cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

[GUIA E AGENDA] All-Star 2018!

Resolvido
Moderador

[GUIA E AGENDA] All-Star 2018!

backdrop.jpg

Hey galerão!

Vocês estão preparados para o evento mais louco do de Esports do League of Legends? O All-Star 2018 acontecerá nos dias 6 a 8 de dezembro a partir das 22:00 (Horário de Brasília)! Você poderá acompanhar no Watch =)! Lembrando que terão recompensas para quem assistir nessa plataforma:

Ícone All-Star: Para quem assistir pelo menos a uma partida

Ícone Superfã do All-Star: Para quem assistir a pelo menos 12 partidas do All-Stars (Minions fofinhos <3).

FORMATOS DAS PARTIDAS

Torneio 1v1: Os jogadores se enfrentam naquele x1 frenético e assim saberemos quem vai levar os machados do Draven para casa dessa vez.

Torneio Beneficiente 2v2: Dezesseis jogadores farão duplas com um convidado especial das suas respectivas regiões. O vencedor poderá fazer uma doação para uma entidade de sua escolha.

As equipes são:

Caps e Alexelcapo, Faker e Captain Jack, G4 e Riku, Zeros e QTV, Ceros e Sutanmi, Uzi e Guan Zong, Rookie e Luo Yunxi, Seiya e Reubernmaster, Tierwulf e Capri, Triple e Midbeast, BrTT e Yoda, Maple e NL, Dumbledoge e Immorturu, Diamondprox e Flash in the night, Doublelift e Voyboy e finalizando Licorice e Shiphtur!

Duelo Oriente Vs. Ocidente: Serão um conjunto de três partidas com equipes rotativas das duas regiões. Além disso, teremos também para apimentar a disputa: NA vs EU e KR vs CN.

Modos Rotativos no All-Stars: Teremos três modos e são eles o Blitz do Nexus, URF e Modo Carruagem!

AGENDA

Dia 1:

• 22h - NA LCS vs LEC
  • 23h - Torneio 2v2 Beneficiente
  • 00h15 - Blitz do Nexus
  • 1h - Modo Carruagem
  • 2h - URF
  • 3h - Torneio 1v1

Dia 2:

• 22h - Torneio 2v2 Beneficiente
  • 23h30 - Modo Carruagem
  • 00h30 - Torneio 1v1
  • 1h45 - Blitz do Nexus

Dia 3: 

• 22h - Oriente vs Ocidente
  • 1h - Torneio 1v1
  • 1h45 - Torneio 1v1
  • 2h15 - LPL vs LCK
  • 3h15 - Final do Torneio 1v1
  • 2h30 - Torneio 1v1

Não se esqueçam! Começa amanhã! Quem vocês acham que vai levar a melhor nessa? PaiTT vai botar pra respeitar? Rakinzera vai mostrar para o que veio? Sempre fico muito ansiosa por esse evento aaaaaaaaaaa!

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Moderador

Re: [GUIA E AGENDA] All-Star 2018!

Hey pessoal,

Quem estiver tendo problemas para completar a missão de assistir, tentem em outros navegadores e evitem extensões com bloqueio de propagandas (ad block, etc.)

Você encontra as partidas gravadas neste site:

https://watch.br.lolesports.com/

19 RESPOSTAS
Tropa

Re: All-Star 2018!

Eu posso ganhar os ícones se eu assistir pela plataforma, só que gravados? Porque provavelmente não poderei acompanhar tudo ao vivo.
Highlighted
Moderador

Re: All-Star 2018!

@Joaoochi  escreveu:
Eu posso ganhar os ícones se eu assistir pela plataforma, só que gravados? Porque provavelmente não poderei acompanhar tudo ao vivo.

Hey, @Joaoochi!

Vai ser no mesmo esquema do Mundial! Então você pode sim assistir as partidas gravadas =)!

Aronguejo

Me vejo saindo do trabalho amanhã e fazendo minha feira de lanches para madrugar huahauha
Aronguejo

O torneio 2v2 vai ser também na rota do meio? E quais os critérios de vitória?

Affs,aquela hora q vc faz uma promessa pra si mesmo falando "vou assistir o all star ao vivo" mas vê as horas que vai passar...
Aronguejo

Também estou muito ansiosa com esse evento, finalmente vou conseguir assistir! Woman Very Happy

assinatura-soraka-forum-lol.gif

Estou com 15 videos assistido e nada de recompensa

Acho que as missões de assistir aos jogos estão bugando, estou assistindo e nem todas estão sendo contabilizadas...

Eu assisti a partida, porém, não ganhei nenhum ícone. Como consigo ele?
Tropa

Eu também assisti e não ganhei o ícone
Tropa

Quanto tempo de uma partida do All Star eu preciso assistir?

Então, eu queria saber quanto tempo eu tenho que assistir no mínimo pra contar como partida assistida na missão de assistir 12 partidas do All Star

Aronguejo

Eu fiz as missões das 12 partidas mas não ganhei Ícone Superfã e sim um emote...

a missão do de assistir e ganhar o ícone não esta funcionando

É porque seria muito fácil vc pular para o final da partida e contar como partida assistida então acredito eu que eles contam por tempo assistido, tipo, 15 min = 1 partida. Entendeu??
Tropa

Tem como dizer se ainda vai ter mais jogos
Tropa

Na onde eu vejo essas partidas gravadas?
Tropa

assisti as partidas mas n ganhei o icone ate agr
Moderador

Hey pessoal,

Quem estiver tendo problemas para completar a missão de assistir, tentem em outros navegadores e evitem extensões com bloqueio de propagandas (ad block, etc.)

Você encontra as partidas gravadas neste site:

https://watch.br.lolesports.com/

Aronguejo

Eu assisti normal pelo Google Chrome, e ganhei o ícone e o emote, o que achei interessante é prestar atenção se você está logado, e se aparece a mensagem de configuração correta da conta para receber recompensas. Estava assistindo um vídeo, e não estava contando, e apareceu que eu não receberia recompensas por assistir aquele vídeo. Daí atualizei a página e abri um vídeo diferente e eu consegui ganhar!