cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

[MÚSICA] - K/DA: "POP/STARS"

Re: [MÚSICA] - K/DA: "POP/STARS"

Achei que o clipe ficou sensacional !!! Essa Akali, meu Deus!! Só de assistir ao vídeo me dá uma vontade tremenda de comprá-la, foi a que mais me prendeu a atenção !!! <3
Tropa

Tb to querendo saber. Nem as skins nem os ícones estão com a bandeirinha.

Alguém teria as partes em koreano escritas no nosso alfabeto?
Arauto

AI QUE TUDO... Eu adorei esse vídeo, apesar de não ser muito familiarizado com o K-POP, mas ficou maravilhoso!

Só sei que quero a Akali, já que não consegui a skin do Ekko de Halloween! ;-;
Tropa

Eu só acho que faltou a jinx ae, tadinha foi excluída :')

Da hr, ficou mt bom mesmo, isso é verdade, altos investimentos nas animações, mas... E o jogo como tá? kkkkkkkkk

Aronguejo

@Baby DoIl, KDA é uma sigla do LOL que significa Kills, Deaths and Assists (Abates, Mortes e Assitências. A sigla em português é AMA). O nome da banda é uma referência ao próprio LOL. Robot Happy

Aronguejo

@Chum, na página onde existe a biografia da banda, conta-se que a Ahri já era cantora em carreira solo (referenciando a Ahri Estrela do Pop), e no video clipe, em uma cena, a câmera dá um close em uma cesta contendo a roupa da Ahri Estrela do Pop.

Quanto ao excesso de skins para Ahri, eu compreendo o que você quer dizer. Existem campeões que ganharam tanto carisma que suas skins são colecionáveis (Ahri, Lux, Master Yi, Miss Fortune, etc.). É bem lucrativo para a Riot lançar skins para eles. Eu chamo isso de "Efeito Barbie", para ser mais fácil de entender. Robot Happy

Mas e oq ta em coreano?
Tropa

K-POP fez uma pra salvar XD

No pain no Gain

Olá!   @Fermosca

Sabe dizer se a K/DA vai ser tipo a Pentakill? Com Várias Músicas e Álbuns? Mesmo não gostando de K-Pop Eu Gostei dela!

Discord Da Kazoch: https://discord.me/Kazoch

Cola lá!
Aronguejo

ficou mt nice

banner-zaum
Aronguejo

Mesmo eu sabendo ler japonês, coreano para mim é como coreano para ti, Tendi foi nada :v
Aronguejo

Ela já tem a Pop Star (inclusive tenho a skin e o chroma branco dela que fica ainda mais K-POP), no caso escolheram ela por causa da popularidade dela.

Que dia as skins Kda iram sair da loja
Arauto

@KAIOKEN125@  escreveu:
Ela já tem a Pop Star (inclusive tenho a skin e o chroma branco dela que fica ainda mais K-POP), no caso escolheram ela por causa da popularidade dela.

Sabe, no início eu falei: "PUTZ, mais uma skin pra Ahri.... Poxa RITO, virou Katarina agora?"

Mas aí eu fui ver a história que ela tem com a Ahri Pop Star e falei... "Putz... massa demais"

Meio que uma é a sequência da outra: A Ahri era uma Pop Star, mas se desanimou e entrou num grupo pra se reinventar e PAH... Virou a líder do K/DA

Tropa

.
Aronguejo

Esse trabalho artistico da RIOT ficou impecável e maravilhoso, só tenho o que elogiar!
Apesar de tudo, acredito que só tenha faltado uam coisa e foi ser a  no lugar da Kai'sa acredito que combinaria bem mais!

Tropa

Alguém sabe me dizer até quando ficam os pacotes de orbes?
Aronguejo

provavelmente até o final do evento no dia 04/12