cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Finalmente somos algo internacionalmente!!!!

Dragão

Finalmente somos algo internacionalmente!!!!

Hoje conseguimos o feito de ser a pior região do mundo ;(

https://twitter.com/JinxDancing
https://www.facebook.com/jinxdancing
19 RESPOSTAS
Arauto

Re: Finalmente somos algo internacionalmente!!!!

Brasil é o melhor do mundo no futebol: ai mds país do futebol, odeio esse país.

Brasil é ruim no video-game de poderzinho: ai q vergonha pior região.
Dragão

Convenhamos que eu prefiro ser torcedor de videogame do que de futebol..

Arauto

@Lifsitch  escreveu:
Brasil é o melhor do mundo no futebol: ai mds país do futebol, odeio esse país.

Brasil é ruim no video-game de poderzinho: ai q vergonha pior região.

rlx cara, é um campeonato, um tem que perder, para o outro ganhar, isso é do esporte em geral, o Brasil é horrivel no E-sport, mas os EUA também é, o que diferencia que eles tem muito dinheiro para investir, é muito mais vagas, o que faz a região supostamente parecer melhor !

Aronguejo

@KR Naruto  whats the point !??

@Lifsitchpelo que eu tenho visto ao longos dos anos, o Brasil já não é mais o "país do futebol" apenas tem mais títulos por conquistas anteriores, mas daqui pra frente ele pode ser ultrapassado tranquilamente. Futebol hoje é feio demais, não existe mais um jogo em time como antigamente, a estratégia é toque pra X jogador e deixe ele carregar.
Na copa eu falei desde o começo, se o Neymar sair, o Brasil perde. Foi dito e feito, Neymar foi retirado de campo e todos os jogadores ficaram perdidos pois a única estratégia do time era "toque pro Neymar". E assim surgiu o 7x1.

E nos games falta empenho dos "jogadores profissionais", onde antes faziam por amor e hoje ganhando ou perdendo recebem bastante então não dão muito valor a isso, não tem esforço dos mesmos.

Arauto

“não acho que quem ganhar ou quem perder, nem quem ganhar nem perder vai ganhar ou perder. Vai todo mundo perder”. -Dilma ex: presidentA do brasil, ou seja, se a INTZ ganha-se ou perde-se, ninguém ia ganhar nada além deles '-'
Arauto

@ONE Pantheon  escreveu:

@Lifsitchpelo que eu tenho visto ao longos dos anos, o Brasil já não é mais o "país do futebol" apenas tem mais títulos por conquistas anteriores, mas daqui pra frente ele pode ser ultrapassado tranquilamente. Futebol hoje é feio demais, não existe mais um jogo em time como antigamente, a estratégia é toque pra X jogador e deixe ele carregar.
Na copa eu falei desde o começo, se o Neymar sair, o Brasil perde. Foi dito e feito, Neymar foi retirado de campo e todos os jogadores ficaram perdidos pois a única estratégia do time era "toque pro Neymar". E assim surgiu o 7x1.

E nos games falta empenho dos "jogadores profissionais", onde antes faziam por amor e hoje ganhando ou perdendo recebem bastante então não dão muito valor a isso, não tem esforço dos mesmos.

A primeira frase eu quis dizer no passado mesmo, pode-se trocar o "é" por "era". E sim, o Brasil fez o pé de meia com 5 copas, e agora a cada ano que passa fica mais difícil.

Mas o meu ponto é que o brasileiro tem muito complexo de vira-lata, se somos bons no futebol não vale nada, se somos ruim no joguinho é o fim do mundo. Se fôssemos a melhor região de LOL, provavelmente ficariam dizendo que só somos bons em joguinho online, e só aqui tem corrupção, o resto do mundo é um paraíso, etc.

E lembrando também que futebol é só um detalhe: Ayrton Senna, Gustavo Kuerten, Maria Esther Bueno, Lars Grael, Gabriel Medina, nomes do judô que não conheço, times de vôlei masculino e feminino invencíveis, e por aí vai.

Aronguejo

Cala boca Liftsch , vc ta cego ? A gente é bom no que ? Quais **bleep**ing indices vc ta usando pra apontar isso ? IDH ? Educação ? Olimpiadas? Futebol ? Q merda vc ta falando cara? a gente ta horrivel em tudo!
Arauto

@DantasProfile  escreveu:
Cala boca Liftsch , vc ta cego ? A gente é bom no que ? Quais **bleep**ing indices vc ta usando pra apontar isso ? IDH ? Educação ? Olimpiadas? Futebol ? Q merda vc ta falando cara? a gente ta horrivel em tudo!

Não precisa ficar bravo, eu respeito até o fim o seu direito de estar errado.

Aliás, ouvi falar que a Coréia do Norte está aceitando imigrantes, aproveite.

Highlighted
Aronguejo

Cara eu uso o chat assim, não quer dizer q eu esteja bravo..... Mas me aponto algum esporte de massa ou indice que avalie a população como um todo que mostre esses bons resultados no qual o seu "otimismo" se baseia .
Lenda

E o pessoal ficava achando ruim quando a Kabum e Red ficaram 4-2 mas foram eliminadas.
Arauto

@Draicker  escreveu:
E o pessoal ficava achando ruim quando a Kabum e Red ficaram 4-2 mas foram eliminadas.

Né, a dúvidas em qual foi a melhor campanha br nos internacionais, mas qual foi o pior esse é sem dúvida essa campanha da INTZ !

Arauto

@DantasProfile  escreveu:
Cara eu uso o chat assim, não quer dizer q eu esteja bravo..... Mas me aponto algum esporte de massa ou indice que avalie a população como um todo que mostre esses bons resultados no qual o seu "otimismo" se baseia .

Tá certo, desculpa.

Os nomes que eu citei ali são o top do top, melhores do mundo por anos consecutivos, inclusive os medalhistas de ouro no judô que eu não sei citar nomes. Ayrton Senna foi além e é até hoje o melhor de todos os tempos.

Sobre a situação em geral, talvez eu viva numa bolha, mas aqui na cidade até nos bairros pobres todo mundo tem carro na garagem, às vezes até dois. Supermercados sempre lotados. Se sair à noite, até numa quarta-feira, tá todo mundo consumindo nos barzinhos, sexta e sábado então tudo lotado também. Na estrada, não se fica 1 minuto sem ver um caminhão. Essa realidade de supermercados e açougues sempre lotados de comida, energia e água em todas as casas parece banal, mas nós somos um país de pouco mais de 500 anos, república desde 1889. Tem vários países muito mais antigos que não têm essa realidade, o Vietnã por exemplo, lá ter moto já é um luxo, carro é só pra rico. Considere também que nosso early game foi péssimo, com uma colonização voltada apenas para a exploração. É isso, eu acho que estamos indo bem, e sinceramente teria vergonha de ser europobre. Não troco aqui por nenhum dos países perfeitos do exterior, como Coreia do Norte, Uzbequistão ou Afeganistão.

Aronguejo

Bom, com certeza você vive numa bolha. No país que vivo, vejo as pessoas vendendo seus carros e motos para pagarem o aluguel, vejo gente com 25 anos morando com os pais por não ter condição de se auto-sustentar , vejo a galera tendo que recorrer ao serviço péssimo de saúde pública, não tendo condições de oferecer uma educação privada p/ os filhos ( haja visto a qualidade da educação pública) , e até emprego está quase impossível de se achar ( principalmente p/ galera sem especialização e formação ) . Por fim, o problema de segurança e criminalidade que nem quero discutir aqui .

E se é p/ falar no desempenho de esportes, esse é o meu argumento (olha que comparando com o resto dos índices, da pra dizer que fomos "bem" ):
http://olimpiadas.globoesporte.globo.com/medalhas/index.html

Aronguejo

onde o Brasil é o melhor no futebol ? tem 4 times que se ganharem empatam conosco em titulos mundiais.
além que o futebol europeu está muito acima do nosso, tanto que jogadores preferem se naturalizar em outros países por falta de condições no Brasil.
como meu tio diz, Brasil já teve futebol arte , hoje, ganah quem paga mais.

Melhor do futebol aonde? UAHUAHAUAHUA 

Aqui só é famoso pelo futebol, nao confunda as coisas nao cara.

Eu tava esperando um post como esse há muito tempo KKKKKKKK é muito legal ainda ver gente tendo alguma esperança sobre nós dentro do lol.

@Ana Luizaeu prefiro ser torcedor de ambos, pois as duas modalidades são capazes de mudar a vida de muita gente. Você pode ter preferencia, mas não simplesmente rotular se uma é melhor ou pior torcer. Cada um tem seus méritos.

Dragão

UE ???? HSAUHEUHASUHUE
Eu falei "EU PREFIRO", eu sempre caguei pro futebol, acho um esporte bem tosco e os torcedores são mais toscos ainda, julgando como uma religião..
Rotulei ninguém, e mesmo se tivesse posso me expressar, não?

Que mundo chato..