cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Parem de fazer "muidinho" por causa desses Bans.

Resolvido

Re: Parem de fazer "muidinho" por causa desses Bans.

@Drill Barnacle  escreveu:
Tópico removido pelo conteúdo ofensivo, aqui embaixo tem um link com as regras pra ficar todo mundo por dentro de tudo:

https://forum.br.leagueoflegends.com/t5/Novidades-e-Avisos/Regras-do-F%C3%B3rum/m-p/29162#M662

Só porque eu postei um meme que diz a verdade sobre treta infantil?  

@ihaveadreams  escreveu:
Oi??? conteudo ofensivo?

e meme do chuck norris que coloquei eu mandaria o link, mas vai que moderado mida um balão para ficar fora (24H)?

Gente, não sei porque esse alvoroço todo, eles nunca vão ser campeões do mundo mesmo. Pra que ligar pra eles.
Arauto

Fala para parar com a "lacração" mas só oq to vendo é gente caçoando, falando: "sexo fragil é o homem, mas n pode banir 5 suportes que as meninas ja denunciam KAKA" "as meninxx vão denunciar o abusxx KAKA" "Acabou com a pool das meninas KAKAKA" me poupe, a atitude dos caras que baniram não foi nd legal, foi antiprofissional e de muito desrespeito.

Eu sinceramente perderia qualquer consideração para um time tão antiprofissional assim, fiquei até me perguntando se aquilo era realmente uma partida profissional, atitude ridicula.

Arauto

@Scarlet Mustang  escreveu:

por favor respeite a liberdade de expressão senhor moderador

Se n me engano é essa desculpa que os machistas, homofobicos e racistas usam para poder liberar seu preconceito, "liberade de expressão" kkk tem cada gente nesse mundo

Aronguejo

O desrespeito da organização para com a ROX de achar que ganhariam com um time desses ninguém fala né?

Brasileiro adora ficar se doendo pelos outros

@Wind Chime  escreveu:

por favor respeite a liberdade de expressão senhor moderador

Se n me engano é essa desculpa que os machistas, homofobicos e racistas usam para poder liberar seu preconceito, "liberade de expressão" kkk tem cada gente nesse mundo

Eu escrevi liberdade de expressão porque postei uma vez eles apagaram não tô aqui para  mostrar preconceito nenhum  aqui não meu caro só postei esse meme dizendo como eu vejo essa tretinha fútil de vocês.

Arauto

@Scarlet Mustang e meme homofobico e racista, vc tem tbm?

@Wind Chime  escreveu:

Já falei e minha visão dessa briguinha fútil só isso. 

Arauto

@Wind Chime  escreveu:

E eu já falei, os preconceituosos usam essa "artimanha" para soltar seus preconceitos.

@Wind Chime  escreveu:

@Wind Chime  escreveu:

E eu já falei, os preconceituosos usam essa "artimanha" para soltar seus preconceitos.

Se você pensa assim ta bom e faz o seguinte ignora simples assim.

Procuro garotas gamers, pra jogar junto. Smiley Very Happy

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Quer viver para ser lembrado , ou então morrer sumiu (8)

Aronguejo

LACROU MANXXX

I think I'm running out of time, just throw me into the fire
If I say I'm fine, you know that makes me a liar
I don't want to die, I just want some peace and quiet
Too much on my mind, I wish I could find the silence
Aronguejo

haja psicologico depois desses bans cara, foi uma maneira muito covarde de intimidar um time feminino.

Tropa

Na cláusula de contrato que os jogadores assinaram não consta nada a respeito sobre punição por banir 5 suportes estando contra um time amador feminino, deixando achismos de lado, todos sabemos que os banimentos são livres, juridicamente a Riot não pode aplicar qualquer tipo punição, pois os jogadores não desobedeceram nenhuma regra.

Se o main de um homem for banido é porque a habilidade dele com aquele campeão foi respeitado, agora se banir a de uma mulher é machismo? Não existe coerência nisto vai se fod*r. Das 5 mulheres 4 são main sup basta olhar o perfil delas, é fato que a maioria das mulheres jogam sim de suporte.

É Antidesportivo ou antiprofissional colocar amadores por conta do gênero feminino onde os demais estão lá por competência e esforço.

Para mim foi FairPlay os caras terem banido só suporte, queriam dar um a colher de chá hahaha, deixaram muitos champs fortes open!

!Re: Parem de fazer "muidinho" por causa desses Bans.

falou tudo

Quer viver para ser lembrado , ou então morrer sumiu (8)

Arauto

Re: !Re: Parem de fazer "muidinho" por causa desses Bans.

Fazer o que se elas só jogam com isso??? e ainda acham ruim?!! quer ser respeitada mecânicamente vai assistir nicole Diretora,Gabruxona e as que jogam hard de ADC e jogar com champs dificeis! elas dão aula de mecânica e são de fato MULHERES de verdade e não esses tipinhos ai  main,lulu,nami,janna,soraka,lux,ahri,evelynn,annie,leona,morgana,sona e etc só champ facil e choram por tudo! que a verdade seja dita aqui se não tivesse esses champs femininos faceis n teria 50% dessas meninas ai. Nunca vi uma menina tocar em Riven,Yasuo,Katarina,Akali,Azir,Ryze,Zed,Orianna,Anivia,Fizz,Lee Sin,Lissandra,LB,Viktor,Aatrox,Kayn,Zoe,Nidalee,Ekko,Swain E TODOS OS CHAMPS que precisam de uma mecânica um pouco maior e abusiva da capacidade supreior...uma champ que da escudinho,curinha,,charmar e tirar metade da vida,stunar facil,ficar invisivel e não ser detectada por nada e ainda tem charm e uma que aperta R e zhonyas não tem nada de intrigante,não é legal,só mostra imcapacidades!  "ain mas é questão de gosto eu gosto do campeão!"  Vocês pode até gostar do campão  mas não tira o fato da mecânica dele ser fraca! Smiley Happy admita isso.

Qualquer abestalhado joga de janna,lulu,nami,lux,ahri,annie,leona,morgana,lux,evelynn,soraka e sona  falar que essas champs são dificeis é sacanagem com a minha cara! e com a de todos! ta mentindo pra vc mesma e para o público se não gostou das zoeiras dos caras...CHORA! e vá tomar seu leite não ser que vc prove ao contrário jogando nivel God de Riven,Yasuo,Ekko,Azir,Kat,Zed,Zoe ou Kayn pra calar a boca deles! (Sério até Braum e Thresh tem mais mecânica que uma porcaria de lulu e janna!),como dificilmente isso vai acontecer  fiquem mesmo com duas fadinha de escudinho e curinha e levem todas a zoeiras desse tipo a sério e chamar os outros de machista no forum! cuidado pra não chamar uma MULHER que jogou de Anivia ou Azir,Zoe e Katarina nivel god de machista!  seria uma vexame chamar outra jogadora de machista só porque afundou sua partida de sorakinha,janninha,luluzinha e luxzinha mello rsrs uma boa tarde para todos. Smiley Very Happy

Aronguejo

Eu não suporto essas feministas e esse politicamente correto, é sufocador essa gente ativista que coloca banca em tudo, precisam de um bom psicólogo pois são doentes demais.

Highlighted
Aronguejo

Quem lacra não lucra, só tem GOLD e Platina afundado naquela Equipe, antes de querer lacrar em evento procure ser profissional e ser ótimo no que faz.. não ser aquele vexame diante do mundo, 20 minutos para aquela equipe achei foi muito tempo ainda, deveria ter sido 15 com FF