cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

O que é Seed 1, 2...

Resolvido
Tropa

O que é Seed 1, 2...

Bom dia!!

Estou tentando acompanhar todas as partidas do mundial, mesmo no trabalho, deixou o youtube aberto e vou acompanhando aos poucos. Vejo os Casters falando muito sobre seed 1, 2 das regiões e tal, mas não faço ideia do que seja, alguem poderia me explicar? 

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Dragão

Re: O que é Seed 1, 2...

é meio que a vaga que as regioes tem. Tipo br tem 1 seed pra play in no champ do cblol.
Outras regiões tem 3 seeds
1st seed – Win Split 2 Playoffs
2nd seed – Have the most Championship Points by the end of Playoffs
3rd seed – Win the Regional Qualifier

Na LCK os 3 vão diretos pra fase de grupos. LPL, EU, NA, e LMS tem as 2 1as seeds pra grupo e a 3a vai pra play in.

Então quando falam do seed 1, quer dizer que foi a equipe que venceu o split 2. O seed 2 é quem teve mais pontos,...

Essa prioridade de seeds depende do desempenho da região nos campeonatos passados

2 RESPOSTAS
Dragão

é meio que a vaga que as regioes tem. Tipo br tem 1 seed pra play in no champ do cblol.
Outras regiões tem 3 seeds
1st seed – Win Split 2 Playoffs
2nd seed – Have the most Championship Points by the end of Playoffs
3rd seed – Win the Regional Qualifier

Na LCK os 3 vão diretos pra fase de grupos. LPL, EU, NA, e LMS tem as 2 1as seeds pra grupo e a 3a vai pra play in.

Então quando falam do seed 1, quer dizer que foi a equipe que venceu o split 2. O seed 2 é quem teve mais pontos,...

Essa prioridade de seeds depende do desempenho da região nos campeonatos passados

Highlighted
Aronguejo

Seria como uma "classificação" dos times.
Seed 1 é o classificado em primeiro da sua região, normalmente o campeão do 2º split.
Seed 2 é classificado por pontos, ou seja, a maior soma de pontos dos 2 splits do ano.
Seed 3 é classificado por meio de uma etapa regional, onde os times competem pela última vaga.

Aí sobram os times de wildcard que não são classificados em nenhum desses, pois são apenas classificados 1 por região, salvo algumas, como NA, EU e etc.