cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Gillette ULT

Highlighted
Aronguejo

Gillette ULT

E ai gente? Acabei de assistir a final aqui, e queria saber o que acharam, se aqueles que ganharam mereciam mesmo e etc. 
Fiquei bem feliz por todos que ganharam (principalmente pelo Bgob, que acabou sendo uma vaga extra, e pelo Lannik, que mesmo trocando de posição conseguiu vencer), mas também fiquei com dó por aqueles que não conseguiram Smiley Sad (mas lembrando também que mesmo não ganhando a competição, já é uma grande conquista só estar ali Smiley Very Happy )
Mal posso esperar pela 2 temporada!

13 RESPOSTAS
Arauto

Re: Gillette ULT

o rage kiter do fiora no final foi o melhor, o cara arrogante, perdeu e ainda saiu chorando de raiva no final.
haverá um dia onde pedirão no fórum: farm automático no lol

Barão

Ainda não consigo acreditar que o mono Braum passou e o r0t não.

Também fiquei decepcionado pelo Pickin não ter sido aceito (nem como reserva de algum dos times).

Uma coisa que achei estranha é eles terem dado o resultado imediatamente após a partida. Esperava que eles demorassem mais e analizassem o replay das partidas ou dessem alguma justificativa ao selecionar o player. Porque a tensão do momento pode ter influenciado nas escolhas.

Eu achei legal uma empresa investir no jogo mas não vi graça não. Um monte de playboy preguiçoso jogando pra chamar atenção dos técnicos. Foi desinteressante pra mim.
https://twitter.com/wahregesicht
Tropa

Também fiquei assim com o r0t, tirando a primeira partida que foi um stompzinho, as outras foram equilibradas e na minha humilde opinião ele devia ter sido chamado pra alguns dos times. E como você falou deram a resposta uns 10-15 mins depois e basicamente quem ganhou as partidas foi quem foi escolhido pelos coaches.
Barão

Não entendi porque chamaram aquele apresentador da OBOLG. Poderiam ter convidado alguém da própria comunidade do League of Legends e mais informada sobre o jogo. Pior que devem ter pago uma grana preta praquele cara passar vergonha por 20 minutos.
Dragão

@Dizzie@  escreveu:

Também fiquei decepcionado pelo Pickin não ter sido aceito (nem como reserva de algum dos times).

Uma coisa que achei estranha é eles terem dado o resultado imediatamente após a partida. Esperava que eles demorassem mais e analizassem o replay das partidas ou dessem alguma justificativa ao selecionar o player. Porque a tensão do momento pode ter influenciado nas escolhas.

tem muita panelinha nesse meio, provavelmente nesse programa tbm tinha mas ainda sim eu curti o programa mas todo mundo sabe q tem muita coisa armada la nesse programa 

Aronguejo

@Dizzie@  escreveu:

Também acho que o r0t merecia, parece que ele se daria melhor que o cara que foi escolhido :/

Ele é embaixador do Gillette ult, tem um programa sobre jogos e tem uma "relação econômica" com a própria Gillette

Galera falando do Rot não ter ganhado a vaga, o cara não fez nada com os piks dele durante os jogos 1 e 3, o Lanikk foi mais consistente além de ter evoluido muito mais do que o rot na posição. Sobre ele só usar o Braum, não achei desvantagem nenhuma nisso, ele só tinha que ajudar a equipe dele para vencer, e fez isso com o pick confortável e forte, erro foi da outra equipe de não ter banido. Time que tá ganhando não se mexe.

Barão

@Não é o Cheed A questão é: ele entende de League of Legends?
Barão

@PokeTrainer Pois é, queria ter visto o desempenho dele com outros bonecos, mas ficou só no Braum. Não tiro mérito dele, pois ele jogou muito !
Tropa

eleanor rigby
Arauto

Curti muito o Gillette Ult e achei incrivel ver uma empresa de fora investindo no cenário, só vou comprar Gillette agora kkkkkk.
Achei que a estrutura do programa ficou bacana de uma forma que dá para uma pessoa que não joga entender algumas coisas e assistir junto de quem joga.