cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Eu sei o verdadeiro motivo do servidor brasileiro não ir bem no cenário internacional.

Eu sei o verdadeiro motivo do servidor brasileiro não ir bem no cenário internacional.

É bem simples, o povo é burro! Tô falando de escola mesmo, as escolas do Brasil são ruins os jovens não sabem ler direito, não tem interesse em pesquisar sobre o jogo ou ler oq o item q ele comprou faz.
7 RESPOSTAS

Re: Eu sei o verdadeiro motivo do servidor brasileiro não ir bem no cenário internacional.

Bravo só que a grande maioria são pessoas que estão cursando faculdade/universidade e das boas desde federal até mesmo privada. :v Esse seu motivo não é plausível.

Outra coisa você tem que lembrar que existem também itens para combar com o do seu aliado e também tem um fato deles terem um coach do lado falando o que fazer .-.

Rex tremendae majestatis
Qui salvandos salvas gratis
Salve me, fons pietatis
Salve me, fons pietatis

Re: Eu sei o verdadeiro motivo do servidor brasileiro não ir bem no cenário internacional.

O problema começa dentro de casa. Acha mesmo que esses trolls são como em sua vida pessoal? Devem ser uns revoltadinhos com uma vida frustrada, vai pro joguinho cheio de ódio no coração e desconta seus problemas em outros jogadores que nada tem a ver com a vida patética que levam. Tem também os verdadeiros espíritos de porco. O cara é escroto e ponto, gosta de ver o circo pegando fogo e irritar. Isso nunca vai mudar. Infelizmente! O mal do Brasil é o brasileiro meu amigo. O mesmo carinha que reclama da corrupção, é o mesmo que não abre mão do ''gato net'' entre outros. rs

É o brasil..
Arauto

Não esquece que vc também é povo brasileiro hahaha
Aronguejo

HAHAHA otimo post, senso de humor sempre bem vindo no forum

Smiley LOL

Tropa

A ta... como se os universitários brasileiros fossem inteligentes e/ou esforçados, a maioria só quer saber de droga, putaria e o caralho a 4...

Isso é visto em universidades com sistema de ensino PBL (mas não só nelas) em que fora do Brasil funciona muito bem, mas aqui vc vai em universidades assim e a galera ta no bar enchendo a cara, infelizmente até em curso de medicina é assim, que é um dos mais caros e concorridos do país!

@Assassins Jhin

Entendo sua postura, mas você está errado.

Essa galera que vê a educação como a panaceia para todos os problemas é de uma desonestidade absurda.

Mesmo que os pro players não tenham interesse, existe todo um aparato em volta deles, não depende apenas dos jogadores. Eles tem toda uma equipe técnica, então mesmo que os players só saibam a mecânica, ainda teria alguém responsável por encontrar os padrões em cada item ou habilidade. Sabemos bem que os jogadores acompanham sim o andamento do meta, leem as notas de atualização, etc, etc, e como eu disse antes, mesmo que não o façam, ainda tem uma comissão técnica que deve receber um bom salário para cumprirem sua função.