cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Opinião sincera sobre o caso dos bans contra a mulheres

Opinião sincera sobre o caso dos bans contra a mulheres

Galera, ta uma confusão que só sobre esse caso. Mas, sinceramente vocês acham necessario essas advertências que tiveram pro dois times ? SERIO ??????? A Rox sendo advertida por banir tres campeões e a outra equipe sendo advertida por apenas jogar o game, SERIO ?

Falo de tres campeões pois os bans no Thresh e no Braum foram a serios, dois campeões fortes, bons pra competitivo e funcionam muito bem com Lucian, que foi o pick das garotas.

Não vou mentir, que tiveram uma inteção de zoar as minas banindo Lulu, Janna, Nami, apesar delas poderem sim usar esses campeãs pra montar a estratégia delas. Arriscar um bans nas três, logo no primeiro jogo delas sem conhecer nada e muito estranho. E também sei que existe um machismo na aréa de games que impede mulheres de jogarem competitivamente no lol, também sei que existe machismo no serve, aonde varios babacas tiltam só por ter uma mulher jogando, sem ser sup. Porém também sei que existem meninas e meninos que brincam e zoam na paz, garotas que simplismente não ligam pra uma zoação ou pra meme. Quer você querai ou não meninas só jogarem de sup e um meme no meio gamer, não que isso seja desculpa para machistas agirem do jeito que eu citei acima, você vai apenas zuar com as garotas que aceitam essa brincadeira, você nunca faz isso com quem você sabe que vai se ofender ou quem você não conhece, você sabe que isso e uma brincadeira e que as meninas jogam com oque quiser isso não e estereótipo. Existem bastante meninas que não se sentiram ofendidas com o caso, algumas brincaram com o caso, e outras ficaram putas com as punições que as duas equipes receberam. Zoera sempre teve no competitivo e os cara não descobriram nenhuma regra basicamente ELES SO BANIRAM TRES CAMPEÃS. Oque me deixa triste e os cara não fazer nada e sofrer advertência. Se eles gritassem ou zombassem por outros meios como se vestindo ou tatuagen ou gritando seja lá oque for, mas, baniram três champions.

1 RESPOSTA
Dragão

Re: Opinião sincera sobre o caso dos bans contra a mulheres

Cara, foi machismo, isso é irrefutável.
E sim, a zoeira que acontece no competitivo BR pode sim ser considerados tóxicos.
O outro time estendeu a partida de propósito, então sei lá, em qualquer jogo competitivo (e de qualquer região) isso deveria ser considerado tóxico e punido.
Mas como a Vaevectis é composta apenas por jogadoras, acaba tendo mais visibilidade (o caso da RoX provavelmente não aconteceria contra um time de 5 jogadores, mas enfim).
E, sério, o time foi feito para gerar visibilidade.
Demitiram os outros 5 jogadores que estavam na Vaevectis antes, contrataram 5 jogadoras, só 1 delas jogando na main role (as 5 são main suporte, isso não é zoeira) e colocaram na LCL.
Tipo, pra mim esse time nunca daria certo (eu pesquisei sobre as jogadoras, como geralmente faço quando vejo um time novo, ou nesse caso, "novo"), com certeza tinham jogadoras bem melhores do que elas para estarem no time.
"Temam. Adorem. Maravilhem-se. Todas são respostas apropriadas" - Aurelião que sou, século 2k16
Ah, e já tomaram seu café hoje?