cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

LoL Esports precisa ter isso

Dragão

LoL Esports precisa ter isso

Bom, eu não sei se tem, mas eu não achei, ou sou cega ou sla oq...

Eu senti falta de ver quais partidas já assiti, bem que podia ter uma aba PARTIDAS ASSISTADAS, ai lá tem todas partidas que você já viu... isso ajudaria muito nas missões de assistir, pois vai que você ve uma partida que já viu... seria muito desagradavel...

4 RESPOSTAS

Re: LoL Esports precisa ter isso

@CapRipley@  escreveu:

Bom, eu não sei se tem, mas eu não achei, ou sou cega ou sla oq...

Eu senti falta de ver quais partidas já assiti, bem que podia ter uma aba PARTIDAS ASSISTADAS, ai lá tem todas partidas que você já viu... isso ajudaria muito nas missões de assistir, pois vai que você ve uma partida que já viu... seria muito desagradavel...

pois vai que você ve uma partida que já viu... seria muito desagradavel... - Artana

Não acho que quem ganhar ou quem perder, nem quem ganhar nem perder, vai ganhar ou perder, vai todo mundo perder. - Dilma Rousseff

acho que voce perceberia que ja assistiu tal partida, mais seria legal ver tipo NETFLIX VOLTA ASSISTIR etc . e sumir da lista os que voce ja assistiu.

Acadêmico de Piltover

Olha, se você não conseguir distinguir quais jogos você já assistiu, é complicado, pois cada jogo tem uma jogada unica que você irá lembrar.

@JimmieJohnson@  escreveu:

Olha, se você não conseguir distinguir quais jogos você já assistiu, é complicado, pois cada jogo tem uma jogada unica que você irá lembrar.

e campeao diferente kkkkk 

Highlighted
Tropa

Eu ia gostar de ver algo mostrando quais partidas você viu.. até poderia ser explorado isso, a pessoa ganhar algo por ter assistido todos e as vezes não vendo em ordem fica confuso de lembrar de cor em qual parou ^^