cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Faker e a capacidade de obter informação em 1 frame

Faker e a capacidade de obter informação em 1 frame

Sei que não  é novidade pra ninguém o nível do jogador que é o Faker e nem as imagens abaixo, mas ainda assim não deixa de supreender como ele consegue obter tanta informação (e fazer bom uso disso) utilizando basicamente 1 frame da visão dos seus aliados e aplicando in game... Vi muitas notícias que essa caracteristica é relacionada ao Star Craft, mas ainda assim não deixa de ser impressionante já que o LoL é um jogo dinâmico e como este ato não interfere na game play dele. Lembrando que não só quando morre ele faz isso, mas até mesmo durante no meio da rota durante o farm ele também faz.

5 RESPOSTAS

Re: Faker e a capacidade de obter informação em 1 frame

Sim mano!!! C já viu ele pickando e banindo os campeões???

O jeito que ele joga me lembra da época de Warcraft III que era cada boneco em 1 letra ou numero.
#PorUmFórumComMaisLiberdadeDeIdéias AVANTE!!!
Dragão

Lenda

Maluco é uma máquina, engraçado q mesmo nas fases "ruins" q ele teve, sempre esteve no TOP 5 dos melhores do mundo, um jogador vitorioso e muito constante, nada mais justo do q ter o título de melhor jogador de League of Legends de todos os tempos.
Moderador

O.O quase um ciborgue...

E tá aí uma habilidade muito importante pra quem quer melhorar (e que eu tenho tido muita dificuldade em pegar costume), ficar trocando a visão pras outras rotas é imprescindível pra melhorar o seu nível em macro, principalmente pra quem é solo laner.