cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Esse mundial é o melhor ????

Dragão

Esse mundial é o melhor ????

Nao sei se esse mundial é o melhor, eu sinto falta de SKT mas to adorando, na boa, so ta tendo jogaço, parece q quando eles viram q a RNG saiu todo mundo começou a lutar de vdd pelo titulo, olha esse jogo da Afreeca vs C9, pqp, q jogaço !

4 RESPOSTAS
Highlighted
Arauto

Re: Esse mundial é o melhor ????

Pra mim não foi pq a RNG saiu, mas nos jogos de volta da fase de grupos os times já estavam arriscando mais, estando mais confiantes, arriscando mais no microplay, etc.
Sim, esse mundial só não é melhor ainda pq não sabemos se a final vai ter uma rivalidade foda
Dragão

concordo

Arauto

Pra mim sim esse é o melhor mundia, por mais que eu estivesse torcendo pro menino UZI finalmente pegar aquele troféu de campeão mundia não fiquei tão triste depois de ver o desempenho da G2 e agora da C9 com o menino sneaky (melhor trap do LoL) e não sinto falta da SKT já que eles não tiveram a capacidade de ir pro mundial esse ano isso só demonstra o quão ultrapassado está o estilo de jogo deles.

Fico feliz Pela C9 G2 e Se god quiser Fnatic estarem se saindo bem no mundial com vitórias decisivas e porque não lindas, espero que os jogos das semi finais/final sejam tão bons quantos foram os de ontem dia 20/10 e tão bon quantos o da C9.

Torcendo pra que eles Ganhem!

Spoiler
imagina as skin do mundial deles?