cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Gruntar narrando

Highlighted
Tropa

Gruntar narrando

A narração do gruntar é tão estranha, não consigo assistir qualquer jogo que ele seja narrador, muitos jogos que ele narra eu até desisto de assistir.

Além de parecer ter um delay no que ele fala e acontece nas lutas em grupo, ele fala de uma forma diferente (altera a voz, tipo prolonga as palavras) antes dessas lutas acontecerem que é pessima, parece que ele quer colocar emoçao, mas a forma como faz é horrivel e não cria nenhuma emoçao.

O que vocês acham? Vocês gostam?

Não estou criando o topico pra ofender, é só um desabafo mesmo e quero saber se outros concordam comigo.

1 RESPOSTA
Highlighted

Re: Gruntar narrando

Eu creio que a gente estava acostumado com uma narração futebolistica que uma palavra imenda na outra e fica numa coisa frenética num jogo que tem movimento toda hora ( kappa ).
Já o Gruntar é tipo o Gaules, os cara são narradores que não narram, eles comentam, brincam, falam coisas, tem bordões, tudo a ver com o jogo que tão transmitindo, pura " Narração " de video game mesmo, que a gente tava acostumado a ver no Circuitão enquanto spammava PEY no chat.

Mas realmente, acho que como o público em sua maioria não se adaptou ao estilo de narração do Gruntar, deviam deixar ele no Circuitão que faz mais sucesso mesmo.