cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

MSI 2019 - Mas como funciona?

MSI 2019 - Mas como funciona?

E aí pessoal, tudo bom? Semana que vem começa o Mid Season Invitational e, como tem muita gente meio perdia em como vai funcionar, eu vim aqui dar uma ajudinha pra vocês!

MSI_2019.png

O Mid Season Invitational teve algumas mudanças desde 2017, e vamos explicar um pouquinho delas pra você que pode estar perdido.

Em 1º de maio começa a Fase de Entrada. Nela, os campeões das regiões menores se enfrentam para disputar os últimos lugares da Fase de Grupos, onde as equipes vencedoras enfrentarão as equipes das regiões maiores (China, Coreia e Europa). 

As equipes qualificadas para a fase entrada foram:

INTZ_e-Sports_logo.pngINTZ – CBLoL (Brasil)                                       600px-Vega_Squadron_2016.png Vega Squadron –LCL – Comunidade dos Estados Independentes (CIS)

DetonatioN_Gaminglogo_square.png  DetonatioN FocusMe – LJL – Japão (JPN)     Isurus_Gaminglogo_square.png Isurus Gaming – LLA – América Latina (LATAM)

Bomberslogo_square.png  Bombers – OPL – Oceania (OCE)                    Fenerbahçe_Esportslogo_square.png   1907 Fenerbahçe Esports – TCL – Turquia (TUR)

MEGAlogo_square.png  MEGA - LST – Sudeste Asiático (SEA)            Phong_Vũ_Buffalologo_square.png   Phong Vũ Buffalo – VCS – Vietnã (VN)

220px-Team_Liquid_Academylogo_square.png Team Liquid - LCS (América do Norte)        Flash_Wolves_logo.png Flash Wolves - LMS (Taiwan, Hong Kong e Macau)*

As 8 equipes serão divididas em dois grupos e se enfrentarão nos grupos da fase de entrada, e as vencedoras irão enfrentar a Team Liquid e a Flash Wolves, que já tem suas vagas garantidas na fase eliminatória da fase de entrada.

O sorteio da fase de entradas acontece da seguinte forma:
Os oito times classificados para a fase de entrada são divididos em duas urnas, com base no desempenho internacional de cada região ao longo dos últimos dois anos.

Sendo assim, a definição dos cabeças-de-chave e dos grupos para o sorteio ficou assim:

honor.pngUrna 1: 1907 Fenerbahçe Esports (TCL) , Phong Vũ Buffalo (VCS), MEGA (LST) e Vega Squadron (LCL).

honor.png  Urna 2: DetonatioN FocusMe (LJL), Isurus Gaming (LLA), INTZ (CBLOL) e Bombers (OPL).

Serão sorteados dois times da urna 1 para o grupo A, e dois para o grupo B. A mesma coisa acontece com os timesda urna 2.

O sorteio acontece amanhã (23/04), e vai ser transmitido no LoL Esports BR, as 08:00 da manhã (horário de Brasília).

(UPDATE): Confira abaixo como ficou o sorteio dos grupos:

Confira AQUI a agenda de jogos da INTZ na Fase de Entrada

Fase de Entrada

A Fase de Entrada será realizada na Cidade de Ho Chi Minh no GG Stadium a partir de 1° de maio. Dez equipes participarão da Fase de Entrada, sendo que oito jogarão nos Grupos da Fase de Entrada, enquanto os dois primeiros cabeças-de-chave (a serem definidos para a LMS e LCS) avançarão automaticamente para as Eliminatórias da Fase de Entrada. Essas oito equipes dos Grupos da Fase de Entrada serão separadas em 2 grupos de quatro no Sorteio de Grupos da Fase de Entrada, para então competir em um MD1 todos contra todos duplo, o que significa que todas as equipes se enfrentarão duas vezes. A equipe com melhor desempenho em cada grupo avançará para as Eliminatórias da Fase de Entrada, em que enfrentarão a Team Liquid da LCS ou a equipe que ainda será definida da LMS em uma série de Melhor de 5. Os vencedores (das Partidas de Promoção da Fase de Entrada) avançarão para a Fase de Grupos. Os perdedores de cada uma das partidas se enfrentarão na partida final das Eliminatórias da Fase de Entrada, também conhecida como Partida de Eliminação da Fase de Entrada. 

Fase de Grupos

A Fase de Grupos será realizada em Hanoi no National Convention Center a partir de 10 de maio. Três equipes avançarão da Fase de Entrada para enfrentar os atuais campeões da Europa, China e Coreia. O formato permanece igual ao do ano passado, com seis equipes disputando em um Melhor de 1 todos contra todos duplo.

● G2 Esports - LEC - Europa (EU)
● SKT T1 - LCK - Coreia (KR)
● Equipe ainda não definida - LPL - China (CH)
● Vencedor da Partida de Promoção 1 da Fase de Entrada
● Vencedor da Partida de Promoção 2 da Fase de Entrada
● Vencedor da Partida Eliminatória da Fase de Entrada

Fase Eliminatória

A Fase Eliminatória será realizada em Taipé no Heping Basketball Gymnasium a partir de 17 de maio. Assim como no ano passado, as quatro melhores equipes da Fase de Grupos avançarão para uma chave de Melhor de 5.

Para mais informações e detalhes sobre o MSI 2019 é só clicar AQUI

Abaixo estão todos os locais onde você pode acompanhar o MSI e ficar por dentro de todas as jogadas!

Agora é só ficar ligado e torcer muuuuuito para o Brasil! \o/

Tags (1)
29 RESPOSTAS
Highlighted
Lenda

Re: MSI 2019 - Mas como funciona?

Q comece a chuva de hate na pobre da INTZ q não tem culpa se o Flamengo foi mais incompetente.
Arauto

pse BRTT GADO DEMAIS NE @Draicker perdeu pensando na caju Smiley Sad

Eu não acompanho muito o competitivo, mas esse tipo de tópico é importante demais para o fórum, principalmente quando escrito por um membro da Riot (note que eu não disse Rioter, tah??), parabéns Smiley Very Happy

Sei que não tem muito haver com o assunto, mas será quando vão lançar as skin do IG? e o evento? só uma duvida

@COVEN IVERN
Também tô louco pelas skins! Mania da Riot de não lançar no dia que deve lançar Dx
Mas provavelmente amanhã.

@Royal LeBlanc
Gostei de 3 do Rakan mesmo sendo nerfado kkk, da Irelia e Camille, e tenho certeza que vc vai pegar da LB kkk

@COVEN IVERN
HAUAHUAHSUAHUSH então, neh? Tô com 3000 de RP guardado pra skin da LB, o ícone deve ter ficado lindo demais... eu amei a Skin da LB, eu prefiro a dela, e a da Camille.
Lenda

@Royal LeBlanc e @COVEN IVERN to com inveja de vcs, queria skin do Thresh ou Morg, mas essas skins da IG ficaram muito bonitas. 

Arauto

se cair com turco ja da pra saber o pesadelo que estar por vir .
Arauto

Quem sabe esse ano o time vencedor do mundial nao escolha thresh ou morgana né @Draicker ? nao custa sonhar Smiley Happy
Aronguejo

Arrasou, mas e quanto ao evento? To mais interessado na minha experiência, não dos profissionais. Já tem algum posto falando dos eventos, dos preços e tal... Passe? PRESTIGIO? KKKKKKK
Arauto

Skin prestigio ainda não , mas pode esperar pelo passe pq MSI (junto com o mundial é um evento grande) e eu creio que terá um passe , pq tem icones , bordas etc que vc constroi no evento . Ainda nao divulgaram informaçoes mas provavelmente apartir de quinta feira eles divulgam como vai ser .
Aronguejo

@JackeyLove  escreveu:
Skin prestigio ainda não , mas pode esperar pelo passe pq MSI (junto com o mundial é um evento grande) e eu creio que terá um passe , pq tem icones , bordas etc que vc constroi no evento . Ainda nao divulgaram informaçoes mas provavelmente apartir de quinta feira eles divulgam como vai ser .

Mas eu vi algo no Surrender At 20 relacionado a Prestígio, não entendi direito e também não achei nada aqui no forum então... 

Aronguejo

Desejo toda sorte do mundo para a INTZ. Seria muito interessante ver uma equipe brasileira chegar à fase de grupos.

INTZ + Isurus + MEGA + Vega Squadron, e por fim ganhar da Flash Wolves é o único milagre possível pra fazer o brasil ir bem no MSI
Dragão

Mais uma MSI, vamos ver no que dá.

"Alguma vez você já escutou o chamado?"

haters... dão até dó de tanto comentários negativos na INTZ. Coitados.
Aronguejo

A chance do time BR ser humilhado é muito grande, mas, torcerei firmemente para a Intz! Smiley Happy
Aronguejo

Mano, olha o que os cara falam vei mds BR é um nojo