cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Os russos podem ser um pouco duros as vezes...

Os russos podem ser um pouco duros as vezes...

Eu vejo como um total desrespeito, se baniram só por causa que são mulheres.

mas não vejo caso de a Riot se envolver e punir o time.

Afinal, são 5 banimentos e eles podem banir qualquer campeão do jogo. O que pode acontecer é a própria comunidade se manifestar quanto a esse caso.

Se as mulheres não jogam só de suporte porque problematizaram isso que aconteceu?

Desrespeito é colocar um grupo de amadoras contra profissionais que dedicam um parte da vida ao jogo... vcs viram o gameplay delas comparado ao deles???

6 RESPOSTAS
Highlighted
Aronguejo

Re: Os russos podem ser um pouco duros as vezes...

ultimamente tem tido tantas polêmicas...

O naruto pode ser um pouco duro as vezes.......
#PorUmFórumComMaisLiberdadeDeIdéias AVANTE!!!

A atitude foi machista e debochada, é simples de ver, não precisa muito esforço pra notar esse tipo de coisa.

Não importa do que elas jogam.
Existe muito "mimimi" no feminismo, e algumas pessoas realmente pregam o ódio contra os homens nesse meio.
Porém o que aconteceu ali foi um ato REAL de MACHISMO, e isso é inaceitável, tanto é que machismo resulta em BAN no LoL, então não vejo por que precisa ser diferente para jogadores profissionais.

"Eu estou em todos os lugares. Eu sou todos. Você só sabe do que precisa saber, e só vê o que eu quero que veja." - A Feiticeira Pálida

Arauto

@kkkklkkkkkkkk

Se tiver alguma regra que defina como "machismo" banir campeões X ou Y, então realmente foi machismo.

Mas existe? Não. Então precisam construir uma narrativa de "Intenção", que é puramente interpretativa, para poderem caracterizá-los por desrespeito.

Ou seja, do mesmo modo que não existe nenhuma regras contra isso, existe uma regra que você não pode desrespeitar os outros. O que você acha que eles vão fazer? Ouvir o mimimi ou seguir a regra? Pra mim já é bem claro.

E o pior, a "jogabilidade" ficou de lado, pra dar atenção a esse discurso. O que não conseguiram fazer dentro de jogo, vão fazer fora com holofote. Alguém por um acaso comentou que, apesar de ser um jogo competitivo e poderem usar os campeões principais, tomaram stomp? Porque enquanto eles faziam essa "gracinha", provavelmente todos os campeões fortes delas ficaram em aberto. Era a chance delas provarem que eles tiveram uma péssima ideia.

---

Senhoras e Senhores, peguem as pipocas

---
Aronguejo

Cada um que aparece chorando por coisinha ridicula kkkkk
Sim, o time russo baniu 5 suportes, E DA I?
Suporte e role predefinida agr? E so pq e time full mulher os lacradores vem bostejar kkkkk
Agora imagina se a riot tivesse feiot um circuito separado pras mulheres? O odio ia cair encima da riot.
Grupo hipocrita que so sabe problematizar qualquer coisa que aparece pela frente