cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

POLÊMICA prêmio de eSports

Highlighted

POLÊMICA prêmio de eSports

Então, como vocês viram, o Yoda ganhou 3 das categorias de premiação, entre eles o de Personalidade e de Streamer, sinceramente, quem sabe da história do Fallen na comunidade, não exclusivamente no cs, mas no cenário de games no geral, com certeza ficou decepcionado do cara não ter ganhado, além de criar uma plataforma incrível, de elevar a comunidade de cs go br a níveis inacreditáveis e de ser a pessoa que ele é, realmente acho que o cara fez muito mais do que ficar falando fon fon (não é hate não galera, antes dos fãs fervorosos vierem aqui falar merda). o cara também ganhou a de streamer, po .. eu particularmente não acompanho muito streams no geral, mas tem gente que está aí na caminhada faz tanto tempo e nunca nem vi ou a comunidade dar uma chance de acompanhar o trabalho do cara ou ter empatia com seu esforço, logo não concordo também de ele ter recebido esse prêmio.
Bom não vou desmerecer o Yoda, o cara no final ganhou e eu não posso fazer nada.
Comentem aí o que vocês acham de tudo isso!
10 RESPOSTAS
Aronguejo

Re: POLÊMICA prêmio de eSports

Voto popular né?!?!?

Aqui não existe honra ao mérito, mas honra a quem aparece mais e faz mais barulho
----------------------------------------------------

Vocês chamam de Pequeno Capeteemo... eu chamo de skin padrão

Exato, sei lá, eu realmente não concordo o pessoal xingar o cara e tals, mas quando esse tipo de coisa acontece, gera até uma desmotivação pros outros concorrentes sabe ? e isso é um problema dos grandes

Aronguejo

@mighty target escreveu:

Exato, sei lá, eu realmente não concordo o pessoal xingar o cara e tals, mas quando esse tipo de coisa acontece, gera até uma desmotivação pros outros concorrentes sabe ? e isso é um problema dos grandes

Aconteceu coisa MUITO pior que isso nesse prêmioAs pessoas votaram no Wendell Lira (aquele jogador meio amador que dois anos atrás fez um golaço e ganhou o premio Puskas da Fifa) como prêmio de Melhor Atleta de Futebol Virtual, por que ele virou youtuber que fala e joga PES e FIFA

Acontece que o atual campeão mundial de Pro Evolution Soccer é o Guilherme "GuiFera", que é brasileiro... é muito ridículo isso que chega a ser engraçado

----------------------------------------------------

Vocês chamam de Pequeno Capeteemo... eu chamo de skin padrão
Arauto

Olha sobre o Yoda ganhar a de streamer eu até concordo, pq já o vi várias vezes top 1 da twitch. Pra vc chegar top 1 e se manter com 20k + é raro de ver. Nem alguns streamers do NA conseguem. Não acompanho muita stream, falo isso pelo que vejo quando entro (1-3x por semana).

Eu não conheço muito esse Fallen, já ouvi falar dele há muito tempo atrás, porém não reconheço e não sei a responsabilidade que ele trouxe e o que ele fez de fato. Só sei pelo que ouço dos outros.

Acho que o prêmio em si foi um piloto, provavelmente o próximo será diferente e espero que mesmo as categorias populares tenham jurados e pessoas comentando. Apontando e informando as conquistas de cada participante, não algo feito às pressas. Eu gostei de assistir e parabéns ao Esportv

@SanGrent escreveu:

Olha sobre o Yoda ganhar a de streamer eu até concordo, pq já o vi várias vezes top 1 da twitch. Pra vc chegar top 1 e se manter com 20k + é raro de ver. Nem alguns streamers do NA conseguem. Não acompanho muita stream, falo isso pelo que vejo quando entro (1-3x por semana).

Eu não conheço muito esse Fallen, já ouvi falar dele há muito tempo atrás, porém não reconheço e não sei a responsabilidade que ele trouxe e o que ele fez de fato. Só sei pelo que ouço dos outros.

Acho que o prêmio em si foi um piloto, provavelmente o próximo será diferente e espero que mesmo as categorias populares tenham jurados e pessoas comentando. Apontando e informando as conquistas de cada participante, não algo feito às pressas. Eu gostei de assistir e parabéns ao Esportv

Hmm é um bom ponto, mas, porém, todavia, o simples fato dele ter um número elevado de viewers assim é o suficiente pra ganhar um prêmio que te qualifica como o 'MELHOR' entende ? é óbvio que o yoda se esforçou e tudo e tem uma boa qualidade na suas streams, mas muitos dos viewers dele são a mesma fã base de sempre, o critério aqui não deveria ser aquele que se esforçou todos os dias ? aquele que deu uma nova cara para as streams, que inovou de alguma forma ? tudo que eu vejo infelizmente no chat da twitch dele é fon fon, solado maluco e kappa ..

@LongeDeMim escreveu:

@mighty target escreveu:

Aconteceu coisa MUITO pior que isso nesse prêmioAs pessoas votaram no Wendell Lira (aquele jogador meio amador que dois anos atrás fez um golaço e ganhou o premio Puskas da Fifa) como prêmio de Melhor Atleta de Futebol Virtual, por que ele virou youtuber que fala e joga PES e FIFA

Acontece que o atual campeão mundial de Pro Evolution Soccer é o Guilherme "GuiFera", que é brasileiro... é muito ridículo isso que chega a ser engraçado

isso é realmente bem chato, ainda bem que o Wendell reconheceu o peso do GuiFera no eSports e repassou o prêmio para ele, mas isso não exclue o fato das pessoas ainda terem votado no Wendell .. faltou critérios reais nessa premiação.

Arauto

Eu fico triste pelo fallen, mas ja era de se esperar, o que fallen fez pelo cenario de cs go e pelo Brasil Yoda NUNCA ira fazer, a fãbase de minions r3tardados do Yoda deu a ele premios que ele não merecia, mas fazer o que, foi uma votação feita pela internet, completamente injusta, era obvio que quem tivesse a fãbase maior venceria, enfim só pelo fato de ser pela internet nem tem por que levar a sério, então não se imcomode.
''Muitas vezes tentei fugir de mim mesmo, mas aonde eu ia, eu tava lá..''
Tropa

3 Prêmios para o Yoda serio?

Seu dúvidas o Yoda e merecedor de muitas conquistas, mas não devemos exalta - lo tanto como foi neste prêmio. Ele foi elevado como vencedor de 3 categorias. Melhor streamer , personalidade do ano e craque da galera. Posso dizer que na minha opinião apenas ele foi merecedor da categoria de streamer, pois realmente não ha comparação, ele é muito bom. Agora ...
Personalidade do ano em cima do Fallen?! Que? Fallen transformou sua equipe composta por B R A S I L E I R O S pela segunda vez consecutiva como a melhor equipe do mundo, revolucionou a forma de como o conteúdo de CS é transmito no Brasil, enquanto isso o Yoda construía conteúdo cômico e muitas vezes sem fundamentos sobre o game.
Craque da galera??? Não entendi,,o Yoda não é considerado a muito tempo como um excelente jogador não faz sentido nem ele estar participando dessa categoria.
YODA = PURA FANBASE
Galera vota cegamente "não respeitando a história dos outros concorrentes".
Acho que cada cenário tem o ídolo que merece. Depois perguntam porque lol não vai para frente

Re: 3 Prêmios para o Yoda serio?

Creio que oyoda ganhar de streamer ta aceito mais o fallen deveria ganhar de personalidade

E o alan devia ganhar o premio de mais palavrao na stream

V O T O P O P U L A R 

Server br de lol e quase maior que o cs em todos os países.