cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

[Mundial] Brasil não merece vaga

Highlighted
Aronguejo

[Mundial] Brasil não merece vaga

Riot Br gasta muito dinheiro com os profissionais daqui.

Do meu ponto de vista somos a pior região de league of legends.

O Brasil não merece vaga nem para a fase de entrada do mundial, é minha opnião.

Fica aqui esse meu pequeno desabafo.

5 RESPOSTAS
Tropa

Re: [Mundial] Brasil não merece vaga

Olha, amg, não sei se somos a pior região (a LAS fez uma péssima campanha), mas, certamente somo uma das piores.
Do meu ponto de vista, os players br tem q ir treinar lá fora, tipo, a Kabum ficou 1 mês na Coreia, isso é bom, mas eles estavam mt próximo do Mundial. Ao meu ver, o investimento em times br seria mandar jogadores pra fora (preferência Coreia) pra eles jogarem Chalenger lá, treinarem lá um bom tempo antes do Mundial (antes tb do CBLoL). Mas, aí deve calcular o custo e o tempo pra isso.
Aronguejo

Quanto custa treinar um time um ano inteiro pra levar surra como se fosse um bebado apanhando?
Eu acho que eles não investem adequadamente nas coisas por simplesmente não haver o interesse, porque se for pensar em mundial, é 1 ano de dinheiro jogado fora com toda certeza . . . só com base nisso pode-se afirmar que quem coordena o time e quem investe no time não tem a menor intenção de ver o Brasil sequer passar das quartas de final, o que o Brasil já conseguiu em mundiais é muito mais mérito dos jogadores do que disso . . 1 semana, 3 semanas em servidor coreano, jogando algumas partidas contra alguns times de lá e ficar jogando soloq? Se isso for treino pra mundial de 1 ano, os outros times treinam pra ganhar 2 ou 3 decadas.

Literalmente, pode-se comparar os times brasileiros a um time de Bronze ou Unranked recem lvl 30 e os times de fora como times de Prata, Ouro, Platina, Diamante . . . não tem nem comparação. O tipo de treino, o nível de treino e o nível dos times que os BRs enfrentam ao longo do ano é tudo muito inferior ao que os outros times tem de treino e de times adversários, fora que no BR o que mais se vê é copiar os estrangeiros . . . quando você fica nessa de só "copiar o que funciona", os caras já se adaptam melhor a isso, já evoluem disso e criam novas coisas . . e você no máximo fica restrito a ser bom em algo que já está ultrapassado, isso "SE" ficar realmente bom nisso . . . "SE".

Arauto

Amigo, faz igual eu:
Só assisto "Competitivo" de LoL BR quando começa o mundial, e nem todos os jogos. Assisto só pra ver se vão jogar bem e vencer, ou jogar recuados, com medo, e tomar stomp. Se acontece o segundo caso, nem me dou ao luxo de perder meu tempo gastando de 30 a 50 minutos contínuos para aprender com os erros do time. Nem assito.
Só vou assistir agora a final do Mundial, e nem vai ser Ao vivo. Talvez assista a abertura, pois geralmente é bem daora.

CBLOL? Haha... Piada né? Vou perder meu tempo assistindo isso pra que? Essa comunidade além de iludida com "Esse jogador vai ser bom", não percebe que a comunidade de LoL é MUITO Tóxica. Veja os tweets dos "Jogadores Profissionais", além do ambiente InGame, sempre com AFKs, discussões, Farpas e Birras.

É triste velho, eu já assisti várias e várias vezes os Eventos da Riot, Ao vivo, de madrugada, esperando que pelo menos o Brasil mostrasse uma qualidade, boas jogadas, técnicas... mas é sempre um desgosto. Infelizmente, de um tempo pra cá eu estou tomando o rumo de nem perder Tempo assistindo CBLOL e etc. E pelo jeito, é melhor parar de torcer logo de vez pra essa região chamada "Servidor Brasileiro".

---

Senhoras e Senhores, peguem as pipocas

---
Aronguejo

Sabe qual o principal problema da região, a maldita mania da soloq, de "isso n funciona", "isso é ruim", "morreu, GG", "veio feedar meu mid", "$%& JG &%$ que veio feedar meu bot" e por ai vai . . . cara, é aquela coisa, dps q alguem em algum time profissional inventar Gragas Sup (como ja fizeram algumas vezes) ai vai chover Gragas Sup de povo q nem jogar de Sup n joga, se colocarem Taric Mid (como já colocaram) a mesma coisa . . . Leona Top . . . Zed ADC, Soraka JG, o que for, apareceu em partida profissional, virou meta . . .
O problema é q os times profisisonais BR do CBLoL fazem bem isso, inventaram algo la fora, virou meta, ai tentam fazer igual, se der certo, continua, se n der certo, talvez ainda insista +1 ou 2 vezes, mas inventar msm algo que funcione e por conta própria, nada.

Treinos lá fora, 1, 2, 3 semanas antes do campeonato e contra uns times meia boca ou contra times bons mas que não vão realmente "jogar com tudo" até porque estariam jogando contra um time mais fraco e que está pagando rpa jogar contra . . . isso não prepara ninguém, o preparo deveria ser constante, ano inteiro, não 1, 2 ou 3 semanas com meia duzia de partidas contra times profissionais estrangeiros e o resto full soloq.

Na boa, SoloQ pra time profissional e nada ou praticamente nada é a mesma coisa, esses profissionais deveriam treinar mais entre si e jogar menos SoloQ pra fazer stream e ficar fazendo graça com a cara dos outros jogadores . . . porque mais tarde eles é que viram piada nos outros servidores (0/LEP no mundial, meme até recentemente mesmo entre os casters estrangeiros).
Treinar SOloQ pra eles é igual um Diamante treinar jogando contra Bronze 5 e Unranked pra jogar a rankeada dele . . mais desaprende do que outra coisa, não treina nada de fato.

Recomendo uma lida no meu tópico "Uma história para ilustrar o competitivo brasileiro e dar uma perspectiva sobre a Kabum no Mundial".