cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Foi para isso que me acordei?

Highlighted
Aronguejo

Foi para isso que me acordei?

V-0

D-2

Kabum vergonha!

Acordei 5 da matina para essa vergonha?

19 RESPOSTAS
Arauto

Re: Foi para isso que me acordei?

Acordei as 4 da matina achando que ia ter alguma abertura maneira x..x

Arauto

ridiculo cara, uma coisa é perder pra C9 ja que NA tem anos de experiencia a mais, agora perder pro JAPAO que é server recente, logo é a região mais fraca e ainda um JOGO GANHO

abertura só no mundial de verdade '-'

erro de ranqueada a kabum teve :/
Acadêmico de Piltover

Cara, o que você esperava?

é natural isso, os times BR lá foram, só sofrem pancada.

Obviamente que esse jogo contra os japa não seria esse resultado nunca!

A Kabum bateu um record hoje!

aquele negocio que time br faz sempre, treina contra o melhor, e esquece o pior, sempre eles treina para tentar tirar 1 jogo do melhor time, e esquece de treinar para os piores, se os treinadores br pensa-se, eles focaria os 2 jogos contra o japão e pegaria a 2 vaga, e tentava passar para o mundial, mas os treinadores br pensa em tirar jogo contra o grande favorito para pode ser elogiado e tentar uma vaguinha em staff internacional !
Dragão

Acredito que ainda leva um pouco mais de tempo pro Brasil começar a fazer algo nos mundiais do LOL, mas o negócio é não desanimar.

Dragão

é a msm coisa do msi. A msm coisa do cblol. Erros bestas e calls ruins
No fim, kabum fazendo jus ao nome e sendo explodida.
Aronguejo

Credo tu acordou mesmo pra assistir? kkk

Resultado já esperado né amigo.
Aronguejo

eu nem me iludo mais com time brasileiro em mundial, é sempre mais do mesmo, no final a resposta vai ser sempre a mesma: Iremos levar conosco a experiência do mundial para melhorar o nosso cenário. Mas no final das contas todos nós sabemos que nada irá mudar, nosso cenário é bem a quem dos demais, se a kabum foi o melhor time durante todo ano ganhando primeiro e segundo split, chega lá e apresenta esse nível de gameplay, imagina os demais times do nosso cenário coitados...

Temos muito a evoluir mas muito mesmo, nem sei se o lol sobreviverá até o competitivo brasileiro chegar a essa evolução.
Arauto

Eu vou dizer uma coisa.... eu tô muito triste.... sério mesmo,isso me afeta de um jeito.... por quê saber que somos os piores do mundo,perdendo de 0-2 na FASE DE ENTRADA,que é pior ainda,e meu deus.... 

E digo mais,isso reflete a nós que jogamos rankeada e queremos ser pro-player.... saber que o nosso rankeado também é o pior do mundo.... cara,é uma tapa na cara com um choque de realidade que me deixa tipo :

"Meu Deus o que eu tô fazendo???  Será que eu sou tãoooo ruim assim ???? "

É complicado.

The River´s will run red
Aronguejo

@Saffira@  escreveu:

Eu vou dizer uma coisa.... eu tô muito triste.... sério mesmo,isso me afeta de um jeito.... por quê saber que somos os piores do mundo,perdendo de 0-2 na FASE DE ENTRADA,que é pior ainda,e meu deus.... 

E digo mais,isso reflete a nós que jogamos rankeada e queremos ser pro-player.... saber que o nosso rankeado também é o pior do mundo.... cara,é uma tapa na cara com um choque de realidade que me deixa tipo :

"Meu Deus o que eu tô fazendo???  Será que eu sou tãoooo ruim assim ???? "

É complicado.

Cara você não é tão ruim como pensa, é que os times BRs não sabem se impor na partida, se você vê o jogo contra a C9 o time BR deixou de fazer várias jogadas que podiam sair muito bem por MEDO!!!!!

Time BR tem medo de jogar contra time grindo, ainda mais um time sem experiência internacional!!

Por isso mesmo eu achava que o Flamengo deveria ser o time a representar o Brasil, lá tem jogadores que não iriam se amedrontar diante de um cenário mundial!!!

Pensa no BrTT, no Kami da vida, eles não se escondem na partida, e sabem lidar com isso, esse time da Kabum é um feto em amadurecimento, o Titan é um **cogumelo do teemo** Player, internacionalmente todo mundo ta vendo isso, mas é um "feto" no LoL, não ta pronto pra um mundial, o time dele então... bem abaixo, eu acho que se tivesse alguém cascudo, como um Revolta da vida, o time da Kabum poderia se sair bem melhor!!!

problema não e criar, e sabe o que sua composição faz, e saber o que fazer com isso, pq kabum tentou criar no dive no top contra os japoneses com sion taliyah e syndra e deu ruim, criar de qualquer jeito e pior que não criar, isso e problema de staff com os jogadores, não em si dos jogadores, se fosse staff da skt tri campeão mundial na kabum, não faria o dynquedo o novo faker, mas faria que nas capacidades dele um jogador muito melhor ! essa staff do Brasil só querem só querem mostrar que entende de meta para manter o emprego !!

Tive que gravar um vídeo de tão indignado com a situação do game aqui no Brasil, vê se concorda e deixa o comentário lá pra trocarmos uma ideia:
https://youtu.be/kEuHPNJt4dc

Exatamente velho!
Eu tentei expor um pouco da nossa indignação em vídeo pra tentar indignar a comunidade, olha lá e deixa o comentário pra trocarmos uma ideia

Eu discordo brother, o Titan e o Ryiev deram de cara com o Sneaky e um coreano aleatório de sup na soloq e foram espancados, eu tento explicar isso no meu vídeo de indignação que postei:
Se der deixa um comentário pra trocarmos uma ideia lá
Dragão

@JimmieJohnson@  escreveu:

Cara, o que você esperava?

é natural isso, os times BR lá foram, só sofrem pancada.

Obviamente que esse jogo contra os japa não seria esse resultado nunca!

A Kabum bateu um record hoje!

Recorde de vergonha e decepção

Aronguejo

@TonzinhoJPA 

Cara, concordo com a sua indignaçao, também estou muito chateado com esse desempenho dos nossos times lá fora.

Mas você dizer que o Titan é um "**cogumelo do teemo**" de jogador é demais. Ele pode até ser inexperiente, mas ele colocou todos os grandes atiradores do nosso cenário no bolso esse ano, simplemente todos sem exceção de nenhum, todos jogaram contra ele e todos perderam. Da mesma maneira a Kabum, foi campeã soberana no primeiro split, no segundo split fez um dos melhores jogos que eu ja vi ao lado do flamengo, com uma virada incrivel na trolada do time do fla, e esta lá por méritos.

O tal exódia que formaram para ganhar tudo esse ano, cheio de jogadores muito experiente, nem se quer na final chegaram no segundo split, isso porque estavam com a composição que levou a INTZ a fazer grandes campanhas (para o nivel BR) em competições internacionais, mais mesmo assim não foram nem de longe uma unamidade durante os dois splits, onde foram derrotados sem mostrar muito da sua força.

Acredito que o que falta para os nossos times é uma soloQ competitiva. A nossa soloQ é composta de jogadores tóxicos, ragers e que em momento algum prezam pela competitividade. A consequencia disso é que os nossos pro players nunca são postos a prova a não ser quando estão jogando o cblol, aí quando chegam em uma competição a nível internacional, nem chalenger eles conseguem ser em um servidor competitivo como o coreano por exemplo...

Observe a lacuna que existe entre os servidores, é muita diferença, não da nem para cobrarmos tanto deles porque o nosso servidor é o pior do mundo e isso se comprova a cada ano e a cada MSI e WORLDS.

É sempre mais do mesmo, todos nos depositamos expectativas nos nossos times, e elas são frustradas sempre no primeiro dia de competições, vem sendo assim a um bom tempo

Aronguejo

@XsBr@  escreveu:

@TonzinhoJPA 

Cara, concordo com a sua indignaçao, também estou muito chateado com esse desempenho dos nossos times lá fora.

Mas você dizer que o Titan é um "**cogumelo do teemo**" de jogador é demais. Ele pode até ser inexperiente, mas ele colocou todos os grandes atiradores do nosso cenário no bolso esse ano, simplemente todos sem exceção de nenhum, todos jogaram contra ele e todos perderam. Da mesma maneira a Kabum, foi campeã soberana no primeiro split, no segundo split fez um dos melhores jogos que eu ja vi ao lado do flamengo, com uma virada incrivel na trolada do time do fla, e esta lá por méritos.

O tal exódia que formaram para ganhar tudo esse ano, cheio de jogadores muito experiente, nem se quer na final chegaram no segundo split, isso porque estavam com a composição que levou a INTZ a fazer grandes campanhas (para o nivel BR) em competições internacionais, mais mesmo assim não foram nem de longe uma unamidade durante os dois splits, onde foram derrotados sem mostrar muito da sua força.

Acredito que o que falta para os nossos times é uma soloQ competitiva. A nossa soloQ é composta de jogadores tóxicos, ragers e que em momento algum prezam pela competitividade. A consequencia disso é que os nossos pro players nunca são postos a prova a não ser quando estão jogando o cblol, aí quando chegam em uma competição a nível internacional, nem chalenger eles conseguem ser em um servidor competitivo como o coreano por exemplo...

Observe a lacuna que existe entre os servidores, é muita diferença, não da nem para cobrarmos tanto deles porque o nosso servidor é o pior do mundo e isso se comprova a cada ano e a cada MSI e WORLDS.

É sempre mais do mesmo, todos nos depositamos expectativas nos nossos times, e elas são frustradas sempre no primeiro dia de competições, vem sendo assim a um bom tempo

Amigo eu não falei que o Titan é ruim, é pq a censura do fórum deixou parecer que eu tava falando mal, mas não eu falei bem!!!!

@Falei que ele é um P U T @ player, reconhcido internacionalmente pelos casters internacionais como um jogador diferenciado, porém o time não ajuda.