cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

PORQUE O BRASIL NUNCA PASSA DA 1 FAZE NO MUNDIAL?

Highlighted

PORQUE O BRASIL NUNCA PASSA DA 1 FAZE NO MUNDIAL?

Que o Brasil é ruim internacionalmente, isso todos ja sabem mas o que ninguém sabe explicar muito bem é porque o Brasil é tão ruim e sempre demonstra péssimas campanhas quando enfrenta equipes de outras regiões, seria o problema de monochampiom no nosso servidor?Ou uma fila tóxica demais no nosso servidor? O que eu tenho visto nas ultumas participações do Brasil no mundial é os nossos times ficando pra tras em rotação e mecanicamente e eu acho que isso não é resultado somente dos problemas da nossa soloq e sim algo muito maior que afeta o Brasil em todos os aspectos e em todas as areas, é exatamente isso, a nossa cultura.

Estou escrevendo isso um pouco depois da Kabum ter perdido no mundial com uma péssima participação, o que ja era esperado, muito diferente do que acontecia por exemplo em 2014 quando a mesma equipe foi pro mundial, era todo mundo torcendo e todos estavamos mais animados do que nesse ano, os youtubers faziam video motivacional apoiando e tal, mas cada vez mais a comunidade esta cansando de sempre ir sem esperanças de ganhar e nem mesmo de passar da 1 fase, o que eu acho é que é falta de gerenciamento das organizações que não controlam bem o que os jogadores fazem em seu tempo vago e querendo ou não isso é culpa sim da organização, vimos por exemplo o ranger o jungler da Kabum tweetando o dia inteiro enquanto deveria estar treinando para representar o Brasil no mundial enquanto a organização da Kabum não faz nada pra impedir e nem repudia o ato dele que na minha opinião é horrivel pro cenario, enfim é necessario mudar o tipo de atitude desse tipo de personalidade publica para que possamos evoluir como cenario, eu mesmo ja cai com ele algumas vezes e ele é sim muito tóxico e em geral os player do competitivo são msm não sei se é por extresse ou sl mas isso deveria mudar com palestras de psicólogos e aulas de controle emocional Cat Mad

1 RESPOSTA
Arauto

Re: PORQUE O BRASIL NUNCA PASSA DA 1 FAZE NO MUNDIAL?

Porque eles vivem presos dentro de uma bolha se achando bons o suficiente em comparação com o resto do mundo, quando na verdade tudo o que eles fazem é imitar composições, estratégias e gameplays que já se encontram ultrapassados e não criam nada próprio, não lançam tendência, não têm identidade. São só mais do mesmo, arroz com feijão, bem medianos. E aí levam rasteira atrás de rasteira e vem com esse papinho de "o que importa é a experiência" para tentar disfarçar, sendo que nem eles mesmos acreditam mais nisso. Experiência não tá valendo de nada porque eles continuam cometendo os mesmo erros.