cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Jukes no All Stars

Jukes no All Stars

O cara é responsável por pelo menos metade da criançada tóxica do server, e vai ganhar uma viagem p/ Las Vegas no último evento internacional de LoL do ano. Isso mostra o pq de jogadores tóxicos, feeders e afks não serem punidos pelos seus atos... no fundo é pq gostam (RITO) desse tipo de pessoa.

Joguinho tão legal manchado pela comunidade.

Obs: Baba ovos desse cara serão ignorados!

7 RESPOSTAS
Tropa

Re: Jukes no All Stars

Você queria que eles enviassem quem? O Grátis ou o Matta? Pela mor, né.

Quem aqui falou de Grátis ou Matta? só vc!
Arauto

Sim o cara é tóxico, mas não adianta fica chorando por pouca coisa não cara.
Eu concordo 100% que o Jukes é tóxico, mas foi a comunidade que escolheu, então basicamente não tem oque reclamar já que se a "comunidade" escolheu ele, então que sejam representados por ele.
Única coisa que você pode fazer é dizer que não esta sendo representado por ele, oque eu concordo e entendo, mas realmente não tem oque fazer. A culpa não é da Riot e sim da "comunidade".

Cada dia que passa eu me surpreendo mais com a capacidade de ser hipócrita das pessoas. O Jukes era sim muito tóxico, principalmente quando começou a crescer nas streams. Ele recebeu uma advertência pessoal da Riot, e após isso melhorou muito o comportamento no jogo. Só que o que ele fala e faz pra stream na visão de alguns deveria ser um exemplo, que eu não vejo em NENHUM streamer. Nem no Pato, nem no YeTz, nem no BrTT, nem no Titan.

Se você pensa na sua casa: - cara **cogumelo do teemo**, burro, time ruim da **cogumelo do teemo**... você então é um GRANDE hipócrita.

Agora, se o Jukes fez algo que mereça uma punição da Riot in game, você tem o dever de salvar o clipe e denunciar, postar aqui, e onde mais for. Aqueles clipes que ele tava bêbado de 2016 deu um problemão pra ele, e se não me engano aquela conta foi banida permanentemente.

Barão

Tem caras bem piores, mais tóxicos que ele.
Eu acho ele até uma pessoa bacana. Só tenta entreter o público do seu modo.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Aronguejo

Forçadukes ResidentSleeper