria o único banimento que acertaram)
Desperdiçaram 4 bans, é uma partida competitiva quem ia pegar 5 suportes? É claro que isso foi vacilo dos cara
Aronguejo

De primeiro momento, pensei que esses bans seriam uma forma de menosprezar as garotas e tudo mais. Mas pesquisando a fundo, as meninas, TODAS elas, realmente jogam com os campeões em maioria suportes. Tudo bem que 5 bans em 5 suportes é algo "exagerado", mas é aquelas, pior que isso, só não banindo nada e mostrando total desrespeito.

Desde que me envolvi em jogos online, e que conheço esse "mundo", sempre houve provocações, trash talk, etc etc. Nunca mudou, e jamais vai mudar.

Outro ponto, as meninas TODAS são do elo Diamante 5, 4. Numa liga onde a esmagadora parte é Challenger e levam tudo aquilo muito a sério, não compraram vagas para simplesmente estar ali e fazer discursinho bobo. Querem se igualar TANTO no eSports, mas não querem estar propensas a sofrer o mesmo que acontece em muitos campeonatos.

"Ah mas fizeram isso por elas serem mulheres", tudo bem, é sua opinião. Eu vi de uma forma diferente, os bans foram voltados e remetidos ao que elas jogam somente. Vão ver o jogo e ver a diferença de farm, rotações, e tudo mais. Foi um baile, uma verdadeira aula.

Elas sao diamantes?
Só se foram carregadas jogando como sup , pq são horríveis cara. Nem farmar sabem.
Quer viver para ser lembrado , ou então morrer sumiu (8)

Arauto

desnecessario esse tópico...

MDS que polemica é essa? acordei redes sociais floodando sobre esse assunto ainda, gente vamos falar de TEKPIX a melhor filmadora do brasil?

Aronguejo

Isso é estrategia pra inutilizar uma lane ou um jogador especifico, geralmente fazem isso ou banindo vários campeões do meta ou banindo os picks frequentes do jogador/ da equipe, se vc for olhar é o caso de 4 dos 5 bans com exceção do braum se não me engano

se e tão desnecessário pq vc comentou?

@Elizabeth Hills  escreveu:

@Faker sem script  escreveu:
@Elizabeth Hillsvocê precisa crescer...

Te digo o mesmo...

Para um peidoreir0 meia palavra basta.

@Scarlet Mustang wtf kkkkkk rindo demais a barriga até doeu agora Imagem relacionada

como era o topico antes

Resultado de imagem para digitando gif

o que se tornou:

Resultado de imagem para briga de ringue  gif

@COVEN IVERN  escreveu:

@Scarlet Mustang wtf kkkkkk rindo demais a barriga até doeu agora Imagem relacionada

Tropa

Vergonha? você devia estar orgulhosa são o primeiro time de mulheres no LoL quem sabe ao ver a coragem delas as garotas challenger sigam o exemplo tentem entrar pro competitivo tambémpode ser uma abertura.

Os rapazes foram imaturos não precisavam ter feito mas fizeram mas no final sabe qual vai ser o legado né ?

Está vendo aquelas meninas? elas foram a primeira equipe de LoL feminino a disputar uma liga mesmo que não venceram nada elas abriram o caminho para as mulheres não só no LoL como no mundo dos e-sports.

Já do outro time... Está vendo aqueles caras eles baniram 5 suportes num jogo profissional só por que os adversários eram mulheres quando numa época que se acreditava que mulher só podia ser suporte.

Arauto

enfim alguém sensato kkkkk
Tropa

Pelo que vi você só daria valor se elas vencessem
Segue o link ai pra ti aprender:https://portalrevistas.ucb.br/index.php/RBCM/article/view/1133/884
Arauto

Tenta dar uma resumida do ocorrido antes de iniciar seu texto cara, muita gente como eu nem sabe o que diabos tá acontecendo .
No mais , lacrador é foda , infelizmente o lol é um jogo lotado dessa galerinha , imagina se esse caso tivesse acontecido no Brasil... o choro ia ser ainda maior .

Desrespeito é ter um time composto por diamantes pra disputar Liga , independente do sexo dos jogadores, é um **cogumelo do teemo** descaso com o competitivo do jogo , eu aposto que se fossem homens estariam de fora .

realmente @paythone .
fiz esse post em resposta a outro tópico do fórum , uma choradeira absurda.
Essas 5 meninas são horríveis demais , certamente pegaram diamant sendo carregadas indo de suporte , eu repito , tenho amigas que jogam , jungler , mid e top . Que ja carregaram nego high elo , são otimas , mas essas 5 são patéticas.

Arauto

Elas tem que treinar e voltar detonando um time masculino por ai. É a mesma linha de pensamento sobre o Brasil merecer ir pro mundial ou não. Se não tem o nível de jogo necessário, obviamente vai ser atropelado. Vejam só, mesmo com "tudo aberto" para elas, não venceram o game ou até oferecer um bom jogo contra os caras.
Mas de fato, eu não faria esse tipo de piada, apesar de não ser contra as regras, tira o pouco de seriedade que o eSports tem.