cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Negligência com campeonatos oficiais

Negligência com campeonatos oficiais

"Olá pessoal da Riot Games.
Estou mandando essa reclamação como Ticket, mas irei colocar isso no fórum, pois acho que a situação já chegou a níveis alarmantes.
A muito tempo atrás, a Riot decidiu mudar a maneira como eram feitos os campeonatos. Era mais fácil pedir patrocínio oficial, recompensas em RP, até mesmo a organização era feita pelo próprio fórum e isso ( em teoria) facilitou MUITO a vida dos criadores de conteúdo.
No entanto, recentemente, a situação se tornou o completo oposto.
Para times que jogam jogos competitivamente em ferramentas como Battlefly ou etc, a situação está caótica e completamente abandonada.
Já presenciei inúmeros casos de problema, mas vou citar 3 em específico : 
Cenoura e Bronze : O Cenoura e bronze é um campeonato que ocorre quase que diariamente, mesmo não tendo nenhuma organização. Já aconteceu situações onde eu e meu time ficamos 4 horas esperando de lobby em lobby, para no fim tomar W.O. automático por uma partida em que nós sequer recebemos a chave
Forja de Ornn : Talvez um dos piores de todos.
Jogamos contra uma equipe, que, durante a partida, nos xingou MUITO. No final da partida, ainda nos procurou em redes pessoais como facebook, só para nos xingar, e nos ofendeu públicamente no discord da organização. A moderação leu as mensagens e não fez absolutamente nada, não teve uma mínima atitude de repressão.
Falei para ele que iria mandar um ticket pra riot, mostrando a atitude dele, ele respondeu "Manda lá chorão, não vão fazer nada". E para minha negativa surpresa, não fizeram mesmo. Não tiveram a mínima atitude e não auxiliaram em nada.
Pra melhorar, no meio do torneio, o ÚNICO administrador simplesmente falou "vou dormir, se der problema vocês se viram" e saiu, abandonando o torneio pela metade. Fora inúmeras quebras de regras, como substitutos não cadastrados.
Campeonato Portal Das Lendas : SAIKO INTERATIVO : Eu e minha equipe jogamos o campeonato até o final, passados 17 dias úteis (3 dias além do prazo proposto) ainda não recebemos premiação. Sequer recebemos um e-mail, mensagem, ou algo do tipo confirmando a situação.

Não sei a quem culpar, se é a riot, se são as organizações, se são ambos... a questão é, para que se propor a realizar algo que você não tem capacidade de gerenciar ? Além disso, como times competitivos devem ser formados e ter a chance de crescer em condições tão caóticas e negligenciadas ?

O sistema precisa mudar e receber um mínimo de atenção.
Riot, faça algo.
Atenciosamente,
Party For One"

4 RESPOSTAS
Tropa

Re: Negligência com campeonatos oficiais

Não sei com o funciona direito, mas esse campeonato Battlefly é organizado pela Riot GameS?
Se não é da Riot, ta ae o problema.

@DannDakerSão apoiados pela Riot. A reclamação é válida. Eu já passei por essas coisas que ele falou também. Todo mundo que joga passa. Mas não tem muito o que fazer sobre esses não porque são campeonatos amadores. Os organizadores não são pagos. A solução que a Riot provavelmente não tem interesse de disponibilizar seria contratar organizadores. Mas o único campeonato que tinha assim que era a GOL4LOL foi encerrado. E até da IEM a Riot saiu. E declarou que "Não precisa de parceiros". E não cede servidor de torneio pra ninguém.

Eu acho toda essa politica de campeonatos estranhíssima. Mas só vejo meia dúzia se pessoas reclamando.

https://twitter.com/wahregesicht
Aronguejo

Eu tinha vontade de participar pela battlefy, depois desse texto vou mais não, o jeito é esperar o clash então, infelizmente
Tropa

@Wahre Gesicht  escreveu:

@DannDakerSão apoiados pela Riot. A reclamação é válida. Eu já passei por essas coisas que ele falou também. Todo mundo que joga passa. Mas não tem muito o que fazer sobre esses não porque são campeonatos amadores. Os organizadores não são pagos. A solução que a Riot provavelmente não tem interesse de disponibilizar seria contratar organizadores. Mas o único campeonato que tinha assim que era a GOL4LOL foi encerrado. E até da IEM a Riot saiu. E declarou que "Não precisa de parceiros". E não cede servidor de torneio pra ninguém.

Eu acho toda essa politica de campeonatos estranhíssima. Mas só vejo meia dúzia se pessoas reclamando.

Entendi, e bem, quando o modo clash funcionar nem vai mais precisar tanto desses sites, o problema é quando é que vai funcionar kkk