cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Kabum oq aconteceu?

Highlighted

Kabum oq aconteceu?

O primeiro jogo contra a C9 já sabíamos que teria muito dificuldade de ganhar, porém o segundo jogo, estou muito indignado com o resultado, sem tirar os méritos da DFM e com toda certeza do Ornn que ulto maravilhosamente em toda partida, porém sabíamos que a kabum tinha tudo para ter uma vitória tranquila sem mais complicações, apesar de alguns erros.
   A TF no mid próximo a T1 foi maravilhosa para o time Brasileiro, porém qual era a necessidade de correr atrás daquela karma, depois com tanta vantagem pq ariscar um Baron que era 50% p/ 50%, a DFM tinha um Ornn e os caras estavam todos dentro do covil só a ult dele já faria um grande estrago, mas além disso tinha Varus com um controle enorme de grupo já que todos estavam muito proximos e Kindred para salvar o Baron do Smit, mesmo ele errando essa habilidade, o Jg Br conseguiu errar o time do golpear deixando o Baron com +- 300 de vida e o Varus acabou pegando, Detalhe que a kabum tem grande reconhecimento por ganhar partida por conta de calls de Baron, acho que teve muitos erros mecânicos e estratégicos.

Espero muito ver a mesma Kabum do CBlol pq fiquei muito chateado com a Kabum que jogou hoje.

8 RESPOSTAS
Dragão

Re: Kabum oq aconteceu?

Tropa

Todo mundo erra man!

o negocio foi que os japa não erraram, e aproveitaram o erro!

Dragão

Na hora que vi o Baron com 46 de life, já aceitei... Foi triste.

Dragão

sinceramente não me espanta o resultado não.
O cblol várias vezes se define por "quem erra mais feio" e qdo chega no mundial, uma decisão precipitada e vc entrega o jogo. Foi isso, a equipe jogou bem, criou vantagem, se acomodou e por isso achou que tava numa posição de conforto e fez uma decisão muito ruim.
Não duvido que acontecerá o msm na volta, e caia fora logo nessa 1a fase

covenhamos mano nossa regiao e muito ruim a mentalidades dos jogadores brasileiros empede que venha a melhora o senario isso e triste pois ate nos elos mais altos sempre tem um trolando ate nos disafiantes isso acontece ja nos outras regioes levao o jogo mais a serio por isso que nos não vamos ganha nada pois os outros paises sao 10 veses melhores q os times brasileiros  

Aronguejo

Ih rapaz, relaxa que eles tão jogando só pra ganhar experiência xD.
Arauto

sério que vcs acharam mesmo que algum time BR ia vencer la fora? kkkkkkkkkkkkkkkkk não aprenderam com os ultimos oq 5 mundiais?

Nos outros anos eles nunca perderam para Time do JP essa é a primeira vez eles ja tinham ganhho 7 partida, ou seja esta Br/7 - 1/Jp.