cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

O MSI 2018 chega ao Summoner's Rift

Highlighted
Moderador

O MSI 2018 chega ao Summoner's Rift

Fala galera! o/

Faltando 1 semana para o MSI já temos muitas novidades! Skin Nova, Emotes, Batalha de Fãs, Cápsulas especiais, Missões e muito mais!

Então bora lá que vou explicar tudo:

• Varus Conquistador

A skin Varus Conquistador e a Sentinela Conquistadora estarão disponíveis na loja do dia 26/04 às 12h até 21/05 às 03h59.

O preço deles são: 975 e 640 RP, respectivamente, e 25% do valor das vendas vai ser revertida como prêmio do MSI 2018.

A Sentinela Conquistadora de 2017 também está de volta, mas ela não contribuirá para o valor do prêmio, e nenhuma das 2 sentinelas voltará no futuro, então garanta a sua!

•  Borda do Conquistador + Pacote Varus Conquistador

A borda Conquistador poderá ser adquirida nessa edição no MSI pelo Pacote Varus Conquistador, a skin Varus Conquistador voltará no furuto, mas a moldura não. O pacote custará 1616 RP (2276 se precisa do Campeão) e dentro do pacote vem:

- Varus Conquistador

- Varus (25% de desconto)

- Sentinela Conquistadora

- Ícone Varus Conquistador

Se você comprar a Sentinela Conquistadora 2018 e a Skin Varus Conquistador você ainda receberá o Ícone Varus Conquistador e a Borda do Conquistador, mas apenas após o término do MSI. Quem comprar o pacote receberá o conteúdo na hora. A compra do Ícone Varus Conquistador também garante a borda.

• Missões

No dia 01 de maio às 12h as missões do MSI ficarão disponíveis, você precisará entrar na aba de missões e aceitá-las! Jogadores poderão competir para receber Essências Azuis, Baús Hextec, chaves e muito mais! Além disso uma missão ficará se repetindo para aqueles que são fãs assíduos e querem apoiar a sua região durante o MSI. Conclua todas as missões e receba o emote do MSI 2018.

• Batalha de Fãs

A grande Batalha de Fãs está de volta! Os fãs terão a chance de competir junto com a sua região completando as missões do MSI, basta completar a missão Lute pela sua Região quantas vezes quiser com o Ícone de Invocador do MSI equipado e contribua com a sua região para a Batalha de Fãs!

Os pontos são medidos proporcionalmente de acordo com o número de jogadores de cada região, então todos te chance de ganhar! \o/

Não precisa ter o ícone equipado para completar as missões do MSI, mas precisa ter equipado para contribuir na Batalha de Fãs.

As atualizações do posicionamento das Regiões serão disponibilizadas durante o torneio na transmissão e também no site br.lolesports.com

Se você possuir o ícone de invocador da equipe que vencer a Batalha de Fãs OU o MSI, você receberá um bônus de EXP por três dias e uma missão especial extra após o torneio, que concederá um ícone de vencedor exclusivo.

• Emotes de Equipes

Os emotes estarão disponíveis durante o MSI por 450 RP e 30% do valor da venda irá diretamente para a equipe correspondente. Os emotes ficarão na loja do dia 1 de maio às 12h até o dia 21 de maio às 23h59, e os emotes não voltarão para a loja!

• Narradores no Comando

Durante a semana das Finais vocês ouvirão vozes beeeeeeem familiares na narração das SUAS partidas! Narradores de cada região vão se juntar e narrar suas jogadas mitológicas.

Eles ficarão com nós até dia 21 de maio, então aproveita e conta pra gente se vocês gostaram e se gostariam de mais ações assim!

• Cápsulas do MSI 2018

Entre os dias 1 de maio às 12h e 16 de maio às 03h59, uma exclusiva e valiosa Cápsula do MSI estará disponível! Por 675 RP você ganha 4 Fragmentos de Skin que valem 750+ RP e entre elas um Fragmento de Skins de Esports é garantido! 

Dentre os Fragmentos de Skin elegíveis estão a Fnatic, TPA, SKT, SSW, Karma Conquistadora. Todos os fragmentos não limitados/não míticos com valor de 750+ RP terão a mesma chance de aparecer.

E não perca! O pacote com quatro Cápsulas do MSI acompanha um Baú do Mestre-artesão.

• MSI Tomando Conta do Rift

Durante o MSI teremos o logo do campeonato em cada rota, cartazes do evento nas bases e o Barão Conquistador também marcarão presença no Rift!

• Pentakills e Roubos de Barão

Roube um Barão ou faça um Pentakill e dobre suas chances de ganhar skins Lendárias ou de Esports nos Itens Misteriosos durante o MSI. O bônus acumula a cada ativação podendo chegar a 4x por fase.

Os acúmulos serão resetados apenas uma vez, após a Fase de Entrada.

• Pacotes

O cofre da skins Legado de Esports ficou maluco e estará aberto novamente por tempo limitado! Então corre e garante as suas antes que o cofre se feche novamente!

As skins ficarão disponíveis indivivualmente: Nidalee Desafiante e Ahri Desafiante por 975 cada, ou nos seguintes pacotes com 30% de desconto:

- PACOTE EQUIPE FNATIC
2625 RP ou 5309 RP (caso precise dos Campeões)

- PACOTE EQUIPE TPA
2625 RP ou 4774 RP (caso precise dos Campeões)

- PACOTE EQUIPE SKT T1 2013
3073 RP ou 5946 RP (caso precise dos Campeões)

- PACOTE EQUIPE SSW
2939 RP ou 5588 RP (caso precise dos Campeões)

- PACOTE EQUIPE SKT T1 2015
4092 RP ou 7279 RP (caso precise dos Campeões)

- PACOTE EQUIPE SKT T1 2016
6118 RP ou 9949 RP (caso precise dos Campeões)

É isso! Você pode conferir todas essas informações no site MSI 2018, e caso tenha alguma dúvida ou feedback só deixar nos comentários!

"Se acha o esperto não é mesmo?"

- Ahri
Tags (1)
32 RESPOSTAS

Re: O MSI 2018 chega ao Summoner's Ritf

na parte do Narradores no comando ao inves da mulher narrar a partida qm vai narrar vai ser tipo toboco tixinha ou eu que to loco msm

Dragão

Re: O MSI 2018 chega ao Summoner's Ritf

Não esqueça o teaser do NOVO CHAMP na MSI

Aronguejo

Re: O MSI 2018 chega ao Summoner's Rift

To muito haypado e o segundo MSI que eu participo \o/
''Deixarei o mundo em pedaços.''
Arauto

Baron ficou lindão, quero prêmios gogo kabum titanzin xesque

Grande tópico, Fernanda!

tem algum medidor sobre dobrar as chances de skin léndaria ?

Até quando as cromas de skins vão ficar na loja por essência azul?
Arauto

Pacote da Equipe SKT tá salgado hein? me parece que a um pouco de aproveitamento por conta deles ser a equipe com maior torcida. 

Aronguejo

Então a rito esta falando que se eu roubar um barão de soraka top o tixinha vai começar a gritar ROBOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO na minha partida rankeada?

So tem uma coisa feia na skin pulsefire shen

É a armadura do peito que mais parece peito de pombo, de um certo ângulo parece que ele está cagando, já na skin clássica do shen é tudo bonito!!!
Dragão

Tropa

Bacana o evento, só achei meio chato os bonus vir para pentakill e roubo de barão, pois desvaloriza mais ainda os main sup >.>
Tropa

aaaaaaaa eu to muito ancioso 

sdds SKT :c

GG FNATIC! 

Spoiler
Tropa

Essa skin do Varus, ficou muito bonita!!! Parabéns.

So testando minha assinatura pra ver se da certo

Tropa

Me ferrei legal, amanhã é o meu primeiro dia no trampo e não vai dar pra assistir MSI .-.

Aronguejo

como ativa essa narraçao ai, pois no meu continua normal

skin muito loca