cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

FAÇAM SUAS APOSTAS NO BOLÃO DO MUNDIAL 2019

Highlighted
Dragão

Re: FAÇAM SUAS APOSTAS NO BOLÃO DO MUNDIAL 2019

" Splyce e GAM Esports brigam pela segunda posição"
por esse comentário dá a entender que voce colocou a jteam em ultimo
Lenda

@KHAN  escreveu:
" Splyce e GAM Esports brigam pela segunda posição"
por esse comentário dá a entender que voce colocou a jteam em ultimo

Sim mas acabei mudando de ultimo caso e coloquei a J team em terceiro, dps de pesquisar um pouco mais eu vi q a Marines vinha meio mal das pernas. Fiquei até em dúvida se colocava a J team em segundou, mas acabei colocando a Splyce mesmo.  

Tropa

até agora não errou nada maninho :0
Aronguejo

@9133  escreveu:

As pessoas esqueceram que a Griffin ficou em 1 no regular season nos 2 splits da LCK esse ano, tiveram uma campanha melhor que da SKT, só amarelaram, como sempre, na final.

Lenda

@Base AFK  escreveu:

@9133  escreveu:

As pessoas esqueceram que a Griffin ficou em 1 no regular season nos 2 splits da LCK esse ano, tiveram uma campanha melhor que da SKT, só amarelaram, como sempre, na final.

A Griffin veio como uma incógnita, seria aquela Griffin q dominou a LCK ou a da final apática? No primeiro dia da Griffin eu achei bem fraco, visto q a G2 Estompou, mas no segundo dia deles, mostraram pq vieram, deram duas surras na G2, mas sinceramente eu achava q a G2 ia terminar em primeiro, ela ferrou meu bolão, e pra completar a Fnatic deu a loka e conseguiu ganhar os 3 games hj, tinha colocado a RNG em segundo. R.I.P Bolão.

Aronguejo

@Draicker  escreveu:

@Base AFK  escreveu:

@9133  escreveu:

A Griffin veio como uma incógnita, seria aquela Griffin q dominou a LCK ou a da final apática? No primeiro dia da Griffin eu achei bem fraco, visto q a G2 Estompou, mas no segundo dia deles, mostraram pq vieram, deram duas surras na G2, mas sinceramente eu achava q a G2 ia terminar em primeiro, ela ferrou meu bolão, e pra completar a Fnatic deu a loka e conseguiu ganhar os 3 games hj, tinha colocado a RNG em segundo. R.I.P Bolão.

Parece que a Griffin tem debuff em md5.

Odk Tropa
Tropa

O cara acerto tudo bicho, eu fui na mesma e acertei tbm asuoadfjafg

Odk Tropa
Tropa

Agora me faça acetrtar o resto amigo u.u

Lenda

@Odk  escreveu:

O cara acerto tudo bicho, eu fui na mesma e acertei tbm asuoadfjafg

Caramba agora q eu vi, o maluco é uma lenda de lol, não é possível 100% no bolão.

Na mosca, marcou 64 pontos!
Tropa

@Base AFK  escreveu:

@Draicker  escreveu:

@Base AFK  escreveu:

@9133  escreveu:

Parece que a Griffin tem debuff em md5.

Qual teu bolão da semifinal será que é mais facil de acertar do que a fase de grupos?

Caralho acertou tudo doido kkk
Aronguejo

@9133  escreveu:

Qual teu bolão da semifinal será que é mais facil de acertar do que a fase de grupos?

Acho que vai ser mais difícil que na fase de grupos, muitos desses times são inconsistentes, SKT e FPX deixaram muito a desejar, mesmo passando em 1º os jogos não foram tão bons como os da Griffin(Acredito que é o melhor time desse mundial, problema é a falta de experiência em md5 e em palco internacional, tanto que o 1º dia deles foi bem fraquinho.)

Oque você acha sobre o jogo da DW x G2? Para mim de um lado tem um time que está a cada partida se mostrando um verdadeiro monstro, mas falta experiência, DW para mim e quase um 8 ou 80, enquanto a G2 já possui uma experiência e tem algo mais consistente para conseguir um md5. Se puder dizer oq vc acha, tmj

Manda ae sua tabela da fase eliminatória, acertei tudo por sua causa KKKKK

Tropa

Skt Vai Ser a Campea Desse Mudial 2019 Ta Vindo Com Tudo G2 Tam bem mais Não Aguenta com a Skt